Festival de tatuagem em São Paulo


Festival de tatuagem reúne um grande publico em São Paulo

Hoje em dia é muito comum de ver que as pessoas vêm tendo cada vez mais a vontade e oportunidade de fazer uma tatuagem, por conta de que mesmo ainda tendo preconceito da parte de algumas pessoas, ele vem bem menor do que antes dando então mais abertura para este tipo de arte. Desta forma neste ultimo fim de semana, dia 23 e 24 de março, teve em São Paulo uma feira que reuniu muito profissionais da área, amantes da arte e também as mais varias técnicas do meio que podem ser encontradas hoje em dia.

Para que tenha uma noção o evento reuniu pessoas de muitos lugares do Brasil, fazendo com que pudessem se conhecer e também conhecer muitos profissionais que trazem uma ótima técnica, assim dando oportunidade de fazer novos desenhos e renovando a sua coleção de desenhos pelo corpo. Para que tenha noção teve gente que até mesmo foi à feira apenas para ter contato com um bom profissional para que pudesse fazer a sua primeira tattoo, pra que tivesse uma maior garantia do trabalho feito, por conta de que é uma coisa que fica para sempre no corpo.

Outra curiosidade foi que reuniu pessoas muitos excêntricas, sendo que muitas que possuem tatuagem desde quando adolescente, e hoje em dia já possuem até mesmo cinqüenta por cento tatuado e que ainda estão a procura de novas tatuagens. Para quem pesou que tinham apenas profissionais do ramo de tattoos esta ,muito enganado por conta de que também estavam sendo divulgados trabalhos de body piercing, coberturas e micropigmentação que vem sendo também cada vez mais procurados.

Outro tipo de técnica que veio a ser muito vista entre as mulheres foi a técnica da maquiagem definitiva, que pode ser vista muitas mulheres, sendo principalmente nas sobrancelhas, que é um ponto muito cuidado pelas mulheres. Já no que se trata de profissionais foi possível encontrar uma grande quantidade de profissionais que tem uma grande quantidade de premiações como o caso do tailandês Noi Siamese III, que como a sua principal vitória o melhor de melhor cor em seus trabalhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...