Músicas do CD Summer Eletrohists 8


Para quem gosta de eletrônico deve saber que hoje em dia tem uma grande quantidade de artistas que fazem sempre um ótimo trabalho, sendo que as batidas podem ser cada vez mais diferentes umas das outras e em diversos estilos que podem ser encontrados. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando tem uma grande quantidade de CD’s que podem fazer um grande com o publico, por conta da seleção de musicas que eles fazer.

Desta forma uma coletânea que vem sendo de um sucesso muito grande é a do Summer Eletrohits que já esta em seu oitavo volume, onde a maioria das musicas já foram lançadas nos mesmo, fazendo que os hits do verão fossem cada vez mais ouvidos pelas pessoas. Sendo assim agora neste ultimo volume é muito fácil de ver as musicas que vem fazendo mais sucesso, por conta de que elas tocam em rádios, festas e tem sempre muitos acesso em sites como o Youtube.

Então para que saiba quais as musicas que fazem parte deste CD eu separei uma lista com algumas delas que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se imagina e que faz um grande sucesso para com o mesmo, e assim quem sabe te motive a comprar o mesmo, que eu tenho a certeza de que não vai se arrepender.

01. Swedish House Mafia – Save The World

02. Pitbull Ft. Ne-Yo, Afrojack & Nayer – Give Me Everything (Tonight)

03. Chris Brown Feat Benny Benassi – Beautiful People

04. Afrojack Feat. Eva Simons – Take Over Control

05. Bingo Players Cry (Just A Little)

07. Taio Cruz – Dynamite

08. Tim Berg – Seek Bromance

09. Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna – Welcome to St. Tropez

10. Britey Spears – I Wanna Go

11. Alexandra Stan – Mr Saxo Beat


12. Life – Lado A Lado Com A Solidao

13. Duck Sauce – Barbara Streisand

14. Mister Jam Ft. Ali Pierre & King Tef – Walkin´ On Air

15. Alex Gaudino feat. Kelly Rowland – What a Feeling

16. Ask2Quit feat. Colonel Red – Got Me Going Over

17. Jessica Sutta – Show Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...