Comprar no Site Netshoes


Comprar online hoje em dia é algo que muitas pessoas estão fazendo, pois os preços encontrados nos produtos em sites são mais em conta do que nas lojas locais e também pelo motivo de conseguir comprar produtos com mais facilidade e comodidade, pois não precisa sair de casa para fazer sua compra e muitas vezes os produtos que são lançamentos são encontrados mais facilmente nas lojas online, assim atraindo um grande numero de clientes.

A loja Netshoes é uma das lojas que mais tem acesso no ramo online, por ser uma das maiores lojas nacionais de calçados e produtos esportivos. No site da Netshoes você encontra os produtos da área de esportes com bons preços e também variedades em produtos com boa qualidade, produtos de marcas como Adidas, Nike, Reebok, Mizuno, Asics, New Balance, entre outras marcas de alta qualidade.

No momento que você for fazer a compra tem a praticidade de comprar através do seu cartão de credito, e assim podendo parcelar em até 12 vezes sem juros , com isso sendo um bom negocio comprar no site da Netshoes. Comparando com as de mais lojas do mesmo ramo a Netshoes é uma das melhores no quesito de bons preços, qualidades, bom atendimento, entre outros vantagens, assim se destacando do modo que ela é hoje em dia.

Para quem pratica esportes como, basquete, vôlei, futebol, corrida, entre outros esportes a loja é uma das melhores para comprar seu equipamento, pois como dissemos a cima é uma loja que tem diversidades em marcas e produtos para agradar seus clientes. O publico jovem também se identifica com essa loja por vender produtos da moda jovem como é o caso dos modelos de tênis Convers, All star que é o modelo de tênis que os jovem mais gostam.

Agora que você já conhece um pouco sobre a Netshoes você pode acessar o site que é www.netshoes.com.br, acessando o site você tem acesso a todos os produtos que quer comprar na Netshoes, então não deixe de acessar o site agora para fazer suas compras adquirindo alta qualidade de bons preços

Ser produtivo no Trabalho


Hoje em dia é normal que as pessoas gostem de reclamar de seus serviços e tarefas, onde acabam de fato construindo uma imagem negativa sobre si, fazendo também que a pessoa se sinta cada vez menos útil em suas tarefas diárias. É possível entender que muitas delas que trabalham diariamente, buscam novas formas de viver, e novos jeitos de agir, onde acabam lutando por seus empregos, e fazendo suas tarefas por obrigação.

Todo o trabalhador que faz suas tarefas por obrigação e sem alegria naquilo que está realizando, realmente não é feliz em seu emprego, onde suas tarefas não dão lucro e não saem como devem sair. É possível entender, o real motivo de tudo isso, uma vez que a pessoa não consegue conciliar a sua vida profissional, onde não consegue ser um bom trabalhador. Para ser produtivo em seu trabalho, é preciso rever seus conceitos, onde você deve avaliar tudo aquilo que está realizando, para saber de fato se é coerente com a sua missão do dia.

Muitos empregados recebem varias funções no dia e não conseguem de fato realiza-las, isso por que não tem um embasamento pratico e são muito perdidos com as coisas. A preguiça também pode entrar em jogo, deixando a pessoa com menos animo para realizar as funções e como consequência negativa, deixando cada vez menos produtiva.

Para se trabalhar com consciência e talento é preciso fazer uma revisão de conceitos, onde você deve ver o que ainda te atrapalha para ser alguém de sucesso nessa vida. Só assim você vai entender de fato como realizar em pouco tempo grandes coisas, além é claro de ser elogiado em tudo aquilo que faz independentemente se é no trabalho ou não. Para ser feliz em seu emprego, você deve sempre fazer suas obrigações com satisfação pessoal, nunca por obrigação, você deve ser feliz naquilo que realiza, para que assim todo o seu trabalho seja realmente válido. A obediência aos superiores e o respeito aos colegas de trabalho também, pode ser duas armas para o sucesso, onde de fato todos nós poderemos alcançar nossos objetivos.

Sempre que surgir alguma duvida sobre alguma coisa no exercício profissional, não tenha medo de ser humildade e pedir a ajuda a alguém que seja mais experiente no assunto, a humildade é a chave para grandes conquistas, só é bom trabalhador quem realmente busca ser servo nas horas mais importantes. Se gostar das dicas dadas, que tal colocar agora em pratica? Tenho a certeza que se sairá muito melhor em todas as suas tarefas. Então mãos a obra, vamos juntos fazer que o nosso trabalho seja cada dia mais produtivo.

Massagens para relaxar


A grande maioria das pessoas vive na correria do dia a dia, e acabam ficando muito estressadas com problemas familiares, profissionais, e amorosos, outras estressadas por não conseguirem cumprir as tarefas do seu dia, isso acaba deixando você com dores nas costas e a musculatura toda dura. Se você se encontra na mesma situação confira alguns tipos de massagens para relaxar e tirar o stress do cotidiano.

Tipos de massagens
Existem vários tipos de massagens no mundo todo, de várias nacionalidades. Confira algumas delas:

Shiatsu é uma massagem baseada em uma técnica oriental onde se utiliza a palma das mãos e os dedos, tem como benefícios relaxar, energizar, tirar a tensão muscular, ótimo para controlar as emoções.

Reflexologia é uma massagem que estimula através dos pés vários pontos do nosso corpo, ajuda na circulação sanguínea, relaxamento, e provoca um equilíbrio no corpo. Massagem Terapêutica é feita em determinados lugares do corpo e alivia as dores musculares, estresse.
Massagem relaxante através de movimentos leves, e o uso de óleos, alia a tensão, dores musculares, ajuda na circulação e na falta de concentração.

Reiki é uma técnica tradicional onde a massagem se concentra na cabeça, tórax, abdômen, e nas costas, ajuda em dores de cabeça, TPM, problemas de coluna, angustia, síndrome do pânico, e depressão

Terapia pedras quentes tem origem oriental, relaxa a musculatura, beneficia o organismo é feita com pedras vulcânicas esses são alguns tipos de massagens relaxantes.

Uma dica muito importante é procurar um lugar que lhe ofereça além de uma massagem um profissional de qualidade, e que tenham higiene. É muito importante que você se sinta a vontade no local para que possa realmente relaxar e aliviar a tensão. Agora que você já conhece os tipos de massagens procure um local de sua confiança e veja quais os tipos de massagens que eles oferecem e feche um pacote.

Dicas para organizar a sua cozinha


A cozinha acaba sendo um dos lugares da casa que passamos mais tempo, onde a família se reúne para fazer todas as refeições, e por sua vez o lugar que temos mais trabalho para organizar. Se você também tem dificuldade para organizar a sua cozinha confira logo abaixo algumas dicas.

Como organizar a cozinha

O serviço na cozinha não acaba, porém se conseguirmos organizar a mesma, as tarefas do dia a dia se facilitaram. A primeira dica é para organizar os potes de plástico, reserve uma parte do seu armário apenas para esse tipo de produto e coloque cada pote com sua tampa, guardando eles dessa forma o seu armário ficará mais organizado e você também não perderá tempo procurando o pote e a tampa. Aproveita para se desfazer dos potes que estejam estragados.

A próxima dica é para organizar a geladeira de maneira que você encontre tudo o que procura com facilidade. Para o congelador a dica é reservar em saquinhos, ou potes pequenas porções de carnes o necessário para cada refeição de sua família, isso deixará o seu congelador organizado e ao mesmo tempo evita desperdiço de comida.

Na geladeira procure colocar verduras e legumes na gaveta e na última prateleira. Já na primeira prateleira de preferência para produtos como leite, suco, manteiga; na segunda você pode estar colocando as comidas que sobraram das refeições. Fazendo desta forma tudo o que você precisa ficará mais fácil de ser encontrado.

Para organizar a despensa verifique atentamente a data de validade colocando por baixo os que têm data de validade mais longas, e as que estão perto de vencer mais próximas por cima. Separe os produtos dessa forma: arroz com arroz, feijão com feijão, e assim por diante, uma maneira mais fácil de se encontrar os produtos.

Essas são apenas algumas dicas para que você mantenha a sua cozinha organizada e facilite dessa forma a limpeza, e também as tarefas que precisam ser executadas durante todo o seu dia. Vista as dicas, agora coloque as em pratica.

Conheça a Bioplastia

O que é Bioplastia


O interesse pela plástica no mundo cresceu muito, principalmente a Bioplastia. O nome não é muito conhecido, porém o que é feito no processo cirúrgico é. Conhecida como “cirurgia sem cortes” faz grande sucesso para ambos os sexos, pois como já citado ela é uma cirurgia que não possui cortes, possibilitando que não fique cicatrizes espalhadas no local da cirurgia.

Em muitos os casos não é necessária a internação da pessoa, pois é um procedimento ambulatorial, com anestesia local. Mas isso pode variar dependendo do quadro da pessoa que fará a bioplastia. Quanto ao tempo se for realizada na face pode demorar entre 30 a 40 minutos, e no glúteo de 50 a 60. O restante do corpo varia.

Antes de começar o procedimento dentro da cirurgia é necessário passar por uma consulta médica para que nesta seja tirado foto, veja o estado de saúde da pessoa e ao mesmo tempo programar a cirurgia e seguir as orientações que o médico der até o dia marcado. Depois de feita a cirurgia não é necessário ficar internado, então o paciente volta para a sua casa e o inchaço algumas vezes prevalece durante 3 a 15 dias. Após uma semana ele volta ao hospital para avaliação do resultado.

É muito mais um procedimento estético do que necessário. O produto utilizado para o preenchimento de rugas, de depressões que são maiores é o polimetilmetacrilato (PMMA), o qual o corpo humano tem dificuldade em absorver, porém o tempo de duração é muito maior. Ela tem um maior aproveitamento quando feito nas bochechas, arco mandibular, elevação na ponta do nariz e outros. Aplicado por intermédio de seringa.

Hoje em dia ela é utilizada em abundância por todo o corpo, o que não é totalmente recomendado, entretanto, os médicos não são todos que adotam esse procedimento da bioplastia para os casos de estética, somente nas áreas que dão resultado.

Derrame no olho o que fazer?


Mais conhecida como derrame ocular a hiposfagma é muito comum, e acontece com um sangramento na superfície do olho, este sangramento ocorre entre a esclera que é a parte branca do olho e a conjuntiva que é uma membrana que recobre a esclera. Porem é muito importante que você nunca confunda o sangramento intra-ocular que ai já esta ligado a uma possível lesão na retina como a retinopatia diabética, que pode ser causada por algum trauma que venha a deslocar a retina.

Entre as mais variadas causas dos derrames faciais podemos encontrar vomito, elevação da pressão arterial ou problemas na coagulação do sangue ou até mesmos por algumas situações mais raras. Pode ser identificado esse problema por conta de que ocorre o rompimento de pequenos vasos de sangue e assim por vez fica uma vermelhidão nos olhos por conta de que ocorre o rompimento de vasos sanguíneos, sendo que não arde e não prova nem um tipo de secreção, sendo que sempre quem este tipo de problema é por conta da pressão arterial, sendo que muitas vezes também pode ser por conta de passar por um grande estresse e também por muito esforço físico.

No que se trata de derrame ele não traz nem um tipo de conseqüências prejudiciais, por conta de que o sangue vai ser reabsorvido pelo organismo assim sendo retirado do globo ocular. Para que tenha a certeza o medico oftalmologista tem que fazer um exame especifico no mesmo, onde vem o resultado e também é mostrado o resultado de fato. Outra coisa é que este tipo de sangramento dificilmente apresenta algum tipo de repetição, sendo que vir a acontecer o mesmo os procedimentos terão que ser feitos com mais cuidado para ver se o sangramento não ocasiono nem um tipo de lesão no olho.

Assim sempre fique de olho em qualquer mancha vermelha que pode aparecer nos seus olhos que eu tenho a certeza de que vai ser mais fácil do que se pensa de vir a procurar a causa do problema que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso e prevenir novos sangramentos.

Melhores artilheiros do Barcelona


Um time que todos nos temos a certeza de que é muito bem sucedido é o Barcelona, que tem sempre um time muito bom e que também traz uma grande quantidade de recursos para o esporte, por conta de que pode ser considerado um dos times mais ricos da Europa, sendo que sempre traz as maiores contratações. Sendo que ele veio a levar o titulo da Liga dos Campeões, Copa do Rei Espanha e também La Liga que é o nome da primeira divisão do futebol espanhol.

Outra coisa que também fica muito fácil é de ver que é uma das marcas mais conhecidas do planeta, sendo que no ano de dois mil e dez foi realizada uma pesquisa que mostrou que o time possui a maior torcida da Europa, onde tem contados aproximadamente cinqüenta e oito milhões de torcedores. Porem no que se trata de jogo a gente pode ter a certeza de que tem muitos nomes que fizeram a sua carreira no time, onde muitos levaram até mesmo o titulo entre os melhore artilheiros de campeonatos diversos e que até hoje tem o seu espaço na historia do time.

Cesar Rodriguez em ação com a camisa do Barça

Um dos nomes que por mais incrível que pareça já esta em primeiro lugar como melhor artilheiro do time é o de Lionel Messi, que tem apenas vinte e quatro, sendo que ele já possuía duzentos e trinta e quatro gols pelo time, sendo que ele atingiu uma das marcas mais importantes do time, fazendo com que eles seja o melhor artilheiro até o momento na historia do time. Ele começou a sua carreira no times de base catalão, sendo que com o passar do tempo ele veio se desenvolvendo e melhorando a sua técnica de campo cada vez.

Outro nome muito importante na historia do time é o de César Rodriguez, que foi contratado no ano de mil novecentos e trinta e nova pelo Barcelona, e conquistou uma ótima e vitoriosa carreira no clube, sendo que ele poderia ter feto uma carreira muito mais gloriosa no time, porem devido ao serviço militar que prestava ele teve que se mudar para Granada, onde jogou pelo Granada Futebol Clube, sendo que ele fez com que o time subisse para a primeira divisão do futebol espanhol e jogou apenas doze vezes pela seleção espanhola, e pele Barcelona ele fez uma quantia de duzentos e trinta e dois gols.

Devemos acreditar em milagres?

A verdade sobre milagres


Muitas pessoas passam por sérios problemas na vida, onde muitas vezes não acreditam em mais nenhuma solução para o seu caso. Muitas delas recorrem a Deus as suas suplicas, onde esperam dele o milagre para resolver suas dificuldades. É normal que se tenha muitos fieis que acreditam em milagres, porem temos muitas pessoas que duvidam deles. O importante é saber que Deus existe e se ele realmente existe o milagre irá acontecer. Esse tipo de benção é dado por Deus às pessoas que invocam com fé, porem ele acontece de forma natural, não adianta pedir hoje para tudo acontecer hoje.

Jesus veio ao mundo para pregar a verdade e fazer muitas curas, naquele tempo não se acreditava em milagres. Até que o filho de Deus demostrou isso. Um grande exemplo de milagre naquele tempo era de pessoas que tinham doenças que seriam impossíveis de serem curadas pelos homens, onde Deus mostra seu poder e realiza a cura. Jesus certa vez curou dez leprosos, como sabemos a lepra não existe mais só que ela ia acabando com a pessoa, deixando a mesma sem forma e sem características humana. As pessoas que tinham lepra naquele tempo eram excluídas da sociedade, pois podiam contaminar os saudáveis. Jesus inverte tudo isso, ao curar tantas pessoas que tinham essa doença.

Devemos de fato acreditar sim em milagres, pois Deus realmente existe para quem nele crer, vê isso em varias passagens da bíblia. Vamos lembrar-nos da historia do povo do Egito que vivia na escravidão, e sofria nas mãos dos poderosos da época. Deus foi bondoso com aquele povo e libertou o mesmo das mãos dos poderosos através de um mensageiro chamado Moises. Vemos ao longo da historia que Deus nunca abandona a pessoa que o invoca lealmente, todos os que acreditam na presença verdadeira e real de Cristo, certamente receberão graças e milagres na sua vida.

A bíblia quer nos mostrar que em muitos momentos da nossa vida é importante colocar Deus em primeiro lugar, para que nossos projetos e objetivos sejam conquistados. Quem não acredita na força e no poder do altíssimo dificilmente alcança seus objetivos, pois não tem amor e paz no coração. Apesar de passar por varias fases difíceis na vida, devemos acreditar que com Deus conseguiremos vencer as tempestades e tribulações que virão. Só ele de fato é a nossa força contra todos os inimigos que o mundo pode apresentar.

Você que ainda duvida dessa historia de milagres, faça a experiência de colocar Deus na frente de seus projetos e objetivos, dai você verá como tudo dará certo. Basta acreditar que o milagre acontece.

Conheça os erros e acertos quando se trata de cavalheirismo

Como tratar uma dama

Quando se trata de mode de tratamento com uma mulher tem muitos pontos que devem ser notados, sendo que muitas vezes os homens desejam agradar as mulheres, para que de alguma forma possam ser mais conquistadores e que sempre passem uma melhor impressão. Porem para isso é sempre bom prestar atenção em alguns detalhes que fazem toda a diferença e que vem sendo sempre muito notado tanto pela garota em questão ou também pelas amigas delas que podem dar as suas opiniões e muitas vezes fazer toda a diferença.

Assim no que se trata de toque é sempre muito importante que quando vocês estiverem caminhando que você abrace sua companheira pela cintura, por conta de que assim você vai dar um ar de proteção e de cuidado para ela, sendo deve sempre ver se sua mão não esta muito próxima do bumbum, por conta de que assim se o relacionamento for muito novo pode parecer ousado da sua parte e assim que você esta avançando o sinal. Outra coisa é mandar uma mensagem muito cedo, por conta de que muitas vezes de primeira pode ser tida como um ato fofo, porem quando as amigas lerem pode parecer que você esteja jogando apenas para conquistar, então logo de inicio fique o mais longe do teclado possível.


Os pequenos gestos também são muito notados por elas, por conta de que manter a porta aberta para uma mulher é sempre bem vindo, sendo que isso é uma coisa que não é necessário que se faça sempre, porem em algumas datas especiais e em alguns momentos isso pode ser de um bom grado e fazer com que você ganhe alguns pontos extras com a garota em questão. Manter a sua carteira semiaberta pode ser muito importante algumas vezes, sendo que você se oferecer para pagar o jantar, as bebidas da balada no inicio do namoro pode ser muito importante, porem, tome cuidado e não exagere por conta de que assim você deixa-la dependente de você para tudo o que ela quiser.

E por fim um passeio seguro também pode ser muito importante, por conta de que muitas vezes as mulheres gostam de sentir que estão em boas mão, fazendo com que atitudes pequenas como deixar com que ela ande longe da guia possa dar mais conforto para a mesma, mostrando sempre que você esta ali para protege-la.

Os melhores times do mundo


Um esporte que sempre tem um grande capital envolvido é o futebol que faz com que muita gente fique de olho, por conta de que muitas vezes pode ser cada vez mais simples do que se imagina de fazer com que alguns times se destaquem cada vez mais do que se pensa de fazer um grande sucesso. Sendo assim entre todos os fatos a IFHHS que é a sigla em inglês para Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, assim mostrando os melhores times do mundo, sendo que para este artigo separei os três primeiros colocados.

Assim o Espanhol Futbol Club Barcelona é a equipe que conta com a maior torcida da Europa, sendo que tem em media 57,8 milhões de pessoas. Seus torcedores são chamados de culers, sendo que esse time tem vinte e um títulos da Liga Espanhola, vinte e cindo Taças do Rei, quatro Liga dos campeões e ainda dois títulos dos mundiais de clubes da FIFA. Sem contar que não deve ser esquecido que os melhores jogadores dos ultimos tempos estão presentes neste time sendo que um grande exemplo é o argentino Messi.


Outro time que esta entre os três melhores do mundo é o Manchester United Football Club é um time inglês que é mais popular e bem sucedido de todos os tempos do pais, sem contar que é um times mais ricos e valioso do mundo. São conhecidos como “Diabos vermelhos” por conta da cor do uniforme ser vermelho e branco, sendo que de títulos importantes ele levou uma Copa do Mundo de Clubes e uma Copa Internacional.

Outro também bem conhecido é o real Madrid que é outro time espanhol que a FIFA considera o maior do século vinte, sendo que alem do futebol eles tem outras modalidades esportivas como a natação, tênis, voleibol, boxe entre outros. É um time responsável pelas contratações mais caras de toda a historias, sendo um grande exemplo Luis Figo, Zidane, Kaká e Cristiano Ronaldo e é o time mais rico do mundo.

Apesar de nosso Brasil ser considerado o time do futebol, representando o nosso pais apenas aparece o São Paulo como melhor colocado em décimo oitavo lugar.

Trilha sonora da novela Avenida Brasil



Quando se trata de novela é sempre muito comum da gente ver que muitas produções fazem um grande sucesso, sendo que elas podem chamar atenção por uma gama muito grande pontos, tendo a historia como o principal de todos. Porem muitas vezes a trilha sonora também faz com que a novela tenha mais destaque por conta de que muitas vezes faz com que se tenha mais possibilidade de fazer com que a emoção das cenas seja muito maior.

Assim muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer com que muitas novelas se destaquem pelas musicas que tocam na mesma, sendo que a novela Avenida Brasil traz todo o conjunto de musica com trama bem planejada, assim tendo mais possibilidade de ser um novo sucesso da rede globo. A novela já esta em sua segunda semana de exibição que vem tendo muitos telespectadores por conta de que muita gente gostou do enredo da mesma.


O elenco também é muito bom, onde podemos encontrar Kauã Reymond, Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, entre muitos outros grande nomes da teledramaturgia brasileira, que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer com que a mesma fique muito mais rica. Desta forma para que tenha uma noção da trilha sonora desta novela de uma olhada na lista com as musicas que fazem parte da novela e que eu tenho a certeza de que deve muito melhor do que se imagina de saber o que faz parte da mesma.

01. Robson Moura e Lino Krizz - Vem dançar com Tudo (Kuduro) [Tema de Abertura]
02. Lady Gaga - Speechless

03. Well - I'll Get You at All
04. Aviões do Forró - Correndo atrás de mim (Tema de Suelen)
05. Sorriso Maroto - Assim você mata o papai
06. Jorge e Mateus - Duas Metades
07. Arlindo Cruz - Meu Lugar
08. Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza
09. Zeca Pagodinho - Verdade
10. Diana Ross - Upside down
11. Donna Summer - Hot Stuff (Tema do salão da Monalisa)
12. Marisa Monte - Depois
13. Seu Jorge - Amiga da Minha Mulher
14. José Augusto - História de Nós Dois
15. Belo - Pura adrenalina
16. The Black Eyed Peas ft. Sergio Mendes - Mas Que Nada
17. Bob Dylan - Don't Think Twice, It's All Right
18. Maria Rita - Cupido (Tema de Jorginho e Débora)
19. Tchê Garotos - Cachorro Perigoso
20. Buchecha - Hot-Dog

Tradução da música Part Of Me Katy Perry



A cantora Katy Perry vem cada vez mais fazendo um grande sucesso, isso se deve por conta de que ela sempre traz um ótimo trabalho, com musicas que fazem com que o seu estilo pop seja cada vez mais formado e também reparado pelas pessoas. Assim uma canção que vem fazendo um grande sucesso é a Part Of Me, que esta entre as mais tocadas e vem sendo muito executadas em todas as rádios do Brasil e do mundo.


Então para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na tradução da canção que eu tenho a certeza de que vai ser muito melhor do que se pensa e ver o que a musica pode falar e também qual a historia que ela conta. Espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.


Katy Perry - Parte de Mim

Dias como este eu quero fugir
Arrumar minhas malas e ver você desaparecer
Porque você me mascou e me cuspiu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você roubou minha luz, você me tomou
Mas aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Eu só quero jogar meu celular fora
Encontrar aquele que realmente estará lá por mim
Por que você me enganou, seu amor era barato
Era sempre rasgando nas emendas
Eu me apaixonei e você me enganou
Querido, aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

E olhe para mim, estou cintilante
Um fogo de artifício, uma chama dançante
E você nunca me chutara novamente
Estou explodindo, ohohoh
Você pode mantê-los longe de mim
Eu nunca gostei deles mesmo
Na verdade, você pode manter tudo
Sim, sim
Exceto eu

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim, não
Arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim, mim, mim...
Não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Signos do zodíaco chinês



Como muita gente sabe os signos podem variar muito, sendo que eles podem também variar de acordo com cada pais e com cada cultura, tendo sempre os seus representantes, qualidades e características que podem ser muito comuns entre as pessoas do mesmo. Assim o horóscopo chinês é composto por doze signos como o que a gente conhece, porem os seus representantes são animais comuns, que vem em cada um período certo de cada mesmo.

Então para que tenha uma noção veja logo à baixo os signos que compreendem o horóscopo chinês:

Rato, Shú – para os nativos deste signos pode-se ver que eles são muito sinceros, ansiosos e liberais, sendo que ele possuem como elemento a água. Suas cores são o violeta e o púrpura e seu numero da sorte é o três.

Boi, Niú – já esses são mais cautelosos, carentes, reservado e ponderosos, trazem também como elemento a água, sua planta de essência é mo alecrim e o seu dia de sorte é o sábado.

Tigre, Hú – eles tem como uma de suas características o perfeccionismo e tem uma grande capacidade de percepção, sendo que tem como planeta regente Júpiter, já as cores são o laranja e marrom, e como flor podem considerar a papoula.

Coelho, Tu – são pessoas mais espirituais, tímidas e sensíveis, tem como seu elemento a madeira, a figueira pode ser considerada a sua planta, seu numero da sorte é o nove.

Dragão, Long – são pessoas desbravadoras, inquietas e corajosas, tem como sua flor o Lótus, cor vermelha também e perfume é a lavanda.

Serpente, She – são pessoas que tem uma maior sensualidade e também muito sinceras, tem como seu elemento o cobre, e também o seu numero da sorte é o seis e tem a sexta-feira como seu dia.

Cavalo, Ma – quem nasce no signo do cavalo gosta muito de fidelidade, odeiam rotina e são muito seletivos, tem como elemento o fogo, sua flor é a margarida e como planta tem a acácia.

Cabra, Yang – tem como característica mais forte a bondade, dedicação e compreensão, a sua pedra é a esmeralda, planta é o abismo e sua cor é branca e preta.

Macaco, Hóu – pessoas muito generosas, bondosas e justas, tem como seu numero da sorte o um, dia de sorte é o domingo e sua flor é o girassol.

Galo, Ji – os nativos deste signos são pessoas simples, carinhosas e perfeccionistas, sua flor é a verbena, tem como planta a laranjeira seu elemento é o níquel.

Cão, Gou – tem muita criatividade artística, são pessoas sedutoras e românticas, sua erva é o jasmim, cores rosa e azul e seu dia da semana é a sexta-feira.

Porco, Zhu – tem uma personalidade muito forte, a sua planta é a videira e sua flor a azaléia, seu numero da sorte é o numero oito.

Desigualdade Social


Sabemos que no mundo de hoje ninguém mais se respeita, isso por que todos já levam mais para o lado da ambição e da inveja, quaisquer coisas que acontece de errado com alguém hoje, já é motivo para outras pessoas cometer a desigualdade para com ela. Quando falamos em desigualdade podemos citar vários aspectos que incomodam muito a vida dos brasileiros.
Um grande exemplo de desigualdade é entre as classes ricas e as classes pobres. Todos os que tem poder aquisitivo tem vários privilégios nessa vida, onde conseguem as coisas no ato. Já as pessoas que não tem dinheiro pra isso ou para aquilo, sofrem com a desigualdade, isso por que, não tem direito a nada e estão restritas a fazer algumas atividades que somente os ricos fazem. É preciso mudar isso, fazer que o nosso país caminhe longe da desigualdade, mas sabemos que ainda nada está sendo feita para mudar isso.

A desigualdade social se faz presente na educação, isso por que o sistema publico oferece um estudo precário aos alunos, onde os mesmos acabam sofrendo com isso. Enquanto isso os que têm dinheiro para pagar uma boa escola, tem os melhores estudos do país, e passam na frente de todos nas provas e vestibulares. Vemos então que o Brasil precisa olhar com mais carinho a essas crianças e jovens que não condições claras para pagar uma escola particular, e dar uma qualidade de educação melhor para eles, pois se não o futuro dessas crianças e principalmente de uma nação poderá ser totalmente prejudicado. Vamos ser iguais na educação para que o país tenha ótimos profissionais no futuro, não só profissionais que foram ricos quando eram crianças, mas sim que todos tenham essa oportunidade de ser alguém na vida.


Na saúde também podemos de fato ver índices altos de desigualdade, isso por que as pessoas que não tem renda para pagar os planos de saúde, precisam aguentar as temidas filas para ser atendida, isso quando são, pois muitos pacientes chegam ao hospital e vão embora sem atendimento. Enquanto isso os que podem pagar planos de saúde tem atendimento prioritário, quando precisam de algum medico tem na hora exata. Isso é um grave índice de desigualdade para com a maioria da população. É preciso que os governantes olhem com mais generosidade para esse povo que tanto sofre, muitos chegam a morrer sem atendimento. E vamos ficar de braços cruzados? É preciso lutar pela igualdade na saúde.


Como pudemos ver ao longo desses trechos a desigualdade social está muito presente aqui no Brasil, e é muito triste saber que muitas pessoas ainda sofrem com isso. Portanto concluímos dizendo que é preciso mudar de vida, todos devem se ajudar, para enfim termos a tão sonhada igualdade.

Tradução da musica Move Like Jagger de Maroon 5



Uma banda eu sempre faz muito sucesso é a Maron 5, que vem sempre com ótimas canções e que sempre fazem um grande sucesso com o seu publico e que pode ser bem melhor do que se imagina. Assim uma canção que vem fazendo um grande sucesso agora é a Move Like Jagger, que vem com a parceria de Christina Aguilera, que também é uma cantora que tem muitos sucessos em sua voz.

Então para que tenha uma noção essa musica pode dizer eu tenho a tradução da mesma e que pode ser muito para você, então eu espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo.

Movimentos como os de Jagger


Oh
Oooh

Atire nas estrelas se achar que é o certo
E mire no meu coração se sentir vontade
Leve-me embora e faça tudo ficar bem
Prometo que vou me comportar

Você queria ter controle, então esperamos
Eu dei um show, agora eu faço
Você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande
Eu não estou nem aí

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimeeeentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimeeeentos como os de Jagger

Talvez seja difícil quando você se sente ferida e machucada
Nada parece certo
Mas quando você está comigo, eu a farei acreditar
Que eu tenho a chave

Então entre no carro, podemos sair por aí
Para onde você quiser, só entre logo
Você quer guiar, mas eu mudo as marchas
Eu assumo aqui

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimeeeentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimeeeentos como os de Jagger

(Christina Aguilera)
Você quer saber como me fazer sorrir
Assuma o controle, me possua só por essa noite
E se eu compartilhar o meu segredo
Você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

Então veja e aprenda, não vou mostrar duas vezes
Da cabeça aos pés, uuh baby, esfregue-me direito
Se eu compartilhar o meu segredo, você vai ter que guardar
Ninguém mais pode ver

E é mais ou menos assim
Leve-me pela língua e eu conhecerei você (leve-me pela língua)
Beije-me até estar embriagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho os movimeeeentos de Jagger

Eu não preciso tentar controlar você
Olhe nos meus olhos e você será minha
Com esse movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimentos como os de Jagger
Eu tenho movimeeeentos como os de Jagger

Como escolher um brinquedo para o seu cão


Um cão deve ser sempre estimulado para ter mais atividade física, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um grande benéfico até mesmo para a saúde do cão. Isso pode ser mais fácil de se ter mais chance de ser alcançado se você der brinquedos para o mesmo, assim sempre estimulando a brincadeira, sendo que tem alguns conceitos que devem ser escolhidos para cada cão.

A primeira coisa que você deve ver é a idade do cão, por conta de que muitas vezes o que pode interessar para um filhote pode não ser o mesmo para um cão adulto, sendo que geralmente um filhote prefere algo que possa ser mastigável, por conta de que é a idade que esta surgindo uma nova dentição no cão. Outra coisa que deve ser muito notada é que os cães podem se assustar com brinquedos que emitem sons, sendo que assim é necessário que preste atenção neste tipo de coisa para que ele possa brincar com os mesmos.

Existem brinquedos que ajudam o cão manter uma dentição saudável, como por exemplo, os ossos de roer, porem é sempre necessário que preste muita atenção no tamanho do osso que vai dar para o seu cão sendo que muitas vezes deve ser compatível com o tamanho do seu cão, para que ele possa mastigar normalmente. Já para estimular a corrida as bolinhas podem ser ótimas, por conta de que fazem com que eles sempre estejam em movimento e que podem ser bem melhores do que se imagina e que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que pode ser muito melhor do que se imagina para o resultado desejado.

Outra coisa que deve ser sempre analisada é o custo beneficio do mesmo, por conta de que muitas vezes eles podem ter mais possibilidade de gostar de um brinquedo mais barato do que um mais caro, assim sempre tente começar pelos mais baratos para que possa fazer um bom uso e não gastar dinheiro a toa.

Letra e video da musica Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen



Uma cantora que ficou conhecida após participar de uma das temporadas do reality show Canadian Idol no verão de dois mil e sete, sendo que veio a ter mais repercussão na mídia após ter lançado o single “Call Me Maybe” em setembro do ano passado. Sendo que após esse novo sucesso ser do conhecimento de Justin Bierber ele começou a promove-la, sendo que como amenina não tinha ainda nem uma gravadora Justin apresentou Sccoter Braun, que foi com quem ela teve o seu primeiro contrato assinado.

Uma coisa que veio a chamar muita atenção das pessoas é que os astros teen Carlos Roberto Pena Jr, Kendall Schmidt, Logan Handerson, James Maslow, Justin Bieber, Selena Gomes, Ashley Tisdale e Carly, entre outros fizeram um video cover da musica que teve muitas visualizações. Assim para você que ainda não conhece essa canção eu separei a letra e o video cover gravado por eles, espero que goste e que faça um bom proveito do mesmo.


Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



I threw a wish in the well
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell
And now you're in my way


I trade my soul for a wish
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this
But now you're in my way

Your stare was holding
Ripped jeans, skin was showing
Hot night wind was blowing
Where do you think you're going, baby?

Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe

It's hard to look right, at you baby
But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me
But here's my number, so call me maybe

You took your time with the call
I took no time the fall
You gave me nothing at all
But still you're in my way

I beg and borrow and steal
Have foresight and it's real
I didn't know I'd feel it
But it's in my way

Your stare's holding
Ripped jeans, skin was showing
Hot night wind was blowing
Where do you think you're going baby?

Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe

It's hard to look right, at you baby
But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me
But here's my number, so call me maybe

Before you came into my life I missed you so bad
I missed you so bad, I missed you so, so bad
Before you came into my life I missed you so bad
And you should know that, I missed you so, so bad

It's hard to look right, at you baby
But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me
But here's my number, so call me maybe

Before you came into my life I missed you so bad
I missed you so bad, I missed you so, so bad

Before you came into my life I missed you so bad
And you should know that

So call me maybe


Tudo sobre bulling



Dentre os males que o mundo hoje possui o bulling é sem duvida o que mais causa discussão. Antigamente ele não era muito reconhecido pelas pessoas, isso por que todos se respeitavam e tinha igualdade entre si. O bulling nada mais é que uma agressão verbal para uma pessoa que possui uma característica diferente das demais, principalmente na opção sexual da pessoa ou na sua raça. Vemos que os índices de bulling estão cada vez aumentando nas escolas e nas empresas, onde há um maior contato entre as pessoas de diferentes características. Vamos falar um pouco mais sobre esse mal, e mostrar como combatê-lo em nossa vida.

Vemos hoje que os adolescentes criam formas diversas para prejudicarem as outras, qualquer coisinha que o amigo faz, já é motivo para zoar ou zombar dele. Muitas vezes criam se grupinhos de amigos para falar mal e zombar de uma pessoa só, isso é muito errado e precisa ser combatido. Todos nós sabemos que ninguém é perfeito na vida, todos nós estamos sujeitos a errar, e quando alguém erra em alguma coisa, ou escolhe alguma opção, não é motivo para que os outros comecem a falar, e sim que tentem ajudar o amigo e dar conselhos para ele. Todos podem acabar com o bulling nas escolas, basta que cada uma saiba se respeitar entre si, demonstrando um amor de amigo para com o semelhante.

Outro meio que está sendo usado para a realização do bulling é a internet, uma vez que muitos adolescentes através de postagens em suas redes sociais, onde colocam frases e mensagens ofensivas a algumas pessoas, criticando suas atitudes e escolhas na vida. Deve-se tomar muito cuidado com a internet, pois ela pode te prejudicar muito se não souber a usa-la com coerência. Tome cuidado com tudo aquilo que posta lá, saiba que simples palavras podem causar problemas para você, evite colocar coisas ofensivas.

Todos os cometem bulling não tem a consciência dos males que as pessoas que sofrem disso podem ter. São doenças mentais que podem tirar a razão de viver da pessoa, onde ela perde todo o sentido de viver, não quer saber mais sair de casa e principalmente tem vergonha de tudo. Por isso é importante ter a inteligência e não fazer para as pessoas aquilo que você não deseja para você. Não prejudique os outros e sim tente ajuda-los nos momentos mais difíceis. Se participar de uma cena de bulling, não faça parte do grupo que zomba, e sim esteja do lado da pessoa que sofreu o bulling, para ajudar a mesma. Vamos juntos acabar com esse mal que está presente no mundo, esteja atento e pense antes de comete bulling contra alguém.

Adeus ao escritor Millôr Fernandes


Morre o escritor Millôr Fernandes

Esta ultima terça feira o grande escritos Millôr Fernandes que nasceu no Rio de Janeiro, em dezesseis de agosto de mil novecentos e vinte e três, sendo que ele estava em sua residência em Ipanema, Zona Sul do Rio, quando sofreu uma falência múltipla dos órgãos e também uma parada cardíaca, sendo isso segundo as informações de seu filho Ivan Fernandes. Segundo o que muita gente esta falando seu velório será marcado para o dia vinte e nove, ou seja nessa próxima quinta feita, das dez horas até as três horas da tarde, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, que se localiza na zona Portuária do Rio de Janeiro.

O corpo do escrito será queimado em uma cerimônia pequena apenas para a família e amigos mais próximo. Millôr que teve o seu trabalho reconhecido em todo o pais, levava uma carreira como jornalista, roteirista de cinema, tradutor e dramaturgo, sendo que a sua carreira de jornalista iniciou aos 15 anos de idade, em uma revista de pequeno porte, sendo que ele se definia como “escritor sem estilo”.

Já na década de cinqüenta ele veio a fazer uma longa viagem por todo o Brasil que durou quarenta e cinco dias, onde depois desse período ele ficou quatro meses na Europa, voltando para o Brasil apenas para a estréia de sua primeira peça de teatro “Uma mulher em três atos”, que era uma comedia. Depois disso o escritor começou a ficar famoso e também a ganhar uma grená infinidade de prêmios que fizeram com que sua carreira se consagrasse ainda mais a sua carreira, sendo que no teatro ele também consegui trazer muitas obras de Willian Shakespear.

Nesse oitante e oito anos o trabalho dele nunca parou, sendo que o mesmo sempre foi muito elogiado como cartunista e roteirista. Para que tenha uma noção do que eu estou falando eu separei algumas frases dele, que eu tenho a certeza de que vai lhe ser muito útil e que vai ajudar você ver o talento que ele possui.

- “Se uma imagem vale mais do que mil palavras, então diga isto com uma imagem”

- “Gastronomia é comer olhando pro céu”.

- “Ontem, hoje e amanhã o homem, o cabelo parte, parte o cabelo com arte. Até que o cabelo parte”

- “Os clássicos mudam muito de opinião para agradar os que os interpretam”.

- “Eu não quero viver num mundo em que não possa fazer uma piada de mau gosto”.

- “Você pode evitar descendentes. Mas não há nenhuma pílula para evitar certos antepassados”.

- “O desespero eu aguento. O que me apavora é essa esperança”.

- “Em ciência, leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos”.

Tradução da musica Stronger de Kelly Clarkson [com áudio]


Quando se trata de musicas a gente sempre tem uma grande quantidade de artistas que podemos nos referenciar, sendo que uma que já esta nas paradas de sucesso por um bom tempo é Kelly Clarkson, que desde que ganhou o realyti show Americam Idol, ele nunca mais deixou de lançar novas musicas. Sendo que desta vez ela vem com a musica Stronger que esta sendo muito executada, e que ara você saber o que ela pode falar, eu separei para você a tradução da mesma, espero que goste.



Mais Forte

Sabe, a que cama se sente mais aquecida
Quando eu durmo aqui sozinha
Sabe, eu ainda sonho colorido
E faço coisas que eu quero fazer

Você acha que teve o melhor de mim
Acha que você riu por último
Aposto que acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucada
Acha que eu voltaria correndo
Querido, você não me conhece, porque você está absolutamente errado

O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

O que não te mata, te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha

Você ouviu por aí que eu estava recomeçando com outra pessoa
Disseram que eu estava seguindo em frente, superando você

Você não achou que eu fosse voltar
Que eu voltaria tão oscilante
Você tentou me acabar comigo, mas você vai ver

O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

O que não te mata, te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha

Graças a você eu tenho começado algo novo
Graças a você eu não sou a do coração partido
Graças a você finalmente eu estou pensando mais em mim
Sabe, no fim, o dia que você se foi, era apenas o meu começo
No fim...

O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

O que não te mata, te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha

Destinos famosos para vida noturna



Quando se trata de vagem a gente deve prestar muita atenção onde podemos ir, por conta de que muitas vezes o local que vamos escolher deve ser compatível com o nosso gosto e também trazer mais possibilidade de fazer com que possamos encontrar tudo o que desejamos e de fazer programa agradáveis. Desta forma tem gente que deseja sempre um local que tenha muitas festas, que possa encontrar gente bonita, badalação entre outras coisas que podemos encontrar.

Assim um dos locais que podemos sempre destacar é Ibiza na Espanha, que é muito famosa por suas festas, casas noturnas e agitação, para que tenha uma noção essa praia se tornou moda entre os hippies dos anos 60, sendo hoje conhecida como uma das capitais mundiais da balada, que podem ser encontradas algumas das melhores casas noturnas do planeta, sendo que entre elas podemos ver Pachá, Amnésia e Divino. Outro local que também é muito procurado é Las Vesgas, nos Estados Unidos, que também conhecida como a cidade do pecado, sendo que ela é muito rica em entretenimento para adultos, por conta de seus cassinos, shows, e também sem contar as suas baladas. Outro ponto que se destaca muito é o hotel cassino The Palm, que é um dos mais badalados da cidade.

Vida noturna em Buenos Aires

Noite de Buenos Aires

Mais próximo de nós Buenos Aires pode ser um ótimo roteiro de viagem, por conta de que apresenta uma gastronomia muito rica, arte e espetáculos podem ser um dos motivos encontrados para visitar. Sendo conhecida pela cidade que nunca dorme, sendo que as suas baladas começam sempre muito tarde, tendo como as baladas mais procuradas Pachá, Ásia de Cuba e Niceto Club. Amsterdã também é uma das cidades encontradas para pessoas que desejam vida noturna, por conta de que ela é conhecida como uma das cidades mais liberais do mundo, essa cidade tem como uma parte mais visitada o seu centro que tem grande opções de casas noturnas.


E por fim Miami que tem sol durante o ano todo, e possui uma das vidas noturnas que pode deixar qualquer cidade do mundo com inveja, sendo muita gente começa a noite em bares da Ocean Drive pode ser muito comum, sendo que depois podem esticar para uma boa casa noturna de South Beach, que entre as melhores podemos destacar LIV, Set, e Cameo, que podem ser as mais procuradas e badaladas pelos turistas.


Como Fabiana garantiu a última liderança do BBB 12


O realyti show Big Brother Brasil teve a sua grande final semana passada, porem antes disso era necessário que se eliminasse mais um participante, sendo que para isso deveria acontecer mais um paredão, e que para isso teria que haver mais um líder que seria o ultimo no programa.

Contando um puco da história de volta no tempo (Imaginando como se fosse a véspera):

Ontem dia vinte e sei foi realizada a ultima prova da liderança, que nada mais era do que uma prova de perguntas e respostas, onde eram quinze perguntas, e que acertasse a maior quantidade seria o novo líder.

Desta forma com uma virada de jogo muito grande Fabiana veio a ganhar acertando a ultima pergunta, fazendo com que ela ficasse apenas um ponto na frente de Fael assim garantindo a sua permanência na casa, e também garantindo a sua vaga na final do programa. Depois disso logo em seguida foi feita já a formação do ultimo paredão que será feito na casa, onde os amigos Jonas e Fael se enfrentam para ver quem vai para a final com Fabiana e que pode fazer com a final seja cada vez mais disputada.

Como todos esperavam e estavam torcendo o quarto praia acabou dominando a final da competição, sendo que desde que João Carvalho foi eliminado, os participantes restantes eram da praia desde o começo, assim mostrando que eles estavam no caminho correto do jogo. Outra coisa que foi muito comum nessa edição com as demais é que as pessoas que eram os alvos foram as que permaneceram até a final e que agora estão a um breve passo da vitória e de levar o premio para a casa.

O programa terá o seu fim realmente nesta quarta feira, sendo que vai ser um dos melhores, por conta de que vai ser possível lembrar de todas as coisas que aconteceram dentro da casa e que puderam fazer com que os dois chegassem a final. Então entre no site e não perca de votar no mesmo que eu tenho a certeza de que pode ser mais simples do que se pensa de você poder fazer a diferença.

E não deixe de procurar sobre noticias no site do BBB que esta sendo atualizado de tempo em tempo, para que possa mostrar de uma forma mais rápida o que se passa dentro da casa e que pode ser bem mais relevante do que se imagina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...