Massagens para relaxar


A grande maioria das pessoas vive na correria do dia a dia, e acabam ficando muito estressadas com problemas familiares, profissionais, e amorosos, outras estressadas por não conseguirem cumprir as tarefas do seu dia, isso acaba deixando você com dores nas costas e a musculatura toda dura. Se você se encontra na mesma situação confira alguns tipos de massagens para relaxar e tirar o stress do cotidiano.

Tipos de massagens
Existem vários tipos de massagens no mundo todo, de várias nacionalidades. Confira algumas delas:

Shiatsu é uma massagem baseada em uma técnica oriental onde se utiliza a palma das mãos e os dedos, tem como benefícios relaxar, energizar, tirar a tensão muscular, ótimo para controlar as emoções.

Reflexologia é uma massagem que estimula através dos pés vários pontos do nosso corpo, ajuda na circulação sanguínea, relaxamento, e provoca um equilíbrio no corpo. Massagem Terapêutica é feita em determinados lugares do corpo e alivia as dores musculares, estresse.
Massagem relaxante através de movimentos leves, e o uso de óleos, alia a tensão, dores musculares, ajuda na circulação e na falta de concentração.

Reiki é uma técnica tradicional onde a massagem se concentra na cabeça, tórax, abdômen, e nas costas, ajuda em dores de cabeça, TPM, problemas de coluna, angustia, síndrome do pânico, e depressão

Terapia pedras quentes tem origem oriental, relaxa a musculatura, beneficia o organismo é feita com pedras vulcânicas esses são alguns tipos de massagens relaxantes.

Uma dica muito importante é procurar um lugar que lhe ofereça além de uma massagem um profissional de qualidade, e que tenham higiene. É muito importante que você se sinta a vontade no local para que possa realmente relaxar e aliviar a tensão. Agora que você já conhece os tipos de massagens procure um local de sua confiança e veja quais os tipos de massagens que eles oferecem e feche um pacote.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...