Exercícios para perder barriga


Muitas pessoas não se sentem a vontade de alguma maneira com o seu corpo, vivem reclamando daquela gordurinha ou aquela saliência na barriga. Mas, isso são coisas que com muita força de vontade e dedicação podem ser, pelo menos, minimizados. Para se ter um abdômen sarado, é necessário que você saiba como perder barriga através de exercícios para emagrecer, basta procurar por exercícios localizados que ajudarão você a ter uma boa aparência e se sentir melhor.


Uma rotina de exercícios para perder barriga será sem dúvida a melhor alternativa. Se você está de regime, atividade física é extremamente essencial para ser capaz de emagrecer rápido. Uma rotina de exercícios deve incluir os trabalhos aeróbicos, como caminhar todos os dias durante pelo menos quarenta minutos, e exercícios localizados, incluindo exercícios para reduzir barriga para eliminar aqueles pneuzinhos que incomodam. Conheça alguns exercícios possíveis de se fazer diariamente.

Joelhos para Cima:

  1. Apóie em uma mesa ou escada.
  2. Mantenha seu corpo com as mãos separadas, esticando os braços e pernas.
  3. Mantenha-se as a pontas de seus dedos em seus pés.
  4. Traga o seu joelho direito em direção a seu estômago como você girar o quadril (o joelho deve ir em direção ao ombro oposto) Repita 20 vezes com cada perna.
  5. Repita 3 conjuntos de 5.
  6. Aumenta o número de conjuntos até chegar a 10.

Isso pode ser um exercício que você pode compartilha com seus mais chegados, por exemplo, você terá o divertimento, e ainda por cima diminuir sua barriga.

Evitando a barriga:

  1. Sente-se na borda de uma cadeira com os joelhos. Elevar os joelhos tirando os pés do chão.
  2. Use o seu abs para levantar as pernas sobre a barriga e tirar o outro lado. Voltar para a primeira posição. Repita 3 conjuntos de 5.
  3. Aumenta o número de conjuntos até chegar a 10.

Um exercício a mais para complementar é um pouco mais intenso.

Boca para Cima:

  1. Com um peso em cada mão.
  2. Levante o seu braço esquerdo sobre a cabeça e joelho simultaneamente.
  3. Fique 5 segundos e depois diminuir o seu braço e perna.
  4. Repita com o cotovelo direito.
  5. Como o anterior 3 séries de 5 repetições.
  6. Aumenta o número de conjuntos até chegar a 10.

Estes exercícios para perder barriga, podem ser complementados com outros exercícios para reduzir a estomago e, portanto, terá uma rotina completa de exercícios localizados.

Recomendações:

  1. Faça caminhadas diárias de 40 minutos, elas vão ajudar a melhorar os benefícios do exercício para reduzir a barriga e dieta de baixa caloria.
  2. Faça uma dieta para perder peso.
  3. Tomar 2 litros de água por dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...