American Idol se torna inspiração para nova coleção da Kohl’s



Quando se trata de moda uma coisa que nunca podemos negar é que cada vez mais as novidades podem fazer um grande sucesso com o publico, sendo que até mesmo por conta de que pessoas desejam sempre inovar o seu look com novas peças e também novas tendências de ores, tecidos e modelos que podem ser encontrados. Então muitas marcas vem apostando nas tendências que podem ser mostradas na televisão em novelas, filmes, programas de TV, entre muitos outros.

Um grande exemplo disso é a marca Kohl’s que vem agora com uma coleção bem inusitada, por conta de que agora para a nova coleção ela vem com uma pareceria muito importante que é com o programa Americam Idol, que tem uma marca muito forte em modelo de roupa, tecido, cores entre outros. Desta forma a coleção vem inspirada no que os participantes e também os jurados podem usar com mais freqüência, sendo que vai ter modelos que podem agradar a todo o publico e fazer ótimas composições com os mais variados estilos.

A coleção vai mostrar a grande força que o programa possui na junção de moda com musica, fazendo com que as peças venham completamente inspiradas nas edições do reality show. Outro ponto muito importante é que as pessoas saibam que as peças podem ser encontradas nas lojas entre o período de abril e junho, para que possa coincidir com a décima primeira edição do programa.

E a idéia veio por conta de que faz mais de uma década que este programa vem fazendo sucesso e sendo alvo de muitos comentários, sem contra na grande quantidade de tendências e estilos que podem ser encontrados dentro do mesmo, sendo que segundo a marca este lançamento será exposto de uma forma que os consumidores da Kohl’s tenha a mesma como um grande potencial de venda nesta estação que vai entrar. Então consumidores esperem chegar este lançamento que eu tenho a certeza de que pode ser muito importante para que você ao menos tenha uma maior noção do que pode ser oferecido para você, e para que possa ter mis informações entre no site da Kohl’s que eu tenho a certeza de que vai te ajudar muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...