Dicas para este novo enem

Dicas para este novo enem


O enem é um grande exame nacional muito importante como o próprio nome já diz exame nacional do ensino médio, essa prova já era de muita importância antes, agora ficou ainda mais importante e disputada, ela esta sendo chamada de novo enem, pois é uma nova era.

Então se você que deseja ir bem no novo enem aqui você vai encontrar algumas dicas que vão ajudar muito você, mas primeiramente você precisa de muitas dedicação e força de vontade por que se não você dificilmente conseguira ir bem nessa prova tão importante.

Primeiro estudo bastante sobre os assuntos da atualidades como gripe suína, também sobre a crise financeira mundial, isso pode lhe ajudar muito a ir bem no novo enem e quem sabe ter mais chance para adentrar uma universidade federal alem de concorrer ao prouni.

Construindo um sonho do gugu

Construindo um sonho do gugu


O quadro construindo um sonho é um quadro muito famoso que é apresentado pelo grande apresentador da televisão brasileira Gustavo Liberato, ou melhor dizendo Gugu, ele que agora mudou de casa, não esta mais a frente do domingo legal no sbt (sistema brasileiro de televisão).

Gugu embarcou agora na rede record, uma emissora show de bola, lá ele também vai ter um programa dedicado somente a ele, onde o tal pretende e vai continuar ajudando muitas pessoas no pais inteiro, assim como ele fazia no programa domingo legal no sbt, para alegria do seus fãs.

Se você que deseja participar de algum quadro do novo programa do Gugu ou mesmo o construindo um sonho da rede record na pagina oficial do apresentador no site da record você pode fazer a inscrição do quadro, basta você mandar a sua historia para eles como toda certeza vale muito a pena.

Mensagem subliminar em musica

Mensagem subliminar em musica


Uma coisa que a muito tempo pode ser visto em vários lugares, vários tipos de mídia são as mensagens subliminar, essas http://www.blogger.com/img/blank.gifque podem induzir uma pessoa a fazer alguma coisa.

Mas na maioria das vezes ela só pode mostrar alguma frase demoníaca ou algo parecido, o porem de tudo isso é que não se pode provar com certeza, pois as pessoas podem interpretar os sons como quer.

Já foi dito por muitas pessoas que músicas de Victor e Léo, eles que são a banda sertaneja da atualidade tem mensagens subliminares que com frases de adoração ao demônio.

Fontes diferentes para orkut

Fontes diferentes para orkut

O orkut já tem milhões de pessoas cadastrados e cada vez mais tem pessoas se cadastrando nesse tão importante site de relacionamento mundial, pois não poderia ser diferente o resultado.

O orkut permite que você tenha uma pagina inicial do seu perfil, la você pode colocar seus temas o que quiser, e algumas pessoas para se destacar colocam letras, fontes diferentes.

Isso é algo muito legal que vale a pena conferir e fazer no orkut, para você fazer tal feito você pode entrar no site netfontes, lá você vai encontrar muitas fontes para colocar no orkut.

Perfil do Signo de Aquário

Perfil do Signo de Aquário

O signo de aquário é mais um signo que é de pessoas que nascem do dia 21 de janeiro ao dia 19 de fevereiro, sem duvida é muito legal ter algum do signo de aquário por perto, vale a pena.

Uma pessoa de aquário é super amiga, ela é cativante e futurista, ela pensa sempre no futuro, sempre em passo adiantes por isso a mente vai, mas o corpo fica, assim se tornando atrapalhada.

Ela preza muito uma amizade, mas é muito teimosa, defende seus pontos de vista e acredita que o mundo deve ser livre, mas desde que todas as partes se respeitem, sem duvida é muito interessante uma pessoa de aquário.

Garagem do faustão como participar

 Garagem do faustão como participar


O quadro garagem do faustão é um quadro muito famoso que é apresentado no domingão do faustão, esse que é um dos programas brasileiro de maior audiência da televisão aberta.

O quadro é novo, mas já conquistou milhares de pessoas, se você tem um dom musical e quer ficar famoso o quadro é ideal, para participar você tem que mandar um vídeo para a produção.

O vídeo tem que ter áudio e o foco o seu talento, então a produção ira avaliar seu vídeo, mas para isso você tem que seguir muitas regras, confira a pagina de inscrição, http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagem-do-faustao/como-fazer-seu-video-e-participar/.

Frases e Mensagens de Amizade

Frases e Mensagens de Amizade


Hoje em dia uma coisa que não é muito comum é termos verdadeiros amigos, mas amigos que fazem de tudo para nos ver bem, que nos ajudam quando precisamos e que se alegram com a gente, mas é claro você para ter um tem que ser um.


Então se você possui amigos nada melhor do que cultivar essas amizades, mesmo se você não vive perto, não se comunica todos os dias por que não mandarmos mensagens a eles, hoje que é tão fácil fazer isso através de e-mail, sites de relacionamento e muitos outros.

Então você que se interessou pela idéia aqui você vai ver algumas mensagens que poderão alegrar seus amigos.

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. E você pela minha seleção esta na qualidade. Obrigado por sua amizade.


"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."


"As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir."

Melhor remedio para a gripe A

Melhor remedio para a gripe A


A gripe A é uma gripe A é a mais nova doença que esta aterrorizando o mundo, a gripe que tem o apelido de gripe suína já virou uma pandemia, ou seja já se espalhou por todo o planeta.


A cura para os remédios já foi inventada, e provavelmente em outubro será distribuída em larga escala, mas se formos por na ponta do lápis veremos que a quantidade não é suficiente para tantos pacientes e hospitais já não tem mais leitos.

Então o melhor remédio para a gripe A é prevenir, sem duvida alguma evitar que o vírus se aloje em você é o ideal, lavando as mãos, tentando evitar lugares fechados com muitas pessoas, ou usar objetos que vão a boca ou em qualquer parte do corpo de outras pessoas.

Concursos públicos 2009

Concursos públicos 2009


Os concursos públicos são um dos concursos mais procurados em todo o Brasil, pois esses concursos da as pessoas um garantia de emprego para o resto da vida, e agora o que esta sendo muito procurado é oficial de justiça.

o concurso é estadual, 100 vagas de oficial de justiça para capital e 400 vagas espalhadas no inteiro do estado, as inscrições do concurso vai até o dia 18 deste mês, lembrando que isso é algo muito disputado pois é um emprego muito valorizado, e que tem um salário alto, para encerrar as inscrições podem ser feitas no site da vunesp, a taxa é de 39 reais.

Novos veículos do bope




O bope é uma arte da policia militar, um batalhão especial, uma equipe de elite, ela é chamada em casos de extrema importância, quando ao policiais que estamos acostumados a ver não resolve o bope entra em ação.

No rio de janeiro eles entram em ação direto para combater o trafico nas favelas da cidade, mas muitas vezes para impedir as operações os bandidos colocam obstáculos nas ruas.

Agora a tropa de elite vai receber novos veículos, veículos pesados para tirar os obstáculos do caminho, a equipe já recebeu um maquina escavadeira blindada, e pretende adquiri novos equipamentos.

Mensagem para o dia dos pais

Mensagem para o dia dos pais
O dia dos pais se comemora no segundo domingo de agosto, ou seja, está pertinho de ser comemorado.

Se você está procurando alguma mensagem, abaixo estará algumas que você poderá escrever ou falar a seu pai.

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos

Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer...
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,
O que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
PAI EU TE AMO MUITO,
FELIZ DIA DOS PAIS!

Fotos de fenômenos da natureza

Fotos de fenômenos da natureza
Os fenômenos naturais são muitas vezes um grande perigo para a humanidade, mas se forem bem observados são coisas maravilhosas de se olhar.

Fotos de fenômenos da natureza
Raios, vulcões em erupção, tornados, tudo isso é incrível não por causar danos, mas sim por como são feitos. Nós não conseguimos fazê-los, mas uma simulação faz com que agente aprenda como isso ocorre. Confira abaixo algumas fotos perfeitas de fenômenos naturais

Fotos de fenômenos da natureza

Os carros mais vendidos deste ano

Os carros mais vendidos deste ano
O mês de junho deste ano foi um mês que prestigiou muito a indústria automotiva.

A Fenabrave divulgou uma lista que contêm os 50 carros mais vendidos. Entre eles, o Gol, que vendeu 29312 unidades e o Siena, com 10582 carros vendidos.

Confira abaixo a lista.

1) Gol – 29312
2) Palio – 20770
3) Mille – 16284
4) Corsa Sedan – 15601
5) Fox – 13757
6) Celta – 12915
7) Siena – 10582
8) Voyage – 8832
9) Fiesta – 8483
10) Strada – 8087
11) Ka – 7706
12) Prisma – 7144
13) Civic – 6293
14) Sandero – 5263
15) Fit – 5169
16) Corolla – 5089
17) Fiesta Sedan – 4770
18) S10 – 3721
19) Palio Weekend – 3647
20) EcoSport – 3583
21) C3 – 3568
22) Corsa – 3410
23) 207 – 3406
24) Astra – 3274
25) Montana – 3263
26) Idea – 3207
27) Meriva – 2972
28) Hilux – 2969
29) Logan – 2814
30) Saveiro – 2734
31) Tucson – 2553
32) 207 Passion – 2501
33) Punto – 2447
34) SpaceFox – 2381
35) Vectra – 2358
36) Kombi – 2199
37) Polo Sedan – 2018
38) Golf – 1965
39) Polo – 1878
40) L200 – 1684
41) Focus – 1364
42) Vectra GT – 1335
43) Linea – 1323
44) Captiva – 1222
45) C4 Hatch – 1195
46) CR-V – 1136
47) Stilo – 1030
48) Pajero TR4 – 1000
49) C4 Pallas – 961
50) Azera – 938

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...