Os melhores times do mundo


Um esporte que sempre tem um grande capital envolvido é o futebol que faz com que muita gente fique de olho, por conta de que muitas vezes pode ser cada vez mais simples do que se imagina de fazer com que alguns times se destaquem cada vez mais do que se pensa de fazer um grande sucesso. Sendo assim entre todos os fatos a IFHHS que é a sigla em inglês para Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, assim mostrando os melhores times do mundo, sendo que para este artigo separei os três primeiros colocados.

Assim o Espanhol Futbol Club Barcelona é a equipe que conta com a maior torcida da Europa, sendo que tem em media 57,8 milhões de pessoas. Seus torcedores são chamados de culers, sendo que esse time tem vinte e um títulos da Liga Espanhola, vinte e cindo Taças do Rei, quatro Liga dos campeões e ainda dois títulos dos mundiais de clubes da FIFA. Sem contar que não deve ser esquecido que os melhores jogadores dos ultimos tempos estão presentes neste time sendo que um grande exemplo é o argentino Messi.


Outro time que esta entre os três melhores do mundo é o Manchester United Football Club é um time inglês que é mais popular e bem sucedido de todos os tempos do pais, sem contar que é um times mais ricos e valioso do mundo. São conhecidos como “Diabos vermelhos” por conta da cor do uniforme ser vermelho e branco, sendo que de títulos importantes ele levou uma Copa do Mundo de Clubes e uma Copa Internacional.

Outro também bem conhecido é o real Madrid que é outro time espanhol que a FIFA considera o maior do século vinte, sendo que alem do futebol eles tem outras modalidades esportivas como a natação, tênis, voleibol, boxe entre outros. É um time responsável pelas contratações mais caras de toda a historias, sendo um grande exemplo Luis Figo, Zidane, Kaká e Cristiano Ronaldo e é o time mais rico do mundo.

Apesar de nosso Brasil ser considerado o time do futebol, representando o nosso pais apenas aparece o São Paulo como melhor colocado em décimo oitavo lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...