Sucessos de Usher

Sucessos de Usher Usher um dos maiores cantores de pop e R&B da atualidade, ele com suas musicas romanticas e seu estilo unico de dançar encanta multidões, segundo a sua gravadora a Recording ele vendeu 2,5 milhões de albuns nos Estados Unidos.

Nice & Slow é do seu segundo album em 1997, onde o cantor das 9 musicas lançadas 6 delas ele mostrou sua habilidade de compositor, e alem de gravar com o produtor Jermane Drupi logo o seu album ficou entra as paradas de sucessos do R&B, o sucesso de Usher apenas estava começando. Em 1998 estreiou nos cinemas como filme “The Faculty” e 1999 como filme “She’s All That”. O cantor estava fazendo um grande sucesso em 2004 com a musica “Yeah” produzida por Lil Jon e a participação especial de Ludacris estourou nas radios, com isso o seu album Confessions foi para as paradas de sucessos como um foguete, isso levou sua consagração ganhando o Grammy de melhor album de R&B comteporaneo de 2004.

Em 2005 Usher ganhou o VMA (MTV Video Music Awards) de melhor clipe de cantor do ano, com o sucesso “Caught Up”em 2008 o cantor lançou seu album Here I Stand ,com as participanções especiais de Jay-z e da Beyonce, no ano de 2009 ele lançou Raymond vs. Raymond que já faz um grande sucesso com as musicas “Echo” , “Papers” “In my Bag” com a participações especiais de T.I e outros sucessos com as partipações de outros grandes nomes da musica como Pharrel e Daddy’s Home Plies, o album já é um grande sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...