Esmaltes para homens



Que eles fazem o maior sucesso entre as mulheres não é nenhuma novidade, os esmaltes são como acessórios, peça fundamental na produção de qualquer pessoa, e porque não nos homens.
Ultimamente os esmaltes estão fazendo sucesso também nas mãos masculinas, prova disso são as unhas de homens famosos com esmaltes.
Antigamente, os rapazes se limitavam a passar apenas uma base transparente ou um líquido para proteger as unhas, mas agora eles inovaram com a variedade de tonalidades.
O maior adepto dessa moda é o ator Johnny Depp que frequentemente é visto com esmaltes de cor escura nas mãos. Também aderiram a moda o cantor Seal e o produtor Cash Warren.
Cash Warren foi visto com uma tonalidade diferente nas unhas, na semana de moda de Nova Iorque, o tom do esmalte tinha a cor pink, enquanto sua mulher, a atriz Jéssica Alba optou por um esmalte de cor vermelha.
Devido a grande procura e variedade de tonalidade que os homens procuram, a empresa americana BB lançou outras cores de esmaltes para atender o mercado masculino. Eles apostam nas tonalidades escuras e foscas, embora não deixam de fabricar cores mais claras ou coloridas.
Os títulos dos esmaltes para homens têm nomes diferenciados como “toureiro”, “profissional do golf” e “minerador de carvão”, títulos esses bem masculinos.
Assim, podemos notar que os homens estão cada dia mais parecidos com as mulheres com relação a vaidade, já que hoje eles vão a salões, se depilam, fazem sobrancelha, pintam o cabelo e até fazem as unhas e isso não influencia na opção sexual do homem.
A maioria dos homossexuais são estilosos e vaidosos, porém o fato do homem ser metrossexual e cuidar da aparência não significa que ele seja obrigatoriamente gay.
A vaidade masculina é ótima para que eles percebam o quanto é difícil para as mulheres estarem sempre bonitas, além disso, toda companheira adora ter ao teu lado um homem bem cuidado.
Desse modo, homens com estilo, podem e devem usar esmaltes coloridos, já que isto está super na moda, então, que tal marcar um horário numa manicure?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...