Tradução da música Part Of Me Katy Perry



A cantora Katy Perry vem cada vez mais fazendo um grande sucesso, isso se deve por conta de que ela sempre traz um ótimo trabalho, com musicas que fazem com que o seu estilo pop seja cada vez mais formado e também reparado pelas pessoas. Assim uma canção que vem fazendo um grande sucesso é a Part Of Me, que esta entre as mais tocadas e vem sendo muito executadas em todas as rádios do Brasil e do mundo.


Então para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na tradução da canção que eu tenho a certeza de que vai ser muito melhor do que se pensa e ver o que a musica pode falar e também qual a historia que ela conta. Espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.


Katy Perry - Parte de Mim

Dias como este eu quero fugir
Arrumar minhas malas e ver você desaparecer
Porque você me mascou e me cuspiu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você roubou minha luz, você me tomou
Mas aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Eu só quero jogar meu celular fora
Encontrar aquele que realmente estará lá por mim
Por que você me enganou, seu amor era barato
Era sempre rasgando nas emendas
Eu me apaixonei e você me enganou
Querido, aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

E olhe para mim, estou cintilante
Um fogo de artifício, uma chama dançante
E você nunca me chutara novamente
Estou explodindo, ohohoh
Você pode mantê-los longe de mim
Eu nunca gostei deles mesmo
Na verdade, você pode manter tudo
Sim, sim
Exceto eu

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim, não
Arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim, mim, mim...
Não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...