Devemos acreditar em milagres?

A verdade sobre milagres


Muitas pessoas passam por sérios problemas na vida, onde muitas vezes não acreditam em mais nenhuma solução para o seu caso. Muitas delas recorrem a Deus as suas suplicas, onde esperam dele o milagre para resolver suas dificuldades. É normal que se tenha muitos fieis que acreditam em milagres, porem temos muitas pessoas que duvidam deles. O importante é saber que Deus existe e se ele realmente existe o milagre irá acontecer. Esse tipo de benção é dado por Deus às pessoas que invocam com fé, porem ele acontece de forma natural, não adianta pedir hoje para tudo acontecer hoje.

Jesus veio ao mundo para pregar a verdade e fazer muitas curas, naquele tempo não se acreditava em milagres. Até que o filho de Deus demostrou isso. Um grande exemplo de milagre naquele tempo era de pessoas que tinham doenças que seriam impossíveis de serem curadas pelos homens, onde Deus mostra seu poder e realiza a cura. Jesus certa vez curou dez leprosos, como sabemos a lepra não existe mais só que ela ia acabando com a pessoa, deixando a mesma sem forma e sem características humana. As pessoas que tinham lepra naquele tempo eram excluídas da sociedade, pois podiam contaminar os saudáveis. Jesus inverte tudo isso, ao curar tantas pessoas que tinham essa doença.

Devemos de fato acreditar sim em milagres, pois Deus realmente existe para quem nele crer, vê isso em varias passagens da bíblia. Vamos lembrar-nos da historia do povo do Egito que vivia na escravidão, e sofria nas mãos dos poderosos da época. Deus foi bondoso com aquele povo e libertou o mesmo das mãos dos poderosos através de um mensageiro chamado Moises. Vemos ao longo da historia que Deus nunca abandona a pessoa que o invoca lealmente, todos os que acreditam na presença verdadeira e real de Cristo, certamente receberão graças e milagres na sua vida.

A bíblia quer nos mostrar que em muitos momentos da nossa vida é importante colocar Deus em primeiro lugar, para que nossos projetos e objetivos sejam conquistados. Quem não acredita na força e no poder do altíssimo dificilmente alcança seus objetivos, pois não tem amor e paz no coração. Apesar de passar por varias fases difíceis na vida, devemos acreditar que com Deus conseguiremos vencer as tempestades e tribulações que virão. Só ele de fato é a nossa força contra todos os inimigos que o mundo pode apresentar.

Você que ainda duvida dessa historia de milagres, faça a experiência de colocar Deus na frente de seus projetos e objetivos, dai você verá como tudo dará certo. Basta acreditar que o milagre acontece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...