Aprenda Inglês com mais Facilidade

Ao estudarmos inglês pela primeira vez notamos que é uma língua complicada no falar, mas não tem tanta teoria como a nossa língua portuguesa. Isso se torna algo confortante, pois as regras de português são inúmeras. Seja pela síntese, ortografia, morfemas e verbos todos requer muito empenho na hora do estudo. Com o inglês, quando vemos de perto ao decorrer das aulas pode parecer bem animador, pois segue com bem menos instruções e regras.  Vale a pena lembrar, que a única coisa que pode parecer terrivelmente complicada são as palavras que não tem, em muitos casos, nenhuma coerência com nossa língua.

Primeiro Passo

Antes de tudo, para alguém quer aprender outra língua, seja o inglês ou Italiano, deve-se saber o português e é aí que começa a complicação. Muitas crianças, jovens e adultos não sabem o português corretamente, chega uma hora que no aprendizado do inglês isso pesa muito. Então como primeiro passo segue a dica: Aprenda sua língua em primeira estancia. Faça um cursinho recomendado e tire todas suas duvidas sobre a língua portuguesa, aprenda e encontre o eixo para dar mais o segundo passo rumo o aprendizado da língua inglesa.

Segundo Passo

Depois que passou pela barreira de aprender o português, ou mesmo tirar algumas dúvidas que poderiam complicar você na hora de ingressar em uma escola ou aula de ingles, agora é o momento de pesquisar uma escola. Entre outras coisas, encontre um local que seja aplicado no ensino e que ainda dê total assistência com apostilas, professores de qualidade e apoio aos alunos mais dificultosos. Ao encontrar uma boa escola, ao invés de optar por deixar o básico de lado, faça uma prova de quão você sabe, só aí escolha por onde começar. Percebendo sua fraqueza já de início não tenha vergonha em começar do básico e estude!

Terceiro Passo


Passe a ver o mundo em inglês, ouvindo musicas, tentando traduzi-las, assistindo filmes legendados ao invés de optar por dublados e isso fará total diferença. Esteja sempre com um dicionário a tiracolo e não desanime. 

Comprar carro usado


Comprar carro hoje em dia já é uma realidade pra muitas pessoas, e ainda existe muita gente que sonha em comprar o seu próprio carro, mesmo que ele seja seminovo ou usado, e para isto é necessário avaliar alguns quesitos importantes antes de efetuar uma compra, pois um carro que não é novo não tem garantia contra defeitos e pode ter algum problema que não esteja aparente, para isto siga algumas dicas.

Todo carro que é usado, mesmo que praticamente novo, já perde valor de mercado, e isto é justamente o que ocasiona na grande maioria das compras de carros usados no Brasil, porém, justamente por ele já ser usado, é necessário verificar a procedência de suas peças, motor, interior, lataria e também documentação juntamente com o Detran ou órgão responsável de sua cidade, isto é muito importante.

Todo o carro possui uma única documentação, sendo que nela encontramos dados únicos, como numeração do chassi, numeração do motor, numeração de câmbio e demais peças que compõem o carro e não podem ser alteradas sem a devida documentação, para verificar a procedência destes itens em relação ao documento, é necessário fazer uma vistoria, onde estes dados serão avaliados por técnicos responsáveis.

É muito importante, antes de você fechar negócio, levar o carro usado a um mecânico de confiança, pedir pra ele dar uma checada no motor, dar uma volta com você para identificar possíveis problemas de molas ou amortecedores, e também levar o carro até um funileiro, que lhe dirá se há vestígios deste carro ter sido batido e repintado, o que na maioria das vezes acontece sem que os compradores sequer imaginem.

Verifique também o preço do veículo em relação à tabela FIPE, pois esta tabela é atualizada frequentemente com o valor do carro para comercialização de acordo com seu ano e modelo, então você poderá ver se o preço está mesmo dentro dos padrões, e após verificar a procedência do veículo é  só fechar negócio e dirigir o seu carro.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...