Promoções da Oi e da Claro

Promoções da Oi e da ClaroAs empresas de telefonia celular no Brasil estão crescendo cada vez mais, pois o uso de celular esta aumentando cada dia que passa hoje em dia ninguém mais vive sem telefone celular, é um complemento na vida das pessoas hoje em dia.

Com esse crescimento as empresas de telefonia celular aproveita para fazer algumas promoções, como por exemplo, a empresa da OI esta com essa promoção: até R$100,00 de credito na sua conta dividimos em 15 meses + 100 torpedos grátis para qualquer operadora + 1000 minutos a mais todo mês + DDD por R$ 0,31/minuto com o 31, essas são as promoções da Oi.
Veja agora algumas promoções da Claro: a promoção chamada fidelidade, não é necessário recarregar o celular todo mês, nessa promoção existem três estágios como, bronze, prata e ouro, a bronze inclui na operadora 12 a 18 meses, a prata de 18 a 24 meses e a ouro a partir de 24 meses, é uma promoção e tanta e de quebra tem diminuição na tarifa, vale a pena conferir.

Se você esta pensando em mudar de operadora, veja uma dessas promoções e mude pra melhor, chega de ficar sofrendo com aquela operadora que não te da nem 1 real de promoção para o cliente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...