As motocicletas mais indicadas para os mais altos


As motos têm sempre uma característica em comum, sendo que elas sempre são projetadas para as pessoas de baixa e media estatura, fazendo com que as pessoas que tenham mais de um metro e noventa centímetro tenha mais dificuldade de encontrar um modelo em que se adeqüe e que se sinta confortável para pilotar. Assim para que tenha uma noção aqui vão alguns modelos que podem ser os mais indicados para as pessoas mais altas e podem ser bem mais simples do que se pensa de ser bem útil.

O primeiro modelo que pode ser encontrado é a Honda XRE 300 (foto acima), que é uma motocicleta que pode ser indicada por conta de ser do seguimento Trail, que vem com as suas suspensões de longo curso, trazem um banco mais alto e que possibilita um conforto maior para os pilotos mais altos, sem contar nos excelentes feios que podem ser encontrados. Outro modelo que pode ser muito útil é a Suziki GSX 1300R Hayabusa que foge de todos os seguimentos, sendo que muita gente afirma que ela é uma hypersport, que tem o seu banco em dois níveis de altura e também o entre-eixo alongado pode fazer com que esse modelos seja ideal para os mais e altos, sem contra que ela é muito potente e proporciona conforto ao mesmo tempo.


Já a Dafra Citycom 300i que é a única scooter de média cilindrada que é comercializada por uma preço mais acessível sendo que ela vem em um perfil para garantir o conforto para os mais altos, sendo que o pára-brisa que ela possui pode até mesmo atrapalhar os motoristas mais baixos. A Kawasaki Z1000 que está no mercado desde 2012 é uma das representante das muscle nakeds, sendo que ela possui um visual mais agressivo e porte musculoso que pode impressionar quem ve a mesma, e mesmo tendo um tanque de combustível mais largo ela possui um bom encaixe para as pernas.


E por fim a ultima dica fica com a Yamaha R1 que é a única esportiva que pode agradar os mais altos, sendo que ela possui um eixo maior que os seus concorrentes do seguimento, sem contra a R1 não deixa que o motociclista em uma situação desconfortável e com dores no corpo, que é um ponto muito comum nas superesportivas e que pode aparecer em uma menor intensidade quando se esta pilotando essa versão da Yamaha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...