Melhores artilheiros do Barcelona


Um time que todos nos temos a certeza de que é muito bem sucedido é o Barcelona, que tem sempre um time muito bom e que também traz uma grande quantidade de recursos para o esporte, por conta de que pode ser considerado um dos times mais ricos da Europa, sendo que sempre traz as maiores contratações. Sendo que ele veio a levar o titulo da Liga dos Campeões, Copa do Rei Espanha e também La Liga que é o nome da primeira divisão do futebol espanhol.

Outra coisa que também fica muito fácil é de ver que é uma das marcas mais conhecidas do planeta, sendo que no ano de dois mil e dez foi realizada uma pesquisa que mostrou que o time possui a maior torcida da Europa, onde tem contados aproximadamente cinqüenta e oito milhões de torcedores. Porem no que se trata de jogo a gente pode ter a certeza de que tem muitos nomes que fizeram a sua carreira no time, onde muitos levaram até mesmo o titulo entre os melhore artilheiros de campeonatos diversos e que até hoje tem o seu espaço na historia do time.

Cesar Rodriguez em ação com a camisa do Barça

Um dos nomes que por mais incrível que pareça já esta em primeiro lugar como melhor artilheiro do time é o de Lionel Messi, que tem apenas vinte e quatro, sendo que ele já possuía duzentos e trinta e quatro gols pelo time, sendo que ele atingiu uma das marcas mais importantes do time, fazendo com que eles seja o melhor artilheiro até o momento na historia do time. Ele começou a sua carreira no times de base catalão, sendo que com o passar do tempo ele veio se desenvolvendo e melhorando a sua técnica de campo cada vez.

Outro nome muito importante na historia do time é o de César Rodriguez, que foi contratado no ano de mil novecentos e trinta e nova pelo Barcelona, e conquistou uma ótima e vitoriosa carreira no clube, sendo que ele poderia ter feto uma carreira muito mais gloriosa no time, porem devido ao serviço militar que prestava ele teve que se mudar para Granada, onde jogou pelo Granada Futebol Clube, sendo que ele fez com que o time subisse para a primeira divisão do futebol espanhol e jogou apenas doze vezes pela seleção espanhola, e pele Barcelona ele fez uma quantia de duzentos e trinta e dois gols.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...