Dicas para customizar coletes



A moda cada dia mais esta abrangendo todos os gostos e estilos. Onde a liberdade de usar as peças esta cada vez maior, e fazendo com muitas pessoas tenham sempre algo para mudar o seu estilo e para fazer um up no visual. Agora quando você tem aquela peça que já esta velha e que você não gosta mais saiba que tem como deixar com uma outra cara e quem sabe mesmo dar uma nova cara para a mesma onde ela se pareça com uma peça nova.

Os coletes podem ser feitos pelos moldes de uma peça, porem ele também pode ser fruto da transformação de uma outra peça, sendo que uma jaqueta velha pode facilmente se tornar um colete. Para deixar ele com cara diferente e também com um toque especial vai da sua criatividade, onde com a aplicação de tecidos estampados, rendas, fitas e outras aplicações podem trazer uma outra cara e assim deixar mais bonito. Caso você não saiba costura procure a ajuda de alguém que saiba sendo profissional ou não.

Uma dica que pode ser bastante interessante é  que se você possui um cole de alfaiataria, ele pode se tornar uma peça muito interessante. Por conta de que você pode colocar em sua estrutura paetê, em uma cor ou em varias cores, bordando a peça da maneira que desejar. O mais indicado é que você não exagere para que a peça não pareça uma roupa de carnaval, caso essa não seja a sua intenção. Mesmo sendo algo bem simples de se fazer você deve saber que é muito trabalhoso e pode ser que leve um bom tempo para ficar pronto.

Outra idéia que pode ser muito bem empregada e que esta com tudo na moda são as tachas que vem sendo aplicadas nas roupas e sapatos. O mais interessante é que elas podem estar presente em todos os tipos de looks, sendo que a idéia é bem simples e pode ser fácil de serem feitas. As pecinhas podem ser compradas e colocadas com um alicate, esse trabalho é mais rápido, onde em apenas algumas horas eles pode ser concluído.
 Já de resto você deve usar a criatividade onde com apenas bordados em algumas áreas, ou apenas com algumas aplicações que podem ser colocadas apenas para dar meros detalhes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...