Livro O Segredo

Livro O SegredoO livro o segredo é um fenômeno de vendas no mundo todo e um dos livros mais vendidos nos últimos tempos, o livro mostra para você que seus pensamentos é que comandam a sua vida, a sua vontade de ter algo. E no livro também fala que você é a única pessoa que pode se cobrar para obter a felicidade para não ficar dependendo dos outros para ser feliz, não pode cobrar a felicidade do seu marido de seus filhos você tem que estar bem com você para ser feliz, e não cobrar dos outros isso, a felicidade só depende de você mesmo. Algumas pessoas pensam que se sacarificar e fazer tudo pelas outras pessoas deixando-se por ultimo é um ato nobre e está fazendo algo que é bom, não que não seja, mas você tem que pensar em você primeiro, na sua felicidade quando você esta feliz as pessoas a sua volta sentem a sua energia e se sentem melhor com isso.

O livro fala também sobre o poder da gratidão, que a você estando grato pelo o que você tem é o primeiro passo, e você estando agradecido com o que você tem você, não fique pensando nas coisas que não tem, como um carro melhor, a mulher que você queria ou aquele tão sonhado corpo com boa forma. Tendo esses pensamentos você atrairá coisas negativas. Se você ficar pensando nas contas, você ficará trazendo esse pensamento e contas viram não pense nisso pense que você receberá um cheque e ele virá.

A base do livro como você já deve ter notado, são os pensamentos positivos e atitudes, claro, pensamentos bons atraem coisas boas e pensamentos ruins atraem coisas ruins, então não fique reclamando pense positivo agradeça o que você tem e tenha sempre uma ótima visão das coisas,esse livro pode fazer a sua vida vai melhorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...