Descubra o limite do seu vocabulário na cama



Na hora do sexo muitos pontos podem fazer com que as pessoas tenham um maior prazer, sendo que o vocabulário erótico usado tanto pelos homens como pelas mulheres pode ser algo que chame a atenção, por conta de que uma palavra bem falada na hora certa pode ser algo muito importante para a relação. Desta forma um dos erros que pode ser muito cometido é usar alguma frase com a expressão “papai”, sendo que eles acham que isso pode ser desanimador, por conta de que algumas remete o pensamento dos pais do homem em questão.

Já um ponto que pode ser positivo são frases que dão algum tipo de direção para os homens, por conta de que assim pode ficar mais fácil de ver o que esta sendo mais prazeroso para a mulher e assim ambos ganham tempo se a mulher sabe indicar as suas preferências. Já a velha frase “mais forte” é uma das boas, por conta de que da mais animo pra o homem, porem o orgasmo dele pode ser mais rápido por conta de ter um movimento mais rápido e constante.

Já quando se trata de palavrões tem gente que acha bacana e diferente, porem tem vez que pode soar como algo pornográfico de mais sendo que muitas vezes a mulher tem que estar disposta a falar coisas mais pesadas e mais sujas, sem se envergonhar da situação. A frase “Você me deixa tão excitada” pode ser dita, porem apenas quando for verdade, por conta de que assim o homem vai continuar fazendo o que esta fazendo pra que sua excitação vá ao extremo.

A frase que muitas mulheres podem indicar que o tamanho do órgão genital masculino for grande de mais pode fazer com que muitas vezes soe um pouco falso, ainda mais por conta de muitas vezes o tamanho pode ser na media normal, fazendo com que muitas vezes o cara pare de acreditar em tudo o que já disse e que foi sincero. Então como pode ver com apenas alguns cuidados você vai ter uma ótima relação sexual com seu parceiro.

E nunca deixe de ver o que ele gosta de ouvir, por conta de que com um tempo de experiência com o mesmo você vai ter as suas artimanha e truques para chegar no ponto certo que deve ser encontrado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...