Conheça os erros e acertos quando se trata de cavalheirismo

Como tratar uma dama

Quando se trata de mode de tratamento com uma mulher tem muitos pontos que devem ser notados, sendo que muitas vezes os homens desejam agradar as mulheres, para que de alguma forma possam ser mais conquistadores e que sempre passem uma melhor impressão. Porem para isso é sempre bom prestar atenção em alguns detalhes que fazem toda a diferença e que vem sendo sempre muito notado tanto pela garota em questão ou também pelas amigas delas que podem dar as suas opiniões e muitas vezes fazer toda a diferença.

Assim no que se trata de toque é sempre muito importante que quando vocês estiverem caminhando que você abrace sua companheira pela cintura, por conta de que assim você vai dar um ar de proteção e de cuidado para ela, sendo deve sempre ver se sua mão não esta muito próxima do bumbum, por conta de que assim se o relacionamento for muito novo pode parecer ousado da sua parte e assim que você esta avançando o sinal. Outra coisa é mandar uma mensagem muito cedo, por conta de que muitas vezes de primeira pode ser tida como um ato fofo, porem quando as amigas lerem pode parecer que você esteja jogando apenas para conquistar, então logo de inicio fique o mais longe do teclado possível.


Os pequenos gestos também são muito notados por elas, por conta de que manter a porta aberta para uma mulher é sempre bem vindo, sendo que isso é uma coisa que não é necessário que se faça sempre, porem em algumas datas especiais e em alguns momentos isso pode ser de um bom grado e fazer com que você ganhe alguns pontos extras com a garota em questão. Manter a sua carteira semiaberta pode ser muito importante algumas vezes, sendo que você se oferecer para pagar o jantar, as bebidas da balada no inicio do namoro pode ser muito importante, porem, tome cuidado e não exagere por conta de que assim você deixa-la dependente de você para tudo o que ela quiser.

E por fim um passeio seguro também pode ser muito importante, por conta de que muitas vezes as mulheres gostam de sentir que estão em boas mão, fazendo com que atitudes pequenas como deixar com que ela ande longe da guia possa dar mais conforto para a mesma, mostrando sempre que você esta ali para protege-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...