Como escolher um brinquedo para o seu cão


Um cão deve ser sempre estimulado para ter mais atividade física, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um grande benéfico até mesmo para a saúde do cão. Isso pode ser mais fácil de se ter mais chance de ser alcançado se você der brinquedos para o mesmo, assim sempre estimulando a brincadeira, sendo que tem alguns conceitos que devem ser escolhidos para cada cão.

A primeira coisa que você deve ver é a idade do cão, por conta de que muitas vezes o que pode interessar para um filhote pode não ser o mesmo para um cão adulto, sendo que geralmente um filhote prefere algo que possa ser mastigável, por conta de que é a idade que esta surgindo uma nova dentição no cão. Outra coisa que deve ser muito notada é que os cães podem se assustar com brinquedos que emitem sons, sendo que assim é necessário que preste atenção neste tipo de coisa para que ele possa brincar com os mesmos.

Existem brinquedos que ajudam o cão manter uma dentição saudável, como por exemplo, os ossos de roer, porem é sempre necessário que preste muita atenção no tamanho do osso que vai dar para o seu cão sendo que muitas vezes deve ser compatível com o tamanho do seu cão, para que ele possa mastigar normalmente. Já para estimular a corrida as bolinhas podem ser ótimas, por conta de que fazem com que eles sempre estejam em movimento e que podem ser bem melhores do que se imagina e que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que pode ser muito melhor do que se imagina para o resultado desejado.

Outra coisa que deve ser sempre analisada é o custo beneficio do mesmo, por conta de que muitas vezes eles podem ter mais possibilidade de gostar de um brinquedo mais barato do que um mais caro, assim sempre tente começar pelos mais baratos para que possa fazer um bom uso e não gastar dinheiro a toa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...