Como reconhecer amigos invejosos


É muito comum da gente encontra amigos invejosos, isso em todos os ambientes em que freqüentamos, seja na escola, faculdade, trabalho ou até mesmo em roda de amigos, sendo pessoas que sempre estão de olho no que a gente tem, em quem somo ou até mesmo nas atitudes que tomamos, visando fazer igual ou até mesmo tentar se provar melhor e fazer a mesma coisa de que forma diferente.

A inveja é uma coisa que afeta uma grande parte das pessoas, onde muitas das vezes pode até mesmo vir a trazer complicações serias para a vida dos envolvidos. Sendo um sentimento que esta entre as fraquezas do ser humano e que podem ser prejudiciais tanto para quem a sente como para quem é alvo da inveja. A inveja pode ser por conta de muitos motivos como o emprego da pessoa, as roupas que a pessoa usa, do casamento e tudo o que posso imaginar. Mas o grande problema é quando a gente não consegue identificar a pessoa que sente inveja de nos.

Para começar uma amigo invejoso sempre procura elogiar a gente de forma excessiva, assim sendo uma forma de mostra o que você  tem que ele deseja, ele pode ficar te elogiando por muito, da forma que você fala, como se veste e como se porta. Ele também sempre quando aparece uma oportunidade diferente ele da um jeito de dizer que queria ser como você, em todos os aspectos. O amigo invejoso também sempre esta querendo saber tudo sobre a sua vida, em todos os ângulos, desde de sentimento até financeiro.


Ele sempre tenta dar um jeito de fazer varias perguntas, sendo por conta do seu companheiro, como você se mantém bela (o), quanto pagou pela roupa que esta usando entre muitas outras perguntas indiscretas. O olhar do invejoso também pode ser reconhecido de longe, por que ele faz como se fosse uma inspeção geral em você de uma forma muito descarada, ele te olha dos pés a cabeça até mesmo quando você não esta prestando atenção.

O seu amigo que é invejoso sempre esta querendo as mesmas coisas que você assim se você compra um sapato novo ele vai lá e compra o mesmo ou um parecido, sempre querendo ser igual a você tudo o que ele puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...