Como diminuir as marcas de acne na sua propria casa

Como diminuir as marcas de acne na sua própria casa
Nem sempre todas as pessoas têm a boa sorte de serem adolescentes e conter aquelas acnes que perturbam, além disso, também deixam cicatrizes na pele. Mas, você sabia que você pode diminuir ou até mesmo acabar com isso na sua própria casa com seu próprio produto?

Pois é, isso pode ser feito sim. Os ingredientes na qual você poderá usar para fazer a acne parar de te perturbar são o azeite, o limão, o mel, o leite, frutas e até mesmo a babosa. Para amaciar a pele, um bom hidratante é o azeite. Passe um pouco de azeite na pele e deixe reagir.

Logo depois, retire com água bem fria. O resultado dá de uma pele lis e bem hidratada. Já você que quer retirar as manchas escuras provocadas pela acne, aplique sumo de limão e não sair ao sol, pois se não isso fará o efeito contrário. O abacaxi também ajuda muito, ele faz com que as manchinhas saiam. Mas lembre-se, se quer ter uma pele bonita, compre protetores solares e se cuide.

Faculdades do prouni

Faculdades do prouni
Algumas pessoas ficam em divida de onde irão prestar o Enem, se realmente vão fazê-lo e se vai realmente se inscrever para o prouni.

Assim, a cabeça começa a se desesperar em busca de uma faculdade que de certo e que você realmente queira fazer.

Aqui abaixo está a lista de faculdade do prouni, as melhores delas.

Administração
Fecap
Mackenzie

Direito
Mackenzie
PUC-SP
PUC-Rio de Janeiro

Medicina
FCMSCSP
PUC-RS
FMABC
PUC-SP
PUC-PR

Engenharia Civil
Mackenzie SP
PUC-Campinas
PUC-MG
FEI

Engenharia da Computação
PUC-PR
PUC-RJ
PUC-Campinas

Engenharia Mecatrônica
PUC-MG
PUC-PR
PUC-RJ
PUC-RS

Consulta CPF e CNPJ On-line

Consulta CPF e CNPJ On-lineO CPF é algo muito importante para a pessoa física, como se a pessoa tiver a grande intenção de abrir um crediário em uma loja, banco ou em qualquer estabelecimento sem o CPF é impossível.

O CNPJ é um dos maiores comprovantes para um pessoa que possui uma empresa, saber o CNPJ é ser um cidadão perante a lei, tanto como seu CPF que é preciso ser renovado pelo menos uma vez por ano.

A consulta de seu CPF e CNPJ on-line é muito simples, você pode acessar o site do ministério da fazenda ou também acessar o site: http://www.ccfacil.com.br/Default.asp?menuid=1&parceiroid=3&gclid=CLjJ8amC-5sCFRSfnAodARaz-g, onde você encontra todas as informações precisas.

Programa do padre Marcelo Rossi na radio

Programa do padre Marcelo Rossi na radioO padre Marcelo Rossi é um dos maiores padres do Brasil, um padre muito conhecido, onde suas palavras suas orações nos conforta ao ouvi-las, sua fé é muito grande e nos transmite isso.

Seu programa na redio Globo momento de fé, é um ótimo programa, ao ouvir as pessoas passam a ficar mais serenas, a repensar nas conseqüências da vida e a ter mais fé.

O programa de segunda a sexta a sábado as 9hr da manha é o maior sucesso, pois o que as pessoas mais querem é começar o dia mais em paz consigo mesmo, de bem com o mundo, não perca se você esta precisando de um pouco mias de fé, não deixe de ouvir Momento de fé na radio globo de segunda a sábado as 9hr da manha.

Historia da Igreja Católica

Historia da Igreja CatólicaA igreja católica tem sido a principal religião do Brasil, a igreja católica romana desde o século XVI, prevalece como a principal trazida pelos missionários que acompanhavam os colonizadores portugueses nas terras do Brasil.

Em meados de 1549, seis jesuítas da companhia de Jesus acompanharam o governador geral, Tomé de Souza, estes eram chefiados pelo padre Manoel de Nóbrega, em 1580, que sustentava e muito o cristianismo no Brasil.

O cristianismo chegou ao Brasil no descobrimento, onde foi realizada a primeira missa no Brasil e lançou profundas raízes da sociedade, durante o século XVI e XVII, o governo português representados pelos governadores-gerais buscaram o equilíbrio entre o grande governo central e a igreja católica.
Desde então alem dos grandes conflitos a igreja católica é predominada no Brasil desde essas épocas.

Como doar sangue

Como doar sangueDoar sangue é um ato de muita nobreza, mas ainda existem pessoas que acham que doar sangue é uma obrigação, mas não é uma obrigação alguma a pessoa doa se quiser, mas é muito importante a pessoa fazer uma doação, pois pode estar ajudando muitas pessoas.

Doar sangue não doe nada, quando você vê já acabou e você salva muitas pessoas de uma vez só, é muito importante a doação de sangue, pois você estará ajudando o próximo e fazendo um gesto de amor.

Para doar sangue não tem segredo algum, existe uma campanha realizada pelo Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo, o projeto Sangue Bom, se você deseja participar do projeto entre em contato com o corpo de bombeiros de sua cidade, ou compareça a um pronto socorro e veja como faz para doar sangue, mas para essa pratica a pessoa precisa ser maior de 18 anos e estar em jejum.

Coleção outono inverno 2009

Coleção outono inverno 2009Quando muda uma passagem do ano, as pessoas correm comprar roupas, ou tirar aquelas que já estão a um tempinho no armário, como no outono e no inverno que as pessoas tiram os casacos do guarda roupa.

Alem de tirar os grandes casacos do guarda roupa as pessoa também procuram entrar um pouco mais na moda, com novas coleções de outono e inverno.

Para esse outono e esse inverno as coleções estão valorizando um pouco mais, os cachecóis, com algumas jaquetas e calça jeans, também para as mulheres que gostam de passar frio, mas ficam bonitas, são os sapatos abertos, algum estilo de saia com uma manga comprida por baixo, um estilo bem descolado, e também a calça jeans que não poderia com um cachecol e jaquetas de couro.
Fique ligado na moda nestas coleções de outono e inverno para 2009.

Cd dance music 2009

Cd dance music 2009O dc dance music é um dos melhores cd do momento um cd que abrangem basicamente todas as musicas das paradas de sucesso, o dance music o estilo que esta em top.

O CD dance music esta muito bom, não são somente 1 CD, mas sim 2, são os melhores cds do momento com grande músicas músicas de maiores sucesso.

Se você ainda não tem o seu o que esta esperando, corra confira como esse CD esta o máximo cheio de músicas inéditas quê estão fazendo o maior sucesso nas paradas.

Palmeiras e Goiás pelo campeonato brasileiro

Palmeiras e Goiás pelo campeonato brasileiro O Palmeiras é um clube que esta vindo com tudo no campeonato brasileiro, um clube que esta crescendo cada vez mais, ainda mais agora que esta a espera de um dos maiores técnicos da historia do futebol, mas como se diz o ditado “tem o dia da caça outro do caçador”, foi o que aconteceu com o Palmeiras que não conseguiu vencer o Goiás.

O Palmeiras começou vencendo o jogo, mas o Goiás empatou o jogo, com isso o jogo ficou mais equilibrado, tanto o Palmeiras atacava quanto o Goiás atacava, os dois times corriam atrás.

O Palmeiras buscava a vitória, mas não conseguiu o Goiás conseguiu marcar mais um gol, mas foi praticamente no finalzinho de jogo, e o Palmeiras nervoso para tentar a vitória ou o empate, mas não conseguiu e o Goiás saiu vitorioso.

Dicas de filmes de comedia

Dicas de filmes de comediaNão tem coisa melhor do que assistir a um grande filme, ainda mais quando se trata de um filme de comedia, um ótimo filme de comedia, um filme que anima um pouco, um filme que deixa as pessoas mais alegres ao assistirem.

São vários os filmes de comedias independentes de serem eles nacionais ou não, quanto mais engraçados melhor contagia mais as pessoas e as divertem bem mias.

Filmes como:

1. Zohhan – O agente bom de Corte
2. Sim Senhor
3. Garota Veneno
4. American Pie
5. A Casa Caiu
6. Uma Comédia nada romântica
7. Todo Mundo em Pânico
8. A diarista
9. A Espaçonave das loucas
10. A família da Noiva
Essas são algumas dicas de filmes de comedias, os melhores filmes de comedias para você se divertir ao assistir.

Enem 2009

Enem 2009O Enem 2009 (Exame Nacional do Ensino Médio) é um dos mais importantes exames já aplicados no Brasil, pois ele terá uma importância maior ainda do que os outros já prestados.

O Enem 2009 é um exame que velara como um vestibular em uma das melhores instituições do Brasil, as universidades federais, as mais concorridas, o Enem terá algumas mudanças como às questões que mudaram de 64 para serem de 200 questões, a prova será realizada em dois dias, e terá a redação como de costume, quem atingir a media terá a possibilidade de ingressar em uma universidade publica.

Vele muito a pena estudar para o Enem de 2009, pois é a grande chance de você ingressar em uma instituição publica e ter um grande futuro pela frente, estude para o novo enem, pois a sua chance pode estar muito perto.

Lançamentos da Honda 2009

Lançamentos da Honda 2009Uma das maiores montadoras de motos do Brasil, uma montadora que busca sempre o melhor para o motociclista, tudo o que um apaixonado por motos busca motos econômicas, para passeios, viagens, ralis, até mesmo para trabalhar.

A cada lançamento da Honda as pessoas ficam loucas para saber como será o novo modelo de moto ou qual será a mudança que fizeram no modelo já existente, como fazem com a Twister, Biz, Cg.

Veja os melhores lançamentos da Honda neste ano de 2009:
- Honda Pop 100
- Honda Biz 125
- Honda Cg 150 Titan
- Honda Cg 150 Titan Mix
- Honda Cg 125 Fan
- Honda Cg 125 Cargo
- Honda NXR 150 Bros
- Honda Cb300 R Twister
- Honda Hornet Importada
Dentre vários outros modelos lançados em 2009, não perca novas novidades da Honda no mercado.

Letra da música de João neto e Frederico, “Pega fogo cabaré”

Letra da música de João neto e Frederico, “Pega fogo cabaré”João neto e Frederico é uma das mais novas duplas, uma dupla que aos poucos vem conquistando o publico, com o seu sertanejo universitário, o mais novo ritmo musical nas paradas.

Conquistou o publico pelas festas universitárias onde só rola esse tipo de música, e o publico esta recebendo com o maior carinho como a música, Pega fogo cabaré.

Veja a letra da música:

Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Se a mulherada é de primeira,
Fico até segunda feira
Bebo até ficar tonto

Vou cair numa gandaia
Atrás de um rabo de saia
De hoje sei que não passa
Sexta feira é só folia
Bebo até raiar o dia
Eu vou cair na margassa

A mulher me abandonou
O patrão me dispensou
Já que ta tudo ferrado
Vou cair no arrastapé,
Topo tudo o que vier
Nem tudo ta acabado

Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Se a mulherada é de primeira,
Fico até segunda feira
Bebo até ficar tonto

Vai faltar água no mundo?

Vai faltar água no mundo?O mundo ainda tem uma grande reserva de água doce, o que ainda pode abastecer o planeta inteiro, mas essa riqueza essa reserva um dia pode vir a acabar sim, e não esta tão longe disso acontecer.

O Brasil é o país com mais reservas de águas do mundo, o Brasil tem varias represas e uma reserva de água imensa, uma riqueza que também pode vir a se acabar, e não falta muito também.

O que acontece é que as pessoas não sabem controlar o único bem que tem principalmente num país como o Brasil, um país com uma riqueza imensa de água e as pessoas desperdiçam muita água, a água pode acabar sim no mundo, mas pode sobrar se as pessoas cuidarem deste único bem.

Desmatamento da Amazônia

Desmatamento da AmazôniaA Amazônia a maior floresta tropical do planeta, infelizmente esta sendo prejudicada aos poucos, as pessoas estão acabando com um dos únicos bens do planeta.

A Amazônia é como se fosse o pulmão do Brasil, a floresta Amazônica representa e muito para o país, estamos cansados de ver reportagens de desmatamento que ocorrem na Amazônia e tudo ilegal, isso entristece e muito as pessoas que procuram zelar pelo único bem precioso do Brasil.

É preciso fazer algo para que o desmatamento na Amazônia acabe o mais rápido possivel, pois já foi perdida uma área muito grande, uma grande parte foi devastada, e isso pode aumentar.

Projeto Bombeiro Sangue Bom 2009

Projeto Bombeiro Sangue Bom 2009O Corpo de Bombeiros as Policia Militar do Estado de São Paulo, iniciou neste 01 de julho a campanha Sangue Bom 2009, é a 6ª edição da campanha e todos os anos a colaboração das pessoas ajudam e muito.

A campanha já esta em andamento e os bombeiros paulistas se engajarão para realizar o maior numero possivel de doação de sangue no período da campanha, até o dia 31 de julho.

Se você é uma pessoa que sempre ajuda em dações de sangue não fique fora dessa, pois muitas pessoas podem estar precisando de doações, para saber mais informações sobre a campanha ligue 193, e veja como você pode fazer para doar, seja também um sangue bom e entre nesta campanha.

Melhores DJ do Brasil atualmente?

Melhores DJ do Brasil atualmente?O Brasil é um país que esta se desenvolvendo a cada dia que passa, um país que esta procurando se englobar no mundo globalizado, tentando trazer um pouco mais a atualidade para o nosso país.

O Brasil é um país onde se tem muitas festas, as pessoas saem muito, algumas começam na quarta e só acabam no domingo, e são baladas fantásticas onde se encontram os melhores dj do Brasil.

Os melhores Dj do Brasil atualmente são:
1º - Rodrigo Ferrari
2º - Marcelo Sá
3º - Marky
4º - Gui Boratto
5º - Mario Fischetti
6º - Ferris
7º - Mau Mau
8º - Leo Janeiro
9º - Rafael Noronha
10º - Ale Rauen
Dentre outros, mas os melhores são esses 10.

Novo programa da Record

Novo programa da RecordA rede Record é uma da melhores emissoras do Brasil, uma emissora que busca sempre o melhor para o telespectador, visa sempre o melhor para o publico que sempre assiste a seus programas.

Como o novo programa que a rede Record colocou no ar, o Programa do Geraldo Brasil, um programa que veio para amimar as tardes das semanas, o programa do Geraldo, é um programa que brinca com o publico em casa, nas ruas, um programa super divertido.

O programa busca orelhões em varias cidades do Brasil, e brinca com as pessoas fazendo, brincadeiras onde ela pode até mesmo ganhar dinheiro, e são brincadeiras super divertidas, até mesmo dentro do programa, não perca o novo programa Geraldo Brasil, na Record, todas as tardes.

Grêmio e Corinthians pelo campeonato brasileiro

Grêmio e Corinthians pelo campeonato brasileiroO Cruzeiro enfrentou o Corinthians pelo campeonato brasileiro, no domingo dia 12/06/09, foi um jogo em que o Grêmio jogou em casa, com uma torcida imensa, e o Corinthians desfalcado na defesa e praticamente sem torcida.

O jogo se deu inicio o Grêmio tomou conta do jogo, começou fazendo torças de passes, aos poucos entrando na área do Corinthians até sair o gol, um gol inesperado e que veio logo em poucos minutos de jogo, depois disso parece que o Corinthians se desestruturou completamente, ainda um jogador do Corinthians foi expulso do nada, foi um jogo bem conturbado.

Mas alem do primeiro gol o Corinthians tomou mais dois gols, o que deixou o time completamente desestruturado, foi um jogo em que os torcedores da fiel, não engoliram muito bem, o foi o triste jogo do Corinthians, sendo 3gols para o Grêmio e 0 para o Corinthians.

Resultado entre o jogo de Corinthians e Fluminense

Resultado entre o jogo de Corinthians e FluminenseO jogo entre Corinthians e Fluminense foi jogao, o melhor foi uma goleada do Corinthians em cima do Fluminense, um jogo que vai ficar na historia para os Corintianos.

Na historia por que foram 4 gols a favor do Corinthians e 3 deles foram do grande fenômeno, o astro do clube, fez 3 lindos gols, ele abriu o placar com uma arrancada linda e tocando no canto do goleiro para selar o 1ª gol de mais dois que ele iria fazer, logo após o primeiro um uma troca de passes de primeira de Ronaldo Douglas e Dentinho, Ronaldo de prima para Douglas, Douglas de Prima para Dentinho, Dentinho de prima para o gol, logo após o segundo mais um gol de Ronaldo, driblando dói zagueiros do Fluminense, os deixando no chão e chutando no cantinho do goleiro, e foi assim no primeiro tempo 3 para o Corinthians e 0 para o Fluminense.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Parreira cansado do ataque, trocou logo 3 de uma vez e parece que avia resolvido em uma bobeira da zaga do Corinthians o Fluminense fez dois, um praticamente seguido do outros, mas ai o Corinthians achou que já estava brincando muito dentro de campo, e em uma linda sobra de bola Ronaldo bateu lindo para o fundo do gol, uma bola que o goleiro do Fluminense nem esperava, e foi assim 4à2 para o Corinthians em uma grande noite de Ronaldo.

Dicas de como comprar óculos de Sol

Dicas de como comprar óculos de SolHoje em dia as pessoas vão muito pela marca, se os óculos são de um marca boa ela opta até mesmo pelo falsificado, o que pode trazer muitos malefícios a sua saúde, eles não tem proteção alguma contra os raios solares.

Os óculos de sol precisam ser óculos bons, não de marca boa, mas sim uma fabricação boa, eles precisam ser de fibra de carbono, o que trás mais proteção contra os raios solares, o que é mais importante na proteção de um óculos.

Na hora de compra um óculos não compre em bancas, compre mesmo com um loja autorizada, pois você pode pagar barato hoje em uma banca, mas amanha você pode pagar muito mais caro em uma cirurgia, compre em uma loja, consulte até mesmo um oftalmologista, ele te indicará um óculos bom que irá proteger seus olhos perfeitamente contra os raios solares.

Jogos do Chaves para se divertir online

Jogos do Chaves para se divertir onlineO chaves é um grande sucesso da televisão, um personagem que fez parte da infância de muitas pessoas, o chaves representa e muito na vida de muita gente, um personagem que mora em uma vila com outras crianças que mesmo depois de anos ainda faz o maior sucesso.

Com o fantástico sucesso, chaves também busca sucesso no mundo tecnológico, pois existem jogos on-line, do chaves e sua turma para você se divertir.

Você pode tanto jogar on-line como também pode fazer download, acesse: http://www.chavesweb.com/jogos.htm, e se divirta com chaves e sua turma em games interessantes.

Nova lei para a CNH em 2009

Nova lei para a CNH em 2009Hoje em dia a fila para obter a carteira de habilitação, esta cada vez maior, pois esta muito auto a procura para a retirada do CNH, porem esta também um pouco mais complicado, surgiu novas leis da quais as pessoas iram ter que se esforçar mais para tirar a sua habilitação.

Existem algumas regras novas para a retirada da carteira de habilitação como, a carga horária que será de 45 horas de aulas teóricas e de aulas praticas serão 20 horas.

As aulas de direção defensiva serão de aproximadamente 16 horas a aula envolvendo situações diversas de riscos para diagnosticarem informações a respeito do assunto, para que se absorvam bons resultados, na hora da prova que pode você pode ficar um pouco nervoso, por isso é bom estudar, e prestar bem atenção na hora das aulas, para que na prova se absorva bons resultados, fique atento.

Vídeos de Michael Jackson e seus paços incriveis

Vídeos de Michael Jackson e seus paços incriveisMichael Jackson o grande astro da música pop mundial ainda faz o maior sucesso no mundo inteiro, ainda mais com aquelas danças inexplicáveis que ele fazia, onde muitas pessoas babavam quando viam.


Michael não tinha coreógrafo ele mesmo inventava passo, suas próprias danças, ele ensaiava muito e fazia bonito nos palcos, muita gente tenta imita-lo, mas é muito complicado.


Como podem observar nos vídeos Michael é muito difícil conseguir imitar seus paços, porem não é impossível, se até mesmo em uma prisão os detentos conseguiram dançar thriller certinho, é se dedicar bem que consegue veja o vídeo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...