Os destinos mais românticos

As vezes ter uma viagem romântica é o que todos os casais desejam, sendo que muitas vezes a gente pode ter alguns destinos que são os mais escolhidos por casais que desejam ter uma viagem romântica, sendo que muitas das vezes a gente pode encontrar cidades que até mesmo com alguns pontos turísticos específicos para casais. Na grande maioria das vezes as cidades mais românticas são bem calmas, tranqüilas e trazem belas paisagens, fazendo com que os jovens apaixonados se encantem cada vez mais.

Antigamente Paris era o destino dos casais apaixonados, porem, o ramo turísticos esta cada vez mais aberto, trazendo então novas opções de lugares para ser conhecido, e também trazendo sempre uma grande programação. Então sendo agora uma boa opção a gente encontra Barcelona na Espanha, que é um verdadeiro paraíso para os casais apaixonados, por conta de que a cidade vem com belíssimas paisagens, sendo as mesmas enriquecidas pelos monumentos arquitetônicos, onde os programas para casais apaixonados pode ser muito grande.

Não deixando o Brasil de fora, a gente pode citar Jericoacoara, que fica no Ceara. É situado a trezentos quilômetros de fortaleza, sendo um ex vilarejo de pescadores, ele preserva o seu clima delicioso, sendo que a região é contemplada com praias tranqüilas que são ótimas para curtir a dois, sem mencionar as paisagens sedutoras.  Aqui no ladinho do Brasil a gente encontra Mendoza na Argentina, mostrando que não é apenas Buenos Aires que esta entre os principais locais visitados por turistas, onde a cada dia que passa o local recebe mais visitas.

Outra prai do litoral brasileiro que pode ser muito bem escolhido é a cidade de Paraty, que fica no Rio de Janeiro, sendo um grande atrativo para os casais que buscam romance, sendo que entre todas as pousadas a gente pode encontrar a “Casa Turquesa” que é a que se destaca entre todas as demais. E por fim a gente pode citar Veneza na Itália, que é um ótimo local para casais apaixonados, por contra do seu cenário que pede romantismo e é uma ótima opção para uma lua de mel, tendo como o principal atrativo o passeio de gôndola pelos canais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...