Trilha sonora da novela Avenida Brasil



Quando se trata de novela é sempre muito comum da gente ver que muitas produções fazem um grande sucesso, sendo que elas podem chamar atenção por uma gama muito grande pontos, tendo a historia como o principal de todos. Porem muitas vezes a trilha sonora também faz com que a novela tenha mais destaque por conta de que muitas vezes faz com que se tenha mais possibilidade de fazer com que a emoção das cenas seja muito maior.

Assim muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer com que muitas novelas se destaquem pelas musicas que tocam na mesma, sendo que a novela Avenida Brasil traz todo o conjunto de musica com trama bem planejada, assim tendo mais possibilidade de ser um novo sucesso da rede globo. A novela já esta em sua segunda semana de exibição que vem tendo muitos telespectadores por conta de que muita gente gostou do enredo da mesma.


O elenco também é muito bom, onde podemos encontrar Kauã Reymond, Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, entre muitos outros grande nomes da teledramaturgia brasileira, que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer com que a mesma fique muito mais rica. Desta forma para que tenha uma noção da trilha sonora desta novela de uma olhada na lista com as musicas que fazem parte da novela e que eu tenho a certeza de que deve muito melhor do que se imagina de saber o que faz parte da mesma.

01. Robson Moura e Lino Krizz - Vem dançar com Tudo (Kuduro) [Tema de Abertura]
02. Lady Gaga - Speechless

03. Well - I'll Get You at All
04. Aviões do Forró - Correndo atrás de mim (Tema de Suelen)
05. Sorriso Maroto - Assim você mata o papai
06. Jorge e Mateus - Duas Metades
07. Arlindo Cruz - Meu Lugar
08. Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza
09. Zeca Pagodinho - Verdade
10. Diana Ross - Upside down
11. Donna Summer - Hot Stuff (Tema do salão da Monalisa)
12. Marisa Monte - Depois
13. Seu Jorge - Amiga da Minha Mulher
14. José Augusto - História de Nós Dois
15. Belo - Pura adrenalina
16. The Black Eyed Peas ft. Sergio Mendes - Mas Que Nada
17. Bob Dylan - Don't Think Twice, It's All Right
18. Maria Rita - Cupido (Tema de Jorginho e Débora)
19. Tchê Garotos - Cachorro Perigoso
20. Buchecha - Hot-Dog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...