Como corrigir os cabelos loiros esverdeados




Muitas vezes as muitas vezes quando as mulheres tingem seus cabelos de loiro podem passar pela situação de ter os fios mais claros em um tom de esverdeado. Isso é muito mais comum no verão, quando os banhos de sol e piscinas podem ser mais freqüentes e assim fazendo com que essa situação desagradável. Assim quando isso acontece a pessoa deseja ao máximo corrigir o problema, onde ela procura sempre fazer com que volte com os tons normais.

Tem praticamente apenas duas situações que podem promover o esverdeamento dos cabelos loiros, sendo que uma delas é  o tom errado de tinta e também por conta dos produtos químicos que podem estar presentes na piscina. Quando já se tem o cabelo loiro não pode optar por cores que trazem o prateado e acinzentado, por conta de que quando essas cores entram em contato com o amarelo dos cabelos eles podem se transformar em verde de uma forma muito fácil. Assim para quem deseja tirar o amarelado dos cabelos deve escolher uma tinta que tenha cores mais o tom de marrom, fugindo das ditas a cima.

Já quando os cabelos são descoloridos o espaço que deveria ter pigmento fica vazio, onde o cabelo deve ser tonalizado, nem que seja com um tonalizante transparente, para que devolva esses pigmentos aos fios. Caso isso não aconteça quando você entrar em uma piscina você terá esse espaço preenchido com o cloro que esta presente na água da piscina, alem de outras substancias ali presente, então o efeito verde será bem visível.

Se seu cabelo ficar verde por conta de tintas erradas o mais indicado é que ele seja pintado novamente com uma outra cor, para neutralizar o efeito do tonalizante antigo, e assim dar um efeito mais bonito e mais indicado para você. Já para quando você entrar em uma piscina você deve fazer o uso de um shampo de limepza profunda, sendo que é um produto bem agressivo em seu cabelo, onde uma hidratação mais freqüente é o mais indicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...