Vestibulares 2009 Unicamp

Vestibulares 2009 UnicampA grande universidade de Campinas a Unicamp é considerada uma das melhores universidades do Brasil, uma instituição que tem uma vasta lista de cursos para o ensino superior.

Quem não almeja ter um diploma de uma das melhores universidades do Brasil, é o sonho de muitos jovens ao terminarem o ensino médio, a única coisa a fazer é estudar um pouco mais.

Se você pretende prestar vestibular para uma grande universidade, por que não a Unicamp, pois é uma universidade onde tem um grande campus e uma ótima qualificação, acesse http://www.comvest.unicamp.br/vest2010/divulga_inscricoes.html, e veja a data correta dos vestibulares e se inscreva imediatamente.

Nova Cb300 da Honda 2009

Nova Cb300 da Honda 2009A Honda é uma das maiores montadoras de motos do Brasil, uma montadora que a cada ano investe cada vez mais em novidades para o mercado do motociclismo, como uma de suas novas novidades a grande Honda Cb 300.

A nova Honda Cb 300 é considerada a prima irmã da gigantesca e cobiçada Hornet, essas motos pretendem dar o que falar neste ano no mercado motociclista.

A nova Cb chagara com a unidade de um duplo comando com quatro válvulas, 16% de mais cilindradas e uma potencia de 24 cv a 8.000 rpm, a moto vem nas cores preta, vermelha, amarela metálica e prata metálica, e custará na faixa de 11.500,00, e já estão nas concessionárias, corra e confira.

Tradução da musica Thriller de Michael Jackson

Tradução da musica Thriller de Michael JacksonMichael Jackson foi um grande astro da musica pop, foi um verdadeiro ídolo para muitas pessoas, também pelo seu estilo de se vestir e suas danças que até hoje muitas pessoas tentam imita-lo.

Michael Jackson será lembrado pelo resta de nossas vidas como o rei da musica pop, e também pelas suas musicas que fizeram o maior sucesso no mundo inteiro, como a musica Thriller uma musica onde muitas pessoas dançaram tentando imitar o clipe.

A musica thriller foi uma musica de muito sucesso, uma musica onde teve sua coreografia foi muito copiada em muitos lugares em bailes dos anos 80 e etc, se você quer saber a tradução da musica thriller acesse: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/118925/.

Votar no A Fazenda

Votar no A FazendaO novo rality show da Record a fazenda esta fazendo o maior sucesso, pois a emissora esta investindo e muito para divertir o telespectador, porque o programa nada mais nada menos do que um divertimento para o publico.

Cada dia que passa o programa fica mais intenso as pessoas se dispersam mais, se revelam mais, o que faz o púbico de casa ver quem realmente deve ficar ou não na casa.

Não tem pessoa melhor do você telespectador para dizer quem merece ou não vencer esse reality, com certeza o publico sabe o que faz, e não vai ser desta vez que vai fazer ao errado, participe vote e acompanhe o mais novo reality show da Record a fazenda.

Supercine filmes

Supercine filmesA globo uma das maiores emissoras do Brasil, uma emissora que sempre busca levar até você muita informação entretenimento diversão em jornais onde contem muita credibilidade em novelas com muito entretenimento e em filmes e programas com muita qualidade.

Ainda mais quando se fala em filmes, a rede gobo é craque em escolher filmes para exibir em horários estratégicos quando esta toda a família reunida assistindo televisão, como o supercine que é exibido aos sábados.

O supercine é exibido aos sábados após a Zorra total, um programa de comedia para divertir o telespectador aos sábados à noite, quando esta todo mundo reunido na sala, ai logo após o programa começa grandes filmes no supercine, filmes escolhidos com muita estratégia para melhor diversão do telespectador.

Maquiagem indiana

Maquiagem indianaA índia é um país onde sua cultura é completamente diferente da outras como todo país tem a sua cultura diferenciada, porem a índia é cheia de costumes das quais para um país como o Brasil, por exemplo, é um pouco diferente.

A novela exibida pela rede globo, por exemplo, a caminho das índias, mostra um pouco das diferenças de culturas e costumes, que deixa alguns brasileiros de boca aberta, pois o Brasil é um país tão liberal e não tem tanto costume como na índia.

As mulheres lá são muito vaidosas e suas, elas se produzem toda para ficar em casa, agora imagine para uma festa como não deve ser, toda maquiada, da quais elas ficam com uma beleza deslumbrante, procure saber um pouco mais, e algumas dicas de se maquiar como elas, acessando o site: http://www.dicasdemulher.com.br/beleza/maquiagem-indiana.php

Corinthians com vantagem na final da Copa do Brasil

Corinthians com vantagem na final da Copa do BrasilO Corinthians é um time conhecido muito pela sua garra dentro de campo, tanto pelos jogadores como também pela sua grande torcida, a torcida mais fiel do país que acompanha o clube onde for.

O Corinthians fez uma boa campanha no campeonato paulista foi campeão invicto, esta fazendo uma grande campanha também na copa do Brasil, foi para a final com um dos maiores times do Brasil, o Internacional do Porto Alegre, um time que também esta jogando com muita garra.

Como com todos os outros o Corinthians enfrentou grandes partidas tanto de ida como de volta, e partidas que poderia tirar o sonho do time em ir para a copa libertadores da América, porem com toda sua garra o clube venceu todas as partidas e conseguiu chegar a final, o primeiro jogo para a sorte dos torcedores foi no Pacaembu contra o internacional, foi um grande jogo, o Corinthians abriu uma grande vantagem de dois gols em cima do Inter, o que dificulta um pouco no segundo jogo, porem o Inter é um time muito forte em casa como o Corinthians e vai pra cima, o que o Timão precisa fazer é entrar com tudo e mostrar serviço para levar o merecido caneco pra casa.

Inscrições online para o enem

Inscrições online para o enemO enem (Exame Nacional do Ensino Médio), é uma prova que testa um conhecimento básico do aluno que esta cursando a terceira serie do ensino médio, porem essa prova teve algumas alterações, mas não são tão ruins assim.

Ela só ira mudar a quantidade de questões, acrescentarão dói dias de prova e a redação que já é da normal da prova, e tem o mais curioso, algumas universidades federais aderiram a essa nova proposta de prova e aceitaram a prova como vestibular para essas instituições.

A inscrição para a prova já foi aberta nesta quarta-feira dia 17/06/09, apenas pelo site, quem se interessar pode se inscrever pelo site que é: http://www.enem.inep.gov.br/, se inscreva pois pode ser uma grande oportunidade de você engraçar em uma universidade publica.

Frases de amor para o namorado

Frases de amor para o namoradoO dia dos namorados esta chegando, o que deixa algumas meninas que tem namorados um pouco nervosas sem saber ao menos o que dar no dia dos namorados, sem idéia alguma do que presenteá-lo.

O que importa não é ao menos um presente que impressione o seu namorado, o que ele quer mesmo que você prove na real o que você sente por ele, nem que seja um bombom com uma mensagem linda escrita por você mesma, isso deixa o namorado mais interessado, em saber que você o ama mesmo.

Se você pretende presenteá-lo mandando algo com uma linda mensagem ai vai alguns dicas de lindas frases de amor:
- "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar”.
- "Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente”.(Camões)
- "As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor”.
- "O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar”.
- “Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto”.
Essas são as mais lindas frases de amor para o dia dos namorados, presenteei seu namorado com uma dessas frases, provando o que você sente por ele.

O que é o sobrenatural

O que é o sobrenaturalAlgumas vezes pessoas usam o termo Sobrenatural, para algo, outras usam o mesmo termo, mas sem saber o que significa e fica por isso mesmo, as coisas sobrenaturais na maioria das vezes ocorrem e filmes, raramente na vida real, mas acontece.

Sobrenatural é tudo aquilo que vemos, mas é impossível o que estamos vendo, como por exemplo, formas de premonição, visão de pessoas já mortas, coisas que jamais acreditaríamos se uma pessoa nos contasse.

Um fato sobrenatural que ocorreu no ano passado na Bahia, Brasil, foi um descobrimento de um corpo enterrado a 3 anos e 8 meses, e quando foram retirar os supostos ossos do cadáver, não encontraram os ossos, encontraram o corpo da pessoa completamente conservado e sem química alguma, o caixão estava completamente desgastado, mas a pessoa estava como se tivesse enterrado a algumas horas, realmente é algo sobrenatural.

General Motors pede concordata

General Motors pede concordataUma das maiores montadoras de auto moveis do mundo a GM (General Motors), pede concordata para o governo dos estados unidos, é o que anuncia o presidente da montadora.

A empresa vinha com um boato de que estava falindo, mas mesmo assim continuou com suas montagens, dispensou alguns funcionários e continuou como as suas filiais Chevrolet, Chrysler e outras.

A GM pediu concordata para o governo dos estados unidos, que ira assumir sua divida a partir daí, ou seja, como se tivesse arrendado a montadora, o presidente assumiu que poderá mais assumir com as dividas da montadora e pede concordata, no caso a falência da empresa, só que poderão continuar com a empresa, no caso de suprir suas dividas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...