Como Fabiana garantiu a última liderança do BBB 12


O realyti show Big Brother Brasil teve a sua grande final semana passada, porem antes disso era necessário que se eliminasse mais um participante, sendo que para isso deveria acontecer mais um paredão, e que para isso teria que haver mais um líder que seria o ultimo no programa.

Contando um puco da história de volta no tempo (Imaginando como se fosse a véspera):

Ontem dia vinte e sei foi realizada a ultima prova da liderança, que nada mais era do que uma prova de perguntas e respostas, onde eram quinze perguntas, e que acertasse a maior quantidade seria o novo líder.

Desta forma com uma virada de jogo muito grande Fabiana veio a ganhar acertando a ultima pergunta, fazendo com que ela ficasse apenas um ponto na frente de Fael assim garantindo a sua permanência na casa, e também garantindo a sua vaga na final do programa. Depois disso logo em seguida foi feita já a formação do ultimo paredão que será feito na casa, onde os amigos Jonas e Fael se enfrentam para ver quem vai para a final com Fabiana e que pode fazer com a final seja cada vez mais disputada.

Como todos esperavam e estavam torcendo o quarto praia acabou dominando a final da competição, sendo que desde que João Carvalho foi eliminado, os participantes restantes eram da praia desde o começo, assim mostrando que eles estavam no caminho correto do jogo. Outra coisa que foi muito comum nessa edição com as demais é que as pessoas que eram os alvos foram as que permaneceram até a final e que agora estão a um breve passo da vitória e de levar o premio para a casa.

O programa terá o seu fim realmente nesta quarta feira, sendo que vai ser um dos melhores, por conta de que vai ser possível lembrar de todas as coisas que aconteceram dentro da casa e que puderam fazer com que os dois chegassem a final. Então entre no site e não perca de votar no mesmo que eu tenho a certeza de que pode ser mais simples do que se pensa de você poder fazer a diferença.

E não deixe de procurar sobre noticias no site do BBB que esta sendo atualizado de tempo em tempo, para que possa mostrar de uma forma mais rápida o que se passa dentro da casa e que pode ser bem mais relevante do que se imagina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...