Warcraft 3 download gratis

Um jogo de computador muito jogado no mundo inteiro é o Warcraft. Esse jogo já existe há muito tempo. É um jogo lançado pela Blizzard Entertainment originalmente como Reign of Chaos em 2002 e mais tarde criada outra versão a Frozen Throne.

Trata-se de um jogo de estratégia em real-time com RPG’s. o jogo teve muitas mudanças quanto ao anterior. Teve inovações como heróis, que são capazes de adquirir itens mágicos entre outras afinidades e criaturas novas controladas pelo pc.

Se você quer se aventurar nesse jogo, você pode estar baixando ele completo na internet. Basta você escolher qual das versões que você quer e baixar. Depois de instalar e só jogar e ser um bom estrategista.

Tipos de violencia

Um dos problemas atuais é a violência, infelizmente isso está tendo repercussão mundial. Nas agencias de turismo do mundo inteiro, elas apontam o Brasil como um país violento.

Existem vários tipos de violência. A violência contra a mulher, que é quando a mulher se envolve naquele amor bandido, o homem enche a cara, fica transtornado a acaba batendo na mulher que muitas vezes entra na frente dos filhos, existe a Delegacia da Mulher para esses casos, mas muitas ficam no anonimato.

Existe a violência contra criança, tanto física, quanto sexual, e ambas são muito, mais muito grave, pois a criança cresce com sérios problemas psicológicos, e nunca, mais nunca mesmo será uma criança feliz e sem traumas.

E a violência que vemos nas ruas, dos tráficos, e tudo mais que nos assusta muito e nos faz ficar afugentados dentro de casa.

Como fazer soro caseiro

Vemos direto nos meios tele comunicativos, receita para fazermos soro caseiro. É bom pra um monte de coisas, vemos que quando deu a epidemia da dengue, uma das coisas que eram permitidas era tomar soro caseiro, por isso tem aumentado tanto a procura pela receita.

Para fazer o soro caseiro você irá precisar de um copo com agua filtrada, uma colher de açúcar, uma pita de sal e mexer bem até dissolver, depois tome tudo e fique de repouso, para que faça efeito.

Para que o soro é indicado? Para dengue, para diarréia, para dores de cabeça, para inflamações, enfim, para alguns tipos mais comuns de doenças que nos temos. E se persistir os sintomas, procure um médico.

Primeiros socorros envenenamento

Bastou você piscar os olhos para que seu filho mexa nos produtos de limpeza, ou coma os venenos que estão guardados de baixo da pia, ou mexa na sua agua oxigenada, enfim, basta um vacilo para acontecer uma desgraça.

Nesses casos a primeira coisa que se deve fazer é chamar o socorro, mas enquanto o socorro não vem, as primeiras atitudes que você deve fazer nesses casos é:

1 Não provoque vomito na vitima, isso pode fazer com que ela se canse sem necessidade;
2 Não dê leite, agua ou azeite que pode fazer muito mal a saúde da pessoa, a regra é simples, a vitima não deve beber nada, no máximo fazer um bochecho na boca e guspir.

E após esse socorro emergencial, leve a vitima no pronto socorro mais rápido possível, lá você encontrará pessoas especializadas para fazer esse tipo de serviço, não pondo assim a vitima em um maior risco de vida.

Jogo Top Gear

O Topgear ou Top Racer foi um jogo criado em 1992 para o Super Nintendo, e para época era considerado o mais avançado em relação á tecnologia e a telas que se modificavam por todo o mundo.

O principal objetivo que você tem que alcançar no jogo é se tornar o mais rápido piloto correndo em vários circuitos do mundo como Nova York, Amazônia, Dinamarca, Stonehenge, Roma, enfim, principais cidades e cenários do mundo.

Se você anda com saudades do Top Gear, a Kemko que lançou o jogo foi vendida no Japão para a Sony que promete reformular o Top Gear e novamente o fazer despontar como um jogo agora para a versão do Playstation.

dicas e truques brasfoot

É um jogo muito conhecido de futebol. Lá objetivo é fazer gol, ficar rico, essas coisas.

Para ficar milionário: Marque amistosos internacionais em casa em todas as
datas... Mas para isso conte com um time reserva para jogar
os amistosos... No amistoso você não paga salário e ainda
lota o estádio se for internacional.

É um jogo, mas acontecem coisas meio reais, como a venda de jogadores, como o aluguel dos estádios, os salários, enfim, um jogo bem divertido, onde muitos jogam para brincar e se destrair.

Truques de magica

Todos nós gostamos de números irreais, números mágicos, que nos façam esquecer de tudo aquilo que nos pensamos que é certo e real, o mundo mágico fascina as crianças e adultos do mundo inteiro.

Truques de mágica: um bom mágico realmente, não revela seus segredos, isso está o misticismo das coisas, nunca saberem quem está por trás, ou o que. Um dos truques mais comuns é o de cartas.

As cartas servem para distração e para fazer mágicas. Pegue um baralho só e peça para a pessoa escolher uma carta, peça pra ela devolver essa carta no meio do baralho e depois olhe a carta que estiver por cima, assim você saberá quando for a carta escolhida e poderá anunciar a todos.

Dicas on-line

A internet é um veiculo comunicativo no qual você pode pesquisar tudo e mais um pouco em uma fração de segundos. Na internet você também encontra várias dicas para tudo o que você pensar encontrar pessoas, ser mais elegante.

Dicas on-line, são dicas que você procura para tudo na internet, são dicas para jogos, para ser mais popular enfim, dicas para tudo o que precisar. As dicas on-line mais procuradas são, sobre relacionamentos, dicas de natal.

Existem sites que publicam informações sobre o que você está procurando mesmo saber. Alias a internet é boa para isso, para você procurar saber aquilo que você realmente precisa, ou quer saber por curiosidade.

O que é atletismo

Muitas pessoas confundem o atletismo com aquela corrida que fazemos por nossa conta, e já se consideram atletas. Não deixa de ser, mas o atletismo é algo muito mais, além disso, é um esporte, e pra muita gente, uma forma de sobrevivência.

É um conjunto de esporte, pode ser, corrida, lançamento ou salto. É um esporte olímpico e os paises que mais tem tradições nessa categoria esportiva Quênia, EUA , enfim, os paises em que tem dinheiro para investir, ou que não vê outra saída além do esporte.

Realizado a mais de mil anos, esse esporte é super tradicional, sendo praticado em todos os paises, a fim de formar novos atletas. No Brasil temos o Jardel Gregório, que defende nosso país e muito outros esportistas de talento tão bom quanto.

Tabela do campeonato brasileiro

Um das coisas que mais são procuradas via internet é sobre informações dos jogos, quando eles serão realizados, contra quem o time irá jogar, enfim, uma variedade de coisas, mas a maioria relacionada ao esporte.

Não adianta negar, todos adoramos acompanhar nosso time do coração e ver se ele está bem na tabela do campeonato brasileiro. Por isso, tanta pesquisa. Abaixo está a tabela do campeonato atualizada, do dia 11/10.

1 Grêmio
56 29 16 8 5 46 23 23
2 Palmeiras
54 29 16 6 7 46 32 14
3 Cruzeiro
52 29 16 4 9 44 31 13
4 São Paulo
52 29 14 10 5 47 27 20
5 Flamengo
49 29 14 7 8 45 33 12
6 Botafogo
46 29 13 7 9 41 30 11
7 Curitiba
45 29 12 9 8 43 30 13
8 Goiás
44 29 12 8 9 44 34 10
9 Vitória
43 29 13 4 12 38 34 4
10 Internacional
43 29 12 7 10 37 34 3
11 Sport
40 29 11 7 11 34 31 3
12 Atlético-MG
37 29 9 10 10 40 48 -8
13 Santos
33 29 8 9 12 36 44 -8
14 Figueirense
33 29 8 9 12 36 57 -21
15 Náutico
30 29 8 6 15 29 43 -14
16 Fluminense
30 29 7 9 13 36 41 -5
17 Atlético-PR
28 29 7 7 15 28 42 -14
18 Portuguesa
28 29 7 7 15 35 55 -20
19 Vasco
27 29 7 6 16 44 59 -15
20 Ipatinga-MG
27 29 7 6 16 29 50 -21

Sport clube Corinthians

A historia do sport clube Corinthians, foi uma das mais audaciosas do estado de São Paulo. Esse clube foi fundado graças a coragem de três amigos que assistiram a um jogo inglês e quis fazer um time com as mesmas características.

O Corinthians,desde que fora feito, é um time do povo, feito para o povo. Houve craques que passaram pelo time como Neco, Luizinho, Oreco, Gilmar, Sócrates e outros são lembrados até hoje e tidos com muito carinho pela torcida.

Hoje, no estado de São Paulo, o Corinthians é um dos times, mas populares de todos, já conquistou vários títulos, inclusive campeonatos estaduais e campeonatos brasileiros, conquistando de vez a sua torcida e se firmando como um grande time.

Super dicas

Há muito tempo se é pesquisado na internet dicas para que você possa fazer as coisas melhores. Dicas para você fazer uma boa redação: faça com calma, leia bem, interprete bem, e use a língua portuguesa da forma culta, não é permitido gírias.

Dicas para você arrasar: seja você mesma, não minta jamais sua personalidade, não tente ser mais que ninguém, isso queima e muitos o filme com as pessoas. Dicas para você se dar bem no emprego: faça amigos, não force a barra, seja solidário, e não puxe o saco do chefe.

Dicas são muito úteis para tudo o que você vá fazer, é um conselho é você segue se você quiser seguir. De fato, as dicas são importantes e muito bem vindas para aqueles que a procuram.

Programaçao esportiva

Uma das coisas que mais agrada os brasileiros são novelas de horário nobre, telejornalismo e algum programa que seja relativo a esporte. O esporte é uma das coisas que mais conquistou território.

Na televisão aberta, nos encontramos vários programas, como o globo esporte, esporte espetacular e até mesmo entre os jornais mais tradicionais passa qualquer coisa sobre esporte, sobre os jogos daquela rodada, enfim, esportes num geral.

Além disso, nas televisões pagas, você pode encontrar canais específicos, pode assinar canais que passam exclusivamente as noticias dos esportes, além de que você também pode encontrar na internet um ótimo aliado para ficar por dentro das novidades dos esportes, rever lances, enfim, saber tudo sobre esse assunto.

Dicas photoshop

O photoshop é um programa que facilita e muito a vida daqueles que querem baixar alguma foto, ou melhorar alguma coisa que já tem. Curves e Levels, quem nunca baixou uma foto e ela ficou mais escura que a original? Para isso aconselhamos que você digitalização entre 200 e 300 dpi.

Para você criar uma esfera, clique no programa “Circle Marquee” para fazer um seleção circular, escolha as cores pré-definidas, preto para background e branco para foreground.

O photoshop é muito utilizado hoje em dia pelos jovens de todo o mundo. Até mesmo na mídia vemos muito disso, as modelos as vezes não são perfeitas, mas nada que um belo photoshop não resolva, e faça ela ficar a mulher mais linda do mundo, escondendo suas imperfeições.

Classificaçao da formula 1

A classificação da formula 1 mudou e muito nos últimos tempos. Desde que o Shumacker se aposentou das corridas, vem em um duelo louco e emocionante pra ver quem assume a ponta do campeonato.

Hamilton é uma das apostas, é jovem e tem coragem de lutar por qualquer posição. Felipe massa é a aposta da Ferrari, pois é jovem e despojado, não tem medo de lutar por qualquer coisa. Mas falta a experiência pra ambos, o que Raikkonen tem de sobra.

A classificação esta assim: Hamilton em primeiro com 84, Massa em segundo com 79 e Kubica em terceiro com 72 e Raikkonen em quarto com 63. esse campeonato ainda não está decidido, e a possível decisão poderá acontecer aqui mesmo, no Brasil.

teste de inteligencia

As pessoas sempre perguntam a si mesmas o quão são inteligentes, se são inteligentes, enfim, isso é uma duvida cruel, sempre queremos ter a certeza de que somos algo, e se somos algo tão grandioso assim.

Testes de inteligência são muito procurados na internet, pois as pessoas querem sempre confirmas as coisas. Por isso ai vão alguns teste de inteligência. Eu tinha sete vacas. Nenhuma morreu quantas restaram?

Resposta: seis. Nenhuma era o nome da vaca. Os testes de inteligência são feitos com pegadinhas, para ver até que ponto você esta atento com as coisas que acontecem e no que tempo que você as percebe.

Linha infantil do Sao Paulo

O brasileiro é conhecido por suas conquistas. O povo é trabalhador, sua muito pra ter seu dinheiro. Somos reconhecidos pela Amazônia, pelas nossas belezas naturais e pelo nosso futebol também!

Somos o único país penta campeão do mundo de futebol, somos uma mina de ouro nesse quesito, uma vez que vem vários times de fora contratar nossos jogadores por diversas vezes, e contratos milionários.

E o futebol é uma paixão nacional, cada estado tem seus times de grande prestigio. O estado de São Paulo tem o São Paulo futebol clube, que é um dos maiores do Brasil. Para você encontrar todos os acessórios sobre esse time, você pode encontrar as lojas autorizadas, você encontrará camisetas, meias, blusinhas, enfim, tudo o que dizer a respeito desse time.

Loja oficial do flamengo

O brasileiro é um povo muito batalhador, nós saímos batalhamos a vida inteira pra ter um pouco de tranqüilidade na velhice. O Brasil também é conhecido por suas belezas naturais, e pela paixão que move céus e rios, o futebol.

O Brasil é o único país penta campeão do mundo de futebol, e essa paixão é uma coisa nacional. Na cidade do Rio de Janeiro, um dos times mais populares dessa cidade é o Flamengo futebol clube.

O flamengo é um dos times mais tradicionais e colecionadores de títulos. Existe uma loja, a loja do flamengo, que é possível você encontrar tudo o que quer e deseja sobre seu time, desde canecas até blusas do time.

Letra musica

Para você que curte pesquisar o dia todo na internet, uma boa opção de busca é você procurar saber tudo sobre a vida de seus cantores preferidos, saber os próximos shows, as letras de músicas, enfim, tudo o que tiver relação a ele.

Um dos motivos que a internet é tão utilizada é para a pesquisa, nela você pode obter mais informações em um menor tempo possível, você viaja e conhece outros lugares num click, é isso que as pessoas gostam.

Existem sites especial com letras de músicas, basta você procurar e lá terá seu artista preferido. As músicas são postadas por você mesmo, e assim você acaba interagindo com seus artistas preferidos. É possível você ver a agenda de seus artistas e assim ficar antenada com tudo.

Dicas para ps2

Muitos jovens hoje em dia, curtem esses jogos de vídeos games. Eles procuram tanto por diversão e acabam sempre encontrando, e procuram na internet, as respostas para passar de tela, ficar invisível, etc.

No jogo 007 the world is not enough o segredo para se ficar invisível é montar a palavra “Meltdown” com o menor tempo possível.

No jogo Batman Begins termine o jogo e abra diversos itens especiais, como:
- 2 missões extras do Batmóvel
- Todos os filmes e entrevistas
- Tudo na galeria do medo

Como retirar o navbar do blogger

O navbar é a barrinha que você tem em cima , quando você abre deu blogger, você há encontra. Você pode tirá-la deixando a cara do seu blog muito mais limpa e profissional, assim atrairá gente a mais.

Para tirá-lo de vez, basta você fazer as seguintes coisas:

1 Faça download do código
2 Cole no seu HTML
3 Procure por head
4 Dentro de head terá body
5 Cole abaixo

Fazendo isso seu bogger perdera o navbar e terá uma cara muito mais profissional que já tem.

Hipertensao arterial ou pressao alta

A hipertensão arterial é conhecida popularmente como pressão alta e é a doença que mais se espalha no mundo inteiro devido a fatores do mundo globalizado, como a obesidade, sedentarismo,...

A pressão alta é quando a pressão arterial esta maior que 140x90, isso faz com que o sangue bombeie mais sangue, podendo fazer com você tenha vários problemas de saúde, falta de fôlego, e aumentando o riso de infarte.

Depois que você descobre que te, alguns cuidados são fundamentais como: não fumar, procurar uma dieta medica para que você mantenha sua pressão a nível normal, faça caminhadas, os exercícios físicos ajudam e muito.

Como sei que estou com dengue

A dengue é um mal, que nos últimos anos tem tomado proporções que fogem ao nosso controle. É uma doença que se manifesta através da picada do mosquito, e pode ser detectada em todas as estações do ano, e principalmente no verão, que é quando mais há incidências desse caso.

Os sintomas da dengue são muitos, e por diversas vezes confundidos com os sintomas da gripe, pois é muito comum que o portador tenha dores de cabeça, dores no corpo, febre alta, enfim, sintomas semelhantes.

Se você perceber qualquer sintoma em comum, procure um posto de atendimento médico pára que você possa realizar os exames. Um dos exames certeiros para você saber que esta com dengue é o exame teste da corda, nele você contará as pintinhas vermelhas, se tiver mais de 20, você esta com dengue.

Dicas para jogos

Para você que tempo um tempinho e gosta de diversão, na internet você encontrará vários sites que disponibilizam jogos para você ficar a tarde toda se divertindo e fazendo amizades diferentes.

No próprio computador você encontrará jogos de diversão, como paciência, pimbal, campo minado, cartas on-line, enfim uma grande variedade de jogos para passar o tempo, fazendo alguma coisa legal.

Existem também os jogos on-line, que são aqueles que você joga pela internet, que são o Mu , pra quem gosta de diversão o super Mario é uma ótima opção para se jogar, também se é possível você jogar jogos de formula um e etc.

Como tratar depressão

Depressão quer dizer tristeza, mais não é esse o principal sintoma da depressão. O principal sintoma da depressão é a queda de energia, a queda de energia vital, a vontade de não viver.

A depressão não é uma doença onde somente o cérebro está comprometido, o corpo inteiro esta comprometido, o corpo se sente mais lento, o intestino não funciona direito, você perde a vontade de levantar, sente dores no corpo, cansaço por não fazer nada,...

A depressão baixa o imunidade do corpo, você fica aberto a infecções, a doenças que geralmente você estaria com plena capacidade de contornar. A terapia ajuda e muito na depressão, mais não é o papel principal. A perceber esses sintomas, procure a orientação de um médico.

Todos campeoes paulista

O Brasil é um país muito conhecido por suas belezas naturais, pela Amazônia, pelas belas mulheres, pelo pagode e como não podia faltar, pelo futebol. Único país penta campeão mundial, dono de enormes talentos futebolísticos.

A paixão pelo futebol é amor nacional, é uma coisa até bonita de se ver, não é preconceituoso, homens e mulheres gostam. Dentro de Brasil existem vários campeonatos. Abaixo estão os campeões paulistas a partir de 60 até 2005.

1960 Santos
1961 Santos
1962 Santos
1963 Palmeiras
1964 Santos
1965 Santos
1966 Palmeiras
1967 Santos
1968 Santos
1969 Santos
1970 São Paulo
1971 São Paulo
1972 Palmeiras
1973 Santos e Portuguesa
1974 Palmeiras
1975 São Paulo
1976 Palmeiras
1977 Corinthians
1978 Santos
1979 Corinthians
1980 São Paulo
1981 São Paulo
1982 Corinthians
1983 Corinthians
1984 Santos
1985 São Paulo
1986 Internacional de Limeira
1987 São Paulo
1988 Corinthians
1989 São Paulo
1990 Bragantino
1991 São Paulo
1992 São Paulo
1993 Palmeiras
1994 Palmeiras
1995 Corinthians
1996 Palmeiras
1997 Corinthians
1998 São Paulo
1999 Corinthians
2000 São Paulo
2001 Corinthians
2002 Ituano
2003 Corinthians
2004 São Caetano
2005 São Paulo

Dicas de unhas limpas

Para você que quer ter uma unha mais bela e saudável, existem hoje várias dicas para que isso aconteça. Segundo podólogas, para c ter uma unha bem bonita e saudável, é importante que lavemos nossas unhas com escovas de cerdas macias, isso sempre, principalmente antes e após ir ao banheiro.

Outra dica importante é você fazer a unha de 20 em 20 dias, pois a retirada da cutícula facilita a penetração de fungos e bactérias, é fundamental que as unhas sejam cortadas regulamente, e de preferência em formato quadrado para evitar que elas encravem.

Prefira removedores de esmaltes oleosos, evite ir a manicure e cutucar a unha com objetos pontudos, isso pode inflamar, use diariamente crema para hidratar mãos, unhas e cutículas, e mantenhas seus pés e mãos sempre secos.

Como desenhar

Existem vários tipos de dom, cada pessoa tem uma coisa em destaque, ou canta bem, ou interpreta bem, ou é inteligente, ou desenha bem demais, isso quando não junta tudo, e ai encontramos alguém cheio de qualidades.

Saber desenhar é um dom, ou você nasce com ele, ou aprende treinando muito, muito mesmo. Saber desenhar é uma coisa muito bem vista, principalmente no colegial, nas aulas de educação artística, as pessoas sempre recorrem a você.

Hoje existem técnicas para você saber desenhar, existem professores capacitados para treinar em você essa habilidade, são muitas formas, cadernos diferentes e táticas que você pode aprender.

O que é sarampo

O sarampo é uma doença muito comum na infância, ela é passada de pessoa para pessoa, e é uma infecção viral. Parecida com a catapora, pois faz surgir bolinhas pelo corpo e coceira.

Os primeiros sintomas são: febre, inchaço nos olhos e irritação a claridade, podendo surgir até pequenas ínguas no pescoço. Passando-se o tempo aparece o desanimo e as manchinhas vermelhas pelo corpo todo.

Essas manchinhas ficam entre 6 e 8 dias, após isso a crianças entra em fase de convalesça e as manchas acabam escurecendo e descamando. Isso deve ser acompanhado por um médico, pois podem surdir complicações pelo caminho.

Cancer de pele

A pele é o órgão maior do corpo humano, ele é responsável pela proteção dos nossos sistemas, além da regulação normal da nossa temperatura corporal, e como reserva de agua e vitamina D e gordura.

O câncer de pele é causado pelos raios UV, e é mais comum em pessoas de pele clara, após os 40 anos de idade, sendo quase nulo o caso em crianças e pessoas de pele negra. O câncer de pele corresponde a 25% dos cânceres detectados no Brasil, e se é detectado no começo, tem altas chances de cura.

Para evita-lo é fácil, passe o protetor solar indicado para sua pele, não se esquecendo das orelhas e pés, evite pegar sol no período critico das 9:00 às 16:00, e se sair, use boné a vim de evitar contado direto com o sol.

O que é micose

A micose é uma infecção causada por um fungo. Existe hoje cerca de 250 fungos existentes, mas apenas 100 podem causar a doença. E levando em conta que os fungos estão em todas as partes, é inevitável a exposição a eles.

Existem os fungos que causam uma pequena infecção e os que causam uma infecção mais profunda. As superficiais se localizam na parte superficial da pele, ao redor dos pelos, ou unhas. Elas se alimentam de uma bactéria chamada queratina.

As profundas são aquelas que se estalam em órgãos interno. A micose subcutânea. Os fungos ficam restritos a pele, enquanto a profunda, os fungos se espalham pela corrente sanguínea, pode infectar a pele e órgãos como intestinos e pulmões.

Como previnir a febre amarela

A febre amarela é uma doença causada por um flavivírus, e hoje coma globalização de muitas coisas. Existe uma vacina altamente eficaz que ajuda no combate a febre amarela.

A transmissão ocorre quando um mosquito pica uma pessoa que ainda não foi vacinada, geralmente ela entra em áreas silvestres, ai a transmissão ocorre quando o vírus se prolifera dentro do mosquito e ele pica outra pessoa. A transmissão não ocorre de pessoa pra pessoa, não é um tipo de gripe.

Cada pessoa deve fazer sua proteção. O Brasil já teve uma época bastante conturbada com isso, na década de 30, mas foi erradicado esse problema. É recomendado que o viajante, tome a vacina no mínimo 10 dias antes da viagem, para extinguir o risco de contaminação.

Massagem relaxante

Após um dia estressante de serviço, nada melhor que uma bela massagem relaxante para reabastecer nossas energias, relaxar nossos músculos, e prepara-los para o dia seguinte.

Para você que curte isso, peça para seu marido, namorado fazer uma massagem com óleos afrodisíacos, além de relaxar faz um bem danado pra saúde, e sendo assim você poderá estar novinha em folha no dia seguinte, além de ser uma oportunidade e tanto de vocês ficarem juntos.

Para você que tem condição de pagar um SPA, faça isso, aproveite cada massagem, faça todas as que puder, desfaça o nó das costas, dos pés, assim você terá uma disponibilidade maior para trabalhar, pois estará mais relaxada.

Novidades no verão 2009

Ao assistir o São Paulo fashion week, vemos as tendências do próximo ano. Um dos detalhes mais importantes é as cores. Muito vibrantes, de pegada forte, e com detalhes e enormes que enriquecem ainda mais a cor.

Os biquínis ganharam um detalhe mais inovador, nessa estação, as cores como vermelho, azul celeste, amarelo vivo, estará super na moda, a parte de baixo do biquíni, com uma tira mais larga também arrasará.

O biquíni ganhou um acessório a mais, a canga. Já usada por muito, agora ela vem com um detalhe a mais, a moda é usa-la de uma cor diferente do biquíni, para não padronizar tudo e ficar enjoativo demais.

Moveis de cozinha

Hoje com a industrialização e faculdades especificas para essas áreas de desenho industrial, os moveis domésticos e empresariais tem ganhado cada vez mais um detalhe aqui e outro detalhe ali.

Para você que vai montar sua casa agora, e está a procura de moveis para mobília-la, no mercado existem vários tipos de moveis, redondos, quadrados ovais, enfim uma extensa variedade, de todas as formas, cores e tamanhos.

Para você achar algo que seja sua cara, análise com cuidado as opções disponíveis, veja as cores, as formas e veja a que mais se enquadra em sua personalidade e rime com os outros moveis da casa.

Efeitos do alcoolismo

O alcoolismo é uma doença crônica do século XXI, e é uma das doenças mais vividas na população. No Brasil, cerca de 40% da população é alcoólica. O problema é que nem todos assumem isso e assim é impossível de ajudá-los.

Agora com a legalização da lei seca, fica cada vez mais difícil. Os efeitos da bebedeira são catastróficos, tanto pra saúde, quanto pra moral, pra mente e para a vida dos outros. A bebida foi proibida pelo fato dos motoristas dirigirem bêbados, e assim, acabar tirando a vida de inocente, pessoas que não tem nada a ver com isso.

Para a saúde, o rim nunca mais será o mesmo, ele trabalhará amais e isso poderá trazer problemas futuros, isso fora os neurônios perdidos, a moral perdida pelas besteiras que você fará, enfim, não há uma coisa boa no acoolismo.

Desnutriçao no Brasil

A desnutrição acompanha o processo de globalização. Existe desnutrição em todos os países, mas é lógico que em paises desenvolvidos, o quadro de desnutrição quase não aparece, pois o país tem condição de suprir sua demanda demográfica.

O Brasil por exemplo, o nível de desnutrição do Brasil comparado ao dos Estados Unidos é altíssimo, pois o nível sócio-econimico dos países são diferentes, embora o Brasil seja um pouquinho desenvolvido.

Mas se compararmos o Brasil com a África, o Brasil podemos dizer não tem desnutrição. Lá a cada um minuto, morre uma criança por desnutrição infantil. Isso ocorre devido a má distribuição de renda. Muitos têm pouco e poucos têm muito, o que eleva a taxa de desnutrição de um país.

Dicas para evitar dengue

A dengue foi uma doença que se expandiram e muito no ano de 2008, muitas pessoas morreram por causa de descuidos pessoais, quase levamos há alguns estados entrarem em estado de emergência.

A dengue é uma doença que é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypt, que se prolifera em lugares de acumulo de água limpa. Para evitar essa proliferação é simples, basta cada um fazer a sua parte.

Não deixe acumular água nos pratinhos das plantas, cubra a caixa d’agua de modo que você tenha certeza de que lá não entrará nenhum mosquito, não deixe garrafas de boca pra cima para que elas encham e se torne um criadouro.

Dicas de handebol

O handebol é um dos esportes mais procurados e praticados na juventude, entre jovens de 14 a 17 anos, no período escolar, tanto por meninos quanto por meninas, é um esporte de contato.

O handebol é um jogo de sete pessoas para cada lado, o objetivo é se infiltrar na defesa adversária e fazer o maior número de gols possíveis, ganha quem no final tiver o maior número de gols.

Um jogo de muita habilidade, para você se da bem nessa categoria, você precisa ser muito ágil, pensar rápido e ter um ótimo reflexo, além do espírito de equipe, força e determinação. Para você que quer seguir carreira nessa modalidade, no Brasil esse não é um esporte muito comum, e você terá algumas dificuldades no caminho.

Dicas TPM

Nada pior que estar na TPM (Tensão Pré-Menstrual), perece que o mundo se voltou com você, todos parecem te olhar de um jeito diferente, e você perde a paciência às vezes com que você mais ama.

Bom se a gente fica louca, imagine eles, que não sabem o que se passa com a gente quando estamos em nosso humor completo, imagine quando estamos de TPM. Mas isso não é tão horrível assim e hoje são conhecidos métodos para ajudar você nessa questão.

Uma das coisas que você pode fazer, é melhorar sua alimentação, coma bastante frutas e verduras durante esse período terrível, coma também bastante chocolate, pois ele tem serotonina, e dará uma sensação de bem estar.

O que é artrite e artrose

A artrite e artrose são duas doenças crônicas e facilmente confundidas. A artrite reumatóide atinge de 0,5 a 1,0% da população mundial, e é caracterizada por dores e inchaços nas juntas.

Nos membros superiores os lugares mais vulneráveis são os dedos e mãos, e nos inferiores são os joelhos e pés. Quanto à osteoartrose é mais comum em homens depois dos 45 anos de idade e nas mulheres com mais de 55 anos de idade.

As dores acontecem em constantes diferentes, e são sentidas no começo do movimento. As articulações das mãos, joelhos, quadril, e coluna costumam a ser mais afetadas. É o desgaste do tempo, e deve ser procurado um médico, no começo das dores.

Como alongar

Antes de qualquer atividade física, é sempre importante que você alongue seus músculos, a fim de evitar possíveis dores, e inflamações por praticar esportes sem o devido cuidado.

Para alongar antes das atividades físicas, não é preciso grande esforço, basta você fazer entes de todos os exercícios, um alongamento básico, por exemplo, estique os pés sobre uma plataforma e encoste a mão no pé e segura durante 20 segundos.

Faça isso nas duas pernas. Após isso, eleve a mão até as costas por cima, e a outra por baixo, puxe uma com a outra e segure por 20 segundos também. Faça isso com as duas mãos. Após as atividades físicas, não esqueça do relaxamento.

Toques celular futebol

Uma das coisas que as pessoas procuram mais na internet, além de música e informação, são toques de celular, para fazer download, e baixar músicas e hinos para personalizar seu celular.

Os toques mais procurados são hinos de clubes, clubes de futebol muito famosos, como o São Paulo, o Santos, o Palmeiras, o botafogo, o Fluminense, o Flamengo, o Corinthians, enfim, são muito procurados pela torcida desse time.

Para você fazer downloads de hinos de times de futebol, basta procurar um pouco mais, e ver as opções que lhe são oferecidas, ver se o que você procura esta lá e fazer download, e assim personalize seu toque e fique na moda.

As melhores musicas

Uma das coisas que mais são procuradas na internet, são músicas, muitas pessoas usam esse meio para procurar dados sobre os cantores, bandas ou grupos preferidos, podendo assim ter um acesso à agenda e saber detalhes.

Muitas pessoas procuram na internet, as melhores músicas, mas depende e muito, do seu gosto. Existem hoje vários estilos músicas, sertanejo, forro universitário, funk, enfim, uma extensa variedade.

E as vezes o que é bom pra um, não é conveniente a outro. Por isso que o melhor é você se auto-avaliar e ver seus estilos musicais. Depois procure em sites que poderão te dar uma informação mais completa, após isso, ouça as músicas e daí é só pesquisar sobre qual artista você escolheu.

Riscos da obesidade

A obesidade é uma doença crônica causada pela falta de atividades físicas e está afetando principalmente as nossas crianças, por fator de globalização. Ultimamente não vemos mais as crianças mais brincando de pega-pega, só na frente do computador, ou vídeo-game.

O que faz aumentar o índice de obesidade e faz colocar o Brasil como um dos paises mais obesos. A obesidade causa vários problemas, desde psicológicos até problemas no nosso organismo.

Uma vez que a mídia dita que o corpo perfeito é magro, os obesos sofrem uma grande descriminação e podem até entrar em depressão. No nosso organismo o nível de gordura poder ser muito alto, acaba entupindo várias veias, inclusive algumas do nosso coração, o que pode aumentar o risco de infarte, sem falar nos problemas de respiração, e muitos outros.

Amizade colorida

Uma das cosas que mais comuns dos últimos tempos é a amizade colorida. Coisa que com toda a certeza não existiam nos tempos de nossos pais e de nossos avós. Hoje existe que é a tal da pegação entre amigos.

É uma amizade que você colore, com beijos para ficar mais divertida, é como se você ficasse com seu amigo, e curtisse, mas nunca ficasse em algo serio, algo pra ser levado a serio, de modo que um nunca vai ter um compromisso com o outro.

E devemos falar que isso é uma moda entre os jovens e vem crescendo cada vez mais. Hoje em dia é muito raro que quer se amarrar, por isso a amizade colorida, porque você fica com quem você conhece e confia, sem ter que dar satisfação.

Dicas para lua de mel

Uma das datas mais importantes na vida do ser humano, é o casamento, pois você deverá fazer isso bem ciente do que acontecerá, você deve amar a outra pessoa e deve se encontrar no ápice da felicidade.

Uma das coisas que são muito procuradas na internet são lugares para se conhecer, lugares muito bonitos, lugares turísticos, lugares gostosos de conhecer tanto com amigos, quanto a dois.

Quando nos casamos, é de comum acordo dos dois viajar para algum lugar, lugares imaginados pelos dois desde quando eram crianças. Lugares românticos, bom a ser vividos a dois, e são destinos preferidos: Roma, Itália,...

Causas do desemprego

Uma verdade cada vez mais real do nosso Brasil e de tantos outros paises é o desemprego. Mas vemos nos jornais, sites e revistas, que os empregos estão se multiplicando, mas como se vemos tanta gente desempregada?

Na verdade o que acontece é que temos sim muitos empregos disponíveis, mas o que falta, desde a revolução industrial, é mão de obra qualificada para atender a essa demanda de emprego.

Para você ser um trabalhador bem remunerado, é necessário que você saiba mexer com a maquina, tenha um nível superior, um outro idioma fluente, e isso, nem todos tem, a boa parte da população não tem, e se não tem mão de obra, mesmo tendo emprego, tem desemprego.

Causas da obesidade infantil

Vemos hoje em dia, uma doença típica do século XXI, onde todas as coisas são automatizadas, onde nossas crianças comem porcarias nas escolas, onde nossas crianças acabam engordando desenfreadamente devido à globalização.

O que antes víamos crianças saudáveis brincando de pega-pega, de pique esconde, hoje vemos nossas crianças cada vez mais trancadas em casa, enfrente a seus computadores e vídeo games, jogando, com um pacote de salgadinho cheio de gordura trans do lado.

O que mais lamentamos é que isso é uma realidade nada favorável, a nossas crianças, pois isso trás péssimos benefícios, tanto pra saúde quanto para o psicológico da criança, pois se a mídia afirma que uma pessoa bem sucedida é magra, então seu filho sendo obeso, sofrerá discriminação, alem das doenças cardio vasculares que ele terá.

Riscos do sol

O sol é necessário para que haja condição de vida na terra. É ele quem nos esquenta e sem ele, congelaríamos. Através dele existe várias coisas que são benéficas para a população na terra.

A fonte de energia limpa, por exemplo, é uma delas. Mas do mesmo modo que é bom, também pode ser muito prejudicial pra as pessoas na terra, se você ficar no sol, por exemplo, das 7 as 16, você poderá adquirir câncer de pele.

Além que se você não se cuidar, você pode acabar tendo um ressecamento, manchas enfim, sua pele poderá fica horrorosa, te trazendo vários prejuízos estéticos aos longos dos anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...