Smartphone de baixo custo da Sony



A sociedade esta cada vez mais moderna, isso sendo comum de se ver quando se trata de comunicação, onde os meios estão em padrões mais altos de tecnologia e versatilidade. Então aparelhos que podem trazer múltiplas funções em suas mão e que podem facilitar a sua vida podem ser mais comuns de serem encontrados no mercado e que por sua vez faz sempre muito sucesso.

Por conta disso que os Smartphones, ou “telefones inteligentes” vem trazendo uma gama muito grandes utilidades, onde uma delas é que podem abranger um programa operacional com vários programas de acessibilidade, conexão com internet, aplicativos, e também algumas redes sociais exclusivas para quem tem este tipo de aparelho. Para quem ainda não adquiriu o seu a Sony veio com modelos muito mais em conta do que os outros já existentes, onde ela trará muita vantagem para você que deseja aprimorar ainda mais o seu meio de comunicação mais utilizado.

Ela disponibilizou dois modelos que vem um baixo custo da linha Xperia, onde o seu designe é muito parecido com os lançamentos anterior, porém eles vem com muitas vantagens no que se trata da proporção custo beneficio. O Xperia SP vem com um processador pro dual-core de 1,7 GHz e roda o sistema Android 4.1. tem sua resolução de tela de 720pixels e o aparelho dispõe de uma câmera traseira de 8 megapixels com sensor.

Já o seu segundo modelo é o Xperia L, que vem com um processador Snapdragon S4 dual-core de 1GHz e uma câmera de 8 megapixels. Os dois possuem recursos de compartilhar vídeos e fotos, alem disso eles vem nas cores preto, vermelho e branco. Os preços não passam de R$ 600,00, ou seja, um preço bem acessível para quem deseja ter um aparelho deste, onde muitas vezes com algumas promoções você pode ter mais vantagens ainda e assim adquirir um aparelho moderno.

Então agora ter um Samrtphone esta muito mais do que possível e assim o mesmo terá mais possibilidade de usufruir da tecnologia e também dos aplicativos que podem ser encontrados no mesmo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...