Saiba sobre algumas baladas GLS de São Paulo


A maior cidade do Brasil, São Paulo, oferece diariamente uma imensa opções de baladas e bares para os mais variados públicos. Quem mora na cidade não pode nem reclamar por não ter o que fazer a noite. São inúmeras danceterias, nos mais diferentes pontos de localização. São Paulo possui, em especial, um número grande de bares e boates especializados no público gay e simpatizantes. O público gay é extremamente animado e festeiro, e lotam ,principalmente nos finais de semana, as casas noturnas. Os preços são variados, depende de cada casa, porém a diversão com certeza é garantida. Conheça algumas.

A LÔCA

Endereço: Rua Frei Caneca, 916 - Bela Vista - São Paulo

BLUE SPACE: Ao passar pela Rua Brigadeiro Galvão, não tem como não enxergar o endereço da Blue Space. Com um casarão todo pintada de azul, a boate aberta há mais de desesseis anos apresenta três ambientes. Seu forte são os excelentes shows de drag queens, sempre muito divertidos e bem produzidos. Também conta com ótimos Djs e ainda conta com uma equipe de gogoboys que abrem a pista da boate.

Endereço: R. Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda - São Paulo

BUBU LOUNGE DISCO

Endereço: R. dos Pinheiros, 791 - Pinheiros - São Paulo

CANTHO DANCE CLUB: A danceteria GLS é embalada por flashbacks dos anos 70 aos 90 e hits mais modernos. Localizada na região central, a Cantho costuma acolher homens mais maduros, na faixa de 40 a 50 anos. 13 globos espelhados pendem do teto da lotada pista iluminada por lasers. Um mezanino fica liberado de sexta e sábado. Aos domingos, com o acréscimo de dinheiro ao ingresso, pode-se ver o agito de cima. Mensalmente, no terceiro domingo do mês, rola o Energy, um after hours das 7h às 16h.Também abre em vésperas de feriado.


Endereço: Largo do Arouche, 32 - República - São Paulo

FAIR LADY

Endereço: Al. Raja Gabaglia, 177 - Itaim Bibi - São Paulo

FREEDOM CLUB

Endereço: Largo do Arouche, 6 - Centro - São Paulo

GLADIATORS CLUB

Endereço: Dr. Penaforte Mendes, 259 - Bela Vista - São Paulo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...