Dúvidas sobre o Silicone nos Seios

O silicone nos seios é o local preferido das mulheres para ter uma estética melhor, porém é preciso ter muito cuidado com as próteses implantadas, principalmente depois dos problemas que surgiram quanto a elas. Existem no mundo muitas mulheres que entram para os livros de recordes por ter muito silicone nos seios, porém não sabem o quanto pode fazer mal para a sua saúde, principalmente para a coluna.

Alguns mitos e verdades existem quanto a isso, e algumas serão mostradas abaixo.
Dormir com a barriga para baixo não provoca rompimento. Depois que se implanta, e está tudo correto. O maior medo das pessoas que colocam é quanto à pressão que pode exercer enquanto dorme com a barriga para baixo, mas dificilmente esta pressão será o suficiente para romper. Precisará de mais.

Se o seu medo é a anestesia geral procure um médico. A maioria é feita local e por sedação, mas em alguns casos pode ocorrer a anestesia local, por este motivo é preciso que procure um especialista antes e faça todos os exames pedidos. A cirurgia dura no máximo duas horas e no mesmo dia o paciente já pode ir para a sua casa sem muita recomendação.

Algumas próteses podem durar mais que as outras, geralmente é pedido que se troque de dez em dez anos, e faça a visita ao médico anualmente para ver se está tudo certo com você.
O pós-operatório não é nada complicado. A mulher pode sentir dores até em 48 horas, depois disso fica mais difícil. No corte é feito um dreno para que não se tenha o acumulo de secreção. Dentro de cinco dias aproximadamente a mulher já pode voltar ao trabalho, claro tomando cuidado com o que faz, os esforços. Dois meses é o tempo que leva para desinchar completamente, e em torno de seis meses para visualizar o resultado total.

A idade mínima para colocar é de 17 anos, assim a mama já estará desenvolvida e poderá receber a prótese. E vale ressaltar que a mama pode mudar de formato quando a mulher engravida, logo quem pretende engravidar não faça a cirurgia por hora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...