Passos para Perder a Timidez



A timidez é algo que acontece com milhares de pessoas em todo o mundo. É preciso trabalhar com a pessoa que possui timidez para que ela melhore e consiga agir normalmente no meio da sociedade. Geralmente há muitos problemas nas escolas, no trabalho e principalmente com todo e qualquer relacionamento que essa pessoa tente ter.

Para qualquer pessoa que tenha timidez é preciso começar devagar para que não se assuste. Muitos dos seus amigos tentam ajudar a levando para lugares onde tem muitas pessoas e nem sempre isso ajuda. É algo que deve partir da pessoa como por exemplo, perguntando que horas são na rua, peça para ler no local onde está quando surgir a oportunidade, cantar dentro de sua própria casa, entre outros. Mais exemplo estão abaixo.
  •  
  • Os homens sempre trazem mais problemas quando o assunto é conquistar uma mulher. Os tímidos dificilmente conseguem chegar para conversar com uma mulher em uma balada, por exemplo. E neste caso é interessante que ele faça “treinos” no computador, na internet para que converse com as mulheres e vá perdendo aos pouco a sua timidez.
  •  
  •  
  • Um passo muito importante é não se esconder em um saco de papel como a maioria faz. Faça tudo no seu tempo que uma hora você verá que já não é mais tímido. O tempo de uma pessoa não ser mais tímida depende.
  • Desenvolver a sua confiança é extremamente importante. A partir do momento em que tem confiança no que faz e fala então você conseguirá falar com as pessoas com mais naturalidade, sem ter tanto receio. Isso é feito através de exercícios diários como dizer “oi”, “Bom dia” para uma pessoa de idade, ser educado como todos fazem sem se preocupar na resposta que virá. Não tenha medo da rejeição.
  •  
  • Saia no shopping, nas lojas e procure por um produto que você goste. Não precisa sair para comprar, afinal você não estará indo a loja para isso e sim para treinar a sua fala com as pessoas que o atender. Com isso o dialogo é possível, pois você pode perguntar o que ela/ele acha do produto que está interessado ou então qual o valor à vista, e outras perguntas que queira fazer e que façam bem para você.
Tudo é feito na base do treino e você pode criar o seu treino a medida que se sentir confortável com o espaço para isso.

Smartphone de baixo custo da Sony



A sociedade esta cada vez mais moderna, isso sendo comum de se ver quando se trata de comunicação, onde os meios estão em padrões mais altos de tecnologia e versatilidade. Então aparelhos que podem trazer múltiplas funções em suas mão e que podem facilitar a sua vida podem ser mais comuns de serem encontrados no mercado e que por sua vez faz sempre muito sucesso.

Por conta disso que os Smartphones, ou “telefones inteligentes” vem trazendo uma gama muito grandes utilidades, onde uma delas é que podem abranger um programa operacional com vários programas de acessibilidade, conexão com internet, aplicativos, e também algumas redes sociais exclusivas para quem tem este tipo de aparelho. Para quem ainda não adquiriu o seu a Sony veio com modelos muito mais em conta do que os outros já existentes, onde ela trará muita vantagem para você que deseja aprimorar ainda mais o seu meio de comunicação mais utilizado.

Ela disponibilizou dois modelos que vem um baixo custo da linha Xperia, onde o seu designe é muito parecido com os lançamentos anterior, porém eles vem com muitas vantagens no que se trata da proporção custo beneficio. O Xperia SP vem com um processador pro dual-core de 1,7 GHz e roda o sistema Android 4.1. tem sua resolução de tela de 720pixels e o aparelho dispõe de uma câmera traseira de 8 megapixels com sensor.

Já o seu segundo modelo é o Xperia L, que vem com um processador Snapdragon S4 dual-core de 1GHz e uma câmera de 8 megapixels. Os dois possuem recursos de compartilhar vídeos e fotos, alem disso eles vem nas cores preto, vermelho e branco. Os preços não passam de R$ 600,00, ou seja, um preço bem acessível para quem deseja ter um aparelho deste, onde muitas vezes com algumas promoções você pode ter mais vantagens ainda e assim adquirir um aparelho moderno.

Então agora ter um Samrtphone esta muito mais do que possível e assim o mesmo terá mais possibilidade de usufruir da tecnologia e também dos aplicativos que podem ser encontrados no mesmo.


Alimentos Ricos em Ômega 3


O ômega 3 é um dos alimentos que foi muito comentado sobre saúde e benefícios. Quando estamos fazendo dieta e queremos emagrecer temos que ter ciência de quais alimentos devemos comer, isso ajuda muito na hora de termos saúde. Estudos constataram a ajuda em certas horas na prevenção de doenças cardíacas, depressão, e redução do colesterol entre outros benefícios ajuda muito a melhora nas atividades cerebrais. Como  podemos ver, o ômega 3 é poderoso e quem acha que ele só está presente em frutos marinhos e peixes está enganado, pois a substancia poderosa está presente em muitos outros e vamos conhecer melhor sobre isso.



Benefícios do ômega 3 em nossa vida


O ômega 3 é um ácido poderoso e essencial para nosso organismo. Para termos os benefícios que ele oferece necessitamos a ingestão de alimentos que contenham a substancia. As gorduras boas, podem estar presentes em vários alimentos e ser de origem vegetal e animal, o ômega três é uma dessa produzidas por algumas espécies de peixes e dentre outros encontrada em alguns alimentos. Seus benefícios são muitos entre eles Excelente opção para a prevenção de doenças cardiovasculares; Possui propriedades antiinflamatórias; Reduz o colesterol LDL; Triglicerídeos; Reduz a pressão arterial; Previne doenças mentais; Retarda o aparecimento de doenças comuns na velhice. Todos esses benefícios incluídos em alimentos que podem ser deliciosos e essenciais para um boa dieta. Vamos conhecer alimentos que também possuem ômega 3 em sua composição.





- Óleo de linhaça é uma das fontes de Ômega 3. Basta uma colher de óleo de linhaça que estamos assegurados de 7.980 mg de Ômega-- Couve-flor também possui Omega-3, uma xícara de couve flor contém 37 mg de Ômega 3;


- Couve- de-bruxelas contém em media 430 mg de Ômega 3 em uma porção;
- Chia está é a mais conhecida por conter ômega 3. O grão é conhecida por auxiliar no emagrecimento. Uma colher é suficiente para termos os benefícios;
- Peixes como cavala, arenque, sardinha, salmão, atum e bacalhau são os principais  emais ricos em Ômega 3. 

Mudanças relacionadas à testosterona no corpo masculino


Para quem não sabe a testosterona é o principal hormônio que existe no corpo masculino, sendo ela responsável pelo seu comportamento, características físicas e também no desempenho sexual de cada um. Porem sempre tem algumas mudanças que ocorrem no corpo masculino e que estão relacionadas com a testosterona. Um dos primeiro sinais de aumento deste hormônio é a agressividade, que segundo especialistas isso apenas ocorre quando os níveis estão muito acima do normal, por conta de que o hormônio tem uma atuação direta no sistema nervoso.

O crescimento de pelos em determinadas áreas esta muito relacionada com a produção de testosterona, isso tanto para os homens como para as mulheres. Eles começam a aparecer por volta dos 12 anos de idade, sendo comum no rosto, tronco, virilha, nádegas, braços, pernas e axilas. Então os pelos que crescem ali são chamados de independentes.

A calvície também pode estar relacionada com o aumento da testosterona, sendo que para ser mais exato o que esta mais envolvido é a diidrotestosterona, que é uma variação da testosterona. Esse hormônio faz com que os cabelos caiam nos homens e sua produção dependem de fatores como o couro cabeludo e também a quantidade de testosterona presente no organismo em questão.

Esse hormônio também influencia no ganho de massa muscular, por conta de que mais ou menos com 12 anos os meninos começam a ficar mais fortes e ganham mais massa muscular, isso sendo aumentando por volta dos 20 e 30 anos de idade, quando os homens aumentam ainda mais a testosterona no seu sangue. O desejo e desempenho sexual também esta relacionado com a taxa hormonal no sangue, por conta de que quem tem menor taxa de testosterona no sangue tem um menos desejo sexual. Já o excesso pode provocar a atrofia dos testículos, assim diminuindo muito as chances de ter uma vida sexual ativa.


A testosterona é um hormônio que esta presente tanto no sexo masculino como no sexo feminino, porém, em concentrações diferentes. Ele é fundamental para o desempenho do organismo masculino. Então em qualquer sinal de problema hormonal procure um medico para que seu caso seja analisado e tratado.

Proteger a sua Visão no Computador


Proteger a visão é importante em qualquer ocasião. Os óculos de sol fazem esse trabalho, porém é preciso que eles tenham todas as proteções necessárias para a proteção dos olhos. O computador prejudica a visão quando não toma cuidado e por esse motivo deve se seguir algumas dicas:

  • Não fique direito no computador, faça pausas para que o seu olho não se canse de olhar para luz. Atualmente, os jovens não tem o hábito de fazer isso e acaba prejudicando e muito a sua visão por conta disso.
  • A distância entre o computador e seus olhos deve ser de pelo menos 50 cm. Os olhos não devem ficar em contato direto com as luzes do computador, por esse motivo existem as telas que tiram a luminosidade das telas.
  • A vista se cansa facilmente. Quando sentir que a sua visão precisa de um descanso procure um oftalmologista e veja se não pode utilizar um óculos de descanso. Geralmente eles resolvem os problemas.
  • Não deve ficar com o computador no escuro sem nenhum tipo de luz. Deixe sempre uma luz de fundo, uma luminária na mesa e desta forma estará prejudicando menos a sua visão.
  • Todos os monitores trazem as configurações para que você coloque como melhor lhe adeque. Ou seja, você pode diminuir a intensidade da tela, brilho, contraste e assim não deixar uma luz tão forte.
  • Piscar os olhos é uma atividade natural dos olhos para mantê-los protegidos, ou seja, enquanto estiver na frente do computador pisque voluntariamente também para que eles se mantenham úmidos e protegidos.
  •  
  •  
  • Quando o ambiente é iluminado por inteiro a luz direta do computador não vem diretamente em seus olhos, e desta forma os agride menos. Por este motivo é importante que enquanto esteja de dia deixe portas abertas, janelas e tudo que puder para manter a claridade do ambiente. O foco do computador não deve ser direto no olho, assim como o ventilador não pode vir diretamente no corpo.
Essas são algumas das dicas para ajudar a manter os seus olhos os mantendo saudáveis. Lembre se sempre de tomar cuidado com eles para que não os prejudique.

Saiba mais sobre o Twitter Music



Sendo uma das redes sociais mais acessadas dos dias atuais o Twitter vem sempre trazendo uma grande quantidade de funcionalidades para seus usuários. Uma que vai agradar ainda mais quem gosta de musica é o Twitter Music, que é um aplicativos que segundo as noticias que vem sendo circuladas nos ultimos dias, vai vir primeiro para os aparelhos iPhone.

Foi desenvolvido pela tecnologia criada pelo serviço “We Are Hunted”, que foi adquirido pelo Twitter no ano de 2012, sendo que este no aplicativo vai usar como a sua base asa informações descritas pelo usuário em seu perfil no microblog. As contas que são seguidas pelos usuários também são analisadas, como os perfiz musicais, que podem seguir as bandas de acordo com cada gosto.

Com este novo aplicativo o microblog ganha mais uma ferramenta multimídia, onde ela já veio a ser lançada em janeiro do ano passado, e o serviço de compartilhamento de video, que é chamado de Vine, vem fazendo um grande sucesso. esse aplicativo ajuda com que você consiga descobrir novas canções, onde o twitter vai recomendar musicas se baseando em preferências detalhadas em cada conta, com as canções podendo ser ouvidas pelo serviço de compartilhamento de áudio SoundCloud.

O guia também vai ajudar com que você veja informações sobre as musicas de sua preferência, e também elas poderão ser compartilhadas no momento em que os seguidores estiverem ouvindo, sem contar que ele traz ainda um ranking com as canções mais compartilhadas e as bandas que estão em ascensão no mesmo.

Essa ferramenta também será disponibilizada para os usuários do Twitter, sendo que ele será encontrado em sua própria plataforma on line. Esse aplicativo também é  integrado com o iTunes, que é o reprodutor de áudio e video da Apple, isso para que os usuários tenham acesso as canções que estão armazenadas no SoundCloud e também na loja virtual App Store.

No Brasil a expectativa é que o mesmo seja lançado até o fim deste mês de março, que é o período máximo. Mas fique de olho nas noticias que podem mudar a cada dia e também que eles vêm sempre tendo mais possibilidade de fazer com que a tecnologia fique mais próximo da gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...