O que fazer na hora de beijar

O beijo é um dos movimentos expressos pelo nosso corpo que mais nos dá uma sensação confortável e melhor, pode ser praticado e sem contra indicações, basta que você escolha bem a pessoa que irá beijar a sua boca.

O problema é que algumas pessoas não sabem ao certo o que fazer quando estão beijando, não sabem que podem possuir uma arma secreta, por exemplo, uma pegada mais firme pode fazer a diferença.

Não há uma dica certa para que você possa ou não fazer na hora do beijo, o certo é que você não faça muita coisa no primeiro beijo porque pode assustar a pessoa, mais um carinho, um cafuné é sempre bem vindo.

Como beijar melhor

O beijo é uma das coisas mais antigas de todas, ele é o responsável pelo entrosamento de pessoas, seres de uma mesma raça e sendo esses seres tem uma forma diferente de expressar seus sentimentos.

Para você beijar melhor basta você ter na sua cabeça que cada um tem o seu tempo o seu modo, geralmente o primeiro beijo é aquele sempre menos preferidos, porque pouco se sabe da pessoa em questão.

Para que você beije melhor ainda não inventaram uma formula, mas se você fizer o que você tem vontade de fazer, respeitando o limite das outras pessoas, pode ser que você descubra uma melhor maneira aos poucos.

Técnicas de paquera

Desde tempos remotos, onde fora conhecido o intuito do homem e da mulher a paquera existe, ela traça o nosso destino, o tempo que passaremos com aquela pessoa ao nosso lado.

A paquera faz parte daquilo que somos, as cantadas fazem parte da paquera e assim vai,e para que você encontre uma pessoa bacana para que possa passar a vida você tem que paquerá-la.

As técnicas de paquera são aquelas que nossos avós já conheciam, que são aquelas conversas a toa, com um sorriso nos lábios, uma palavrinha a mais fazendo as pessoas de derreterem, entre outras coisas.

Como ganhar peso

Seria comendo? Talvez sim, mas você pode não estar procurando apenas engordar e sim ganhar massa muscular e ter um peso mais aceitável do que estava quando subiu na balança pela última vez não é?

Pois bem, para se ganhar peso com saúde a melhor coisa a fazer é musculação porque além de te dar massa também vai te fornecer um grande peso, nada de obesidade, mas você vai ficar no peso ideal, se for é claro acompanhado por um personal.

A melhor maneira par se engordar é ir comendo alimentos saudáveis como carnes, ovos, beber leite, comer legumes, verduras, fibras, grãos e será ainda melhor se você puder complementar com uma malhação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...