Cantos da gaviões da fiel

Cantos da gaviões da fielUma das maiores torcidas do Brasil, uma torcida que sempre acompanha os times onde quer que eles estejam, a Gavioes da Fiel, uma Fiel torcida sempre acompanha o grande Corinthians onde quer que ele esteja.

Uma torcida que canta e vibra com seus grandes cantos, chega até mesmo arrepiar, sem duvida uma das maiores torcidas do Brasil, onde há muitos anos trás a alegria dos torcedores Corintianos.

Veja alguns cantos da Gaviões da Fiel:

Aqui tem um bando de loucos
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto até empurrar
Vamos vamos meu timão
Vamos meu timão
Não para de lutar

Aqui tem um bando de loucos
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto até empurrar
Vamo vamo meu timão
Vamo meu timão

O mais famoso e conhecido em todos os estádios brasileiros, se você é corintiano e gosta muito de assistir aos jogos, mas não sabe cantar as canções da Gaviões, esta na hora de começar a decorar, comece por esse um dos maiôs famosos e fáceis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...