Desenvolvimento Sustentável definição


Desenvolvimento e sustentabilidade

Quando falamos em um mundo melhore, realmente podemos pensar em atitudes que de fato serão uteis para a sobrevivência de um país e de um território em local determinado de tempo. Desenvolvimento e sustentabilidade estão andando juntos de uns tempos pra cá, isso por que são dois assuntos e metas que interessam parte de algumas pessoas, que lutam de verdade para um mundo mais dinâmico voltado para o bem, onde todos de fato sejam beneficiados. Pensar que as teorias sobre o fim do mundo um dia podem se concretizar é um fato importante na cabeça das pessoas, isso por que vai chegar um tempo que será impossível viver por aqui, isso por que as pessoas não estão mais de fato cuidando de nosso mundo, onde o desrespeito já é muito visível.

Sustentabilidade pode ser um tema interessante para se tratar em grupos e principalmente na escola. Isso por que é através de nossas crianças que teremos uma nação promissora no futuro. Então é necessário que eles sejam já de fato pessoas bem formadas, que estejam de acordo com as metas e propostas que serão feitas ao longo da historia. Todas as crianças e jovens que estão entrando pra vida agora devem ter esse pensamento de ser um ser sustentável, isso por que em diferentes que eles passarão, certamente eles precisarão criar formas para viver, e se manter bem. Criar um ser sustentável da mais vida ao planeta, isso por que, será uma pessoa a mais para cuidar do nosso mundo.

Tudo isso está relacionado ao desenvolvimento, pois uma nação que pensa em ser sustentável e promover atitudes que visam o bem comum, realmente devem também pensar em se desenvolver, pois as coisas estão passando muito rápido na nossa vida, onde se ficarmos parado só observando, corremos o sério risco de ficar para trás perante as outras pessoas. Por isso desenvolvimento deve ser em grau geral, onde todas as pessoas de fato deverão crescer juntas.
Todas as pessoas que de fato pensam nesses dois termos e procuram de fato viverem a vida assim, realmente terão sucesso em tudo àquilo que for realizar, pois terão um mundo melhor para si mesmo e para a família, onde promoverão o bem de todos, e terão de fato melhores condições para a vida. Pense em ser assim também, olhe com mais atenção em tudo àquilo que está a sua volta, não deixe que o nosso mundo seja depravado, pela falta de inteligência de alguns. Saiba como criar meios para a sustentabilidade dos nossos dias, para que no futuro tenhamos muito que comemorar. Faça essa experiência de vida, mude para melhor e pense sempre em crescer cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...