Próximos capítulos de viver a vida

Próximos capítulos de viver a vidaA rede globo a maior emissora especializada em novelas, esta exibindo uma das melhores novelas da emissora, uma novela que esta fazendo o maior sucesso, mal começou a novela e já esta batendo o Recorde de audiência, é um sucesso absoluto, pois investiram e muito nessa novela que estão conseguindo ver o resultado desse grande investimento.

Veja os próximos capítulos desse mais novo sucesso da rede globo: Carú avisa a Gustavo que o apartamento de Marcos ficou pronto. Osmar, Helena e Luciana se preparam para viajar para Petra. O carro de Bruno segue o ônibus onde estão as modelos. Marcos passa de lancha pelo píer, vê Dora e pensa em não parar para buscá-la. Bruno apresenta Helena e Luciana para Felipe. Benê pensa em Sandrinha e em José. Luciana conta para Helena que beijou Bruno.

Esses são os próximos capítulos da novela Viver a Vida, uma das maiores novelas, a que esta fazendo o maior sucesso, você não pode perder essa grande novela, os seus capítulos estão cada vez mais emocionantes, não é a toa seu grande sucesso confira, de segunda a sábado após o jornal nacional, a melhor novela da rede globo, que levará até você muita emoção, não perca mais tempo em assistir o que realmente contem qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...