Signos do zodíaco chinês



Como muita gente sabe os signos podem variar muito, sendo que eles podem também variar de acordo com cada pais e com cada cultura, tendo sempre os seus representantes, qualidades e características que podem ser muito comuns entre as pessoas do mesmo. Assim o horóscopo chinês é composto por doze signos como o que a gente conhece, porem os seus representantes são animais comuns, que vem em cada um período certo de cada mesmo.

Então para que tenha uma noção veja logo à baixo os signos que compreendem o horóscopo chinês:

Rato, Shú – para os nativos deste signos pode-se ver que eles são muito sinceros, ansiosos e liberais, sendo que ele possuem como elemento a água. Suas cores são o violeta e o púrpura e seu numero da sorte é o três.

Boi, Niú – já esses são mais cautelosos, carentes, reservado e ponderosos, trazem também como elemento a água, sua planta de essência é mo alecrim e o seu dia de sorte é o sábado.

Tigre, Hú – eles tem como uma de suas características o perfeccionismo e tem uma grande capacidade de percepção, sendo que tem como planeta regente Júpiter, já as cores são o laranja e marrom, e como flor podem considerar a papoula.

Coelho, Tu – são pessoas mais espirituais, tímidas e sensíveis, tem como seu elemento a madeira, a figueira pode ser considerada a sua planta, seu numero da sorte é o nove.

Dragão, Long – são pessoas desbravadoras, inquietas e corajosas, tem como sua flor o Lótus, cor vermelha também e perfume é a lavanda.

Serpente, She – são pessoas que tem uma maior sensualidade e também muito sinceras, tem como seu elemento o cobre, e também o seu numero da sorte é o seis e tem a sexta-feira como seu dia.

Cavalo, Ma – quem nasce no signo do cavalo gosta muito de fidelidade, odeiam rotina e são muito seletivos, tem como elemento o fogo, sua flor é a margarida e como planta tem a acácia.

Cabra, Yang – tem como característica mais forte a bondade, dedicação e compreensão, a sua pedra é a esmeralda, planta é o abismo e sua cor é branca e preta.

Macaco, Hóu – pessoas muito generosas, bondosas e justas, tem como seu numero da sorte o um, dia de sorte é o domingo e sua flor é o girassol.

Galo, Ji – os nativos deste signos são pessoas simples, carinhosas e perfeccionistas, sua flor é a verbena, tem como planta a laranjeira seu elemento é o níquel.

Cão, Gou – tem muita criatividade artística, são pessoas sedutoras e românticas, sua erva é o jasmim, cores rosa e azul e seu dia da semana é a sexta-feira.

Porco, Zhu – tem uma personalidade muito forte, a sua planta é a videira e sua flor a azaléia, seu numero da sorte é o numero oito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...