Dicas de como usar saia longa



As mulheres sempre tem uma grande quantidade de modelos de roupas que podem ser usadas, sendo que esses modelos sempre ajudam em uma grande quantidade de situações que podem ser encontradas. Desta forma agora que chegou o inverno uma peça que pode ser muito boa para as mulheres são as saias longas, que podem trazer uma grande quantidade de combinações que podem ser encontradas para que possa ser bem melhor do que se imagina de sempre ter um look diferente.

Assim a primeira coisa que deve ser observada é se a saia possui uma estampa ou não, no caso de ter estampa o mais indicado é que se use com uma peça mais básica, sendo de uma única cor, por conta de que assim pode dar um look mais moderno e também não vai ficar algo mais balanceado. Outra coisa que pode ajudar muito é usar uma saia escura com uma blusa básica, sendo que sempre o principal intuído desse look é diminuir o tamanho do quadril da mulher, sem contar que pode ser muito elegante e moderno.

Já quando a saia possui uma cintura mais alta, você pode usar o artifício de uma blusa mais larga, sendo que vai criar um look mais sofisticado, e também que pode dar mais arrojo para a mesma, sem contar que pode ser usado colares grande e também deve ser dado preferência para os calçados baixos. Outra coisa que pode ser usada é com sobreposição sendo que este estilo é mais indicado para o inverno por conta de que é um estilo muito pesado e que pode dar uma impressão não muito boa para os dias de verão.

Sendo assim este modelo pode ser usado com salto ou sapatos rasteiros, e pode completar uma grande quantidades de look que vem sendo muito mais simples do que se imagina e que pode ser bem mais simples do que se imagina de ajudar mais as mulheres a ter uma maior quantidade de opções de roupas. Então espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer um bom uso da mesma para que tenha mais possibilidade de fazer sempre um grande sucesso em festas ou em situações do dia a dia, tendo mais chance para todas se darem bem.

Receita de bacalhau ao forno



Quando chega a sexta feira santa uma coisa que muitas pessoas seguem a risca é a tradição de não comer carne vermelha, sendo isso comum em quem segue a religião católica. Desta forma um prato muito procurado pelas pessoas é o bacalhau, que alem de muito saboroso é sempre muito procurado nesta época do ano. Então para que tenha uma noção eu separei uma receita de bacalhau de forno que fica muito saborosa e que eu tenho a certeza de que vai gostar muito do mesmo.

...::: Receita de Bacalhau ao Forno :::...

Ingredientes:

- 2 tomates

- Alho, sal, coentro e azeite (à gosto)

- 2 cebolas

- 1 colher (sopa) de extrato de tomate

- 1 quilo de bacalhau

- ½ quilo de batata

- Azeitonas (à vontade)

- ½ quilo de cenoura

- Leite de coco

- 1 pimentão



Ingredientes para o molho:

- 400 ml de leite

- 1 ovo

- 1 colher (sopa) de manteiga

- Noz moscada, pimenta do reino e sal (à gosto)

- 1 ½ colher (sopa) de farinha de trigo (sem fermento)

- ½ xícara de creme de leite



Modo de preparo do bacalhau:

Primeiramente deixe o bacalhau de molho por um período de vinte e quatro horas em água, mudando a mesma em um período de três em três horas em media, logo em seguida escalde o peixe em uma rápida fervura removendo as espinhas e a pele. Depois de escaldar o mesmo pegue a água e deixe reservada, sendo que em seguida pegue o tempero que é o alho, sal e coentro para temperar o peixe. Logo em seguida pegue uma caçarola e coloque o azeite e as cebolas em rodela para que elas refoguem, sendo que em seguida você deve adicionar o tomate sem pele e sementes, o pimentão e as azeitonas picadas. Depois junte o bacalhau com o extrato de tomate, o leite de coco e um pouco da água usada para o cozimento do peixe. Deixe que tudo cozinhe por um bom tempo para que os ingredientes fiquem todos bem cozidos, e enquanto isso deixe as batatas e as cenouras cozinhando, lembrando de cortar ambas em rodelas.



Modo de preparo do molho:

Em um liquidificador bata o leite, a farinha de trigo e a manteiga, depois coloque a mistura na panela e leve a mesma ao fogo, mexendo sempre até que a mesma engrosse, assim que engrossar acrescente o creme de leite, noz-moscada, pimenta do reino, o ovo batido e o sal. Depois pegue uma forma e unte com azeite e um dente de alho, e arrume o bacalhau alternando em camadas na forma junto com a batata e a cenoura. Depois cubra todo o bacalhau com o molho e leve o mesmo ao forno para gratinar.

Juros de cartão de credito em 2012


Uma forma de pagamento que vem sendo cada vez mais utilizada por muitas pessoas é o cartão de credito, que pode ser muito fácil de se utilizar por conta de que muitas vezes as empresas de cartões trazem uma grande facilidade de se parcelar as compras, sem contar nos ótimos limites que podem ser encontrados. Porem a que mora o perigo, quando a gente compra algo e resolve parcelar o mesmo os juros já estão embutidos na compra e pode fazer com que a mesma fique mais cara.

Para que tenha noção muitos economistas sempre vem estudando os fenômenos de juros, por conta de que assim pode mostrar para as pessoas qual vem sendo a taxa de juros cobrada, e este tipo de estudo mostrou que atualmente o Brasil vem cobrando uma maior taxa de juros, sendo que o mesmo foi comparado com Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela e México. Isso faz com que as lojas tenham um maior lucro com a cobrança deste tipo de juro, fazendo com que o setor de eletrodoméstico seja o que mais ganha por conta de que as vendas de mercadorias em um pagamento que pode ser divido em até dez vezes, onde é cobrado juros em cima do mesmo.

Geralmente as taxas do banco tendem a subir a cada ano, sendo que por conta disso muita gente procura cancelar os seus cartões por conta de um grande aumento de taxas que podem ser cobradas e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ser um dos maiores vilões de um orçamento. Para que tenha uma noção os juros tem um aumento de dez por ao ano.


O governo sempre tende a reduzir os juros por meio de programas de economia que tendem reduzir os juros dos clientes de empresas de cartões de credito, sendo que pelo menos um terço das taxas podem vir a ser eliminadas, e por conta disso o consumidor terá uma maior economias. Uma dica que pode ser levada muito a serio é que para economizar nos juros o mais indicado é que a pessoa faça a compra e diminua o máximo possível as parcelas que podem ser efetuadas, tendo então um menos gasto.

Festival de tatuagem em São Paulo


Festival de tatuagem reúne um grande publico em São Paulo

Hoje em dia é muito comum de ver que as pessoas vêm tendo cada vez mais a vontade e oportunidade de fazer uma tatuagem, por conta de que mesmo ainda tendo preconceito da parte de algumas pessoas, ele vem bem menor do que antes dando então mais abertura para este tipo de arte. Desta forma neste ultimo fim de semana, dia 23 e 24 de março, teve em São Paulo uma feira que reuniu muito profissionais da área, amantes da arte e também as mais varias técnicas do meio que podem ser encontradas hoje em dia.

Para que tenha uma noção o evento reuniu pessoas de muitos lugares do Brasil, fazendo com que pudessem se conhecer e também conhecer muitos profissionais que trazem uma ótima técnica, assim dando oportunidade de fazer novos desenhos e renovando a sua coleção de desenhos pelo corpo. Para que tenha noção teve gente que até mesmo foi à feira apenas para ter contato com um bom profissional para que pudesse fazer a sua primeira tattoo, pra que tivesse uma maior garantia do trabalho feito, por conta de que é uma coisa que fica para sempre no corpo.

Outra curiosidade foi que reuniu pessoas muitos excêntricas, sendo que muitas que possuem tatuagem desde quando adolescente, e hoje em dia já possuem até mesmo cinqüenta por cento tatuado e que ainda estão a procura de novas tatuagens. Para quem pesou que tinham apenas profissionais do ramo de tattoos esta ,muito enganado por conta de que também estavam sendo divulgados trabalhos de body piercing, coberturas e micropigmentação que vem sendo também cada vez mais procurados.

Outro tipo de técnica que veio a ser muito vista entre as mulheres foi a técnica da maquiagem definitiva, que pode ser vista muitas mulheres, sendo principalmente nas sobrancelhas, que é um ponto muito cuidado pelas mulheres. Já no que se trata de profissionais foi possível encontrar uma grande quantidade de profissionais que tem uma grande quantidade de premiações como o caso do tailandês Noi Siamese III, que como a sua principal vitória o melhor de melhor cor em seus trabalhos.

American Idol se torna inspiração para nova coleção da Kohl’s



Quando se trata de moda uma coisa que nunca podemos negar é que cada vez mais as novidades podem fazer um grande sucesso com o publico, sendo que até mesmo por conta de que pessoas desejam sempre inovar o seu look com novas peças e também novas tendências de ores, tecidos e modelos que podem ser encontrados. Então muitas marcas vem apostando nas tendências que podem ser mostradas na televisão em novelas, filmes, programas de TV, entre muitos outros.

Um grande exemplo disso é a marca Kohl’s que vem agora com uma coleção bem inusitada, por conta de que agora para a nova coleção ela vem com uma pareceria muito importante que é com o programa Americam Idol, que tem uma marca muito forte em modelo de roupa, tecido, cores entre outros. Desta forma a coleção vem inspirada no que os participantes e também os jurados podem usar com mais freqüência, sendo que vai ter modelos que podem agradar a todo o publico e fazer ótimas composições com os mais variados estilos.

A coleção vai mostrar a grande força que o programa possui na junção de moda com musica, fazendo com que as peças venham completamente inspiradas nas edições do reality show. Outro ponto muito importante é que as pessoas saibam que as peças podem ser encontradas nas lojas entre o período de abril e junho, para que possa coincidir com a décima primeira edição do programa.

E a idéia veio por conta de que faz mais de uma década que este programa vem fazendo sucesso e sendo alvo de muitos comentários, sem contra na grande quantidade de tendências e estilos que podem ser encontrados dentro do mesmo, sendo que segundo a marca este lançamento será exposto de uma forma que os consumidores da Kohl’s tenha a mesma como um grande potencial de venda nesta estação que vai entrar. Então consumidores esperem chegar este lançamento que eu tenho a certeza de que pode ser muito importante para que você ao menos tenha uma maior noção do que pode ser oferecido para você, e para que possa ter mis informações entre no site da Kohl’s que eu tenho a certeza de que vai te ajudar muito.

As motocicletas mais indicadas para os mais altos


As motos têm sempre uma característica em comum, sendo que elas sempre são projetadas para as pessoas de baixa e media estatura, fazendo com que as pessoas que tenham mais de um metro e noventa centímetro tenha mais dificuldade de encontrar um modelo em que se adeqüe e que se sinta confortável para pilotar. Assim para que tenha uma noção aqui vão alguns modelos que podem ser os mais indicados para as pessoas mais altas e podem ser bem mais simples do que se pensa de ser bem útil.

O primeiro modelo que pode ser encontrado é a Honda XRE 300 (foto acima), que é uma motocicleta que pode ser indicada por conta de ser do seguimento Trail, que vem com as suas suspensões de longo curso, trazem um banco mais alto e que possibilita um conforto maior para os pilotos mais altos, sem contar nos excelentes feios que podem ser encontrados. Outro modelo que pode ser muito útil é a Suziki GSX 1300R Hayabusa que foge de todos os seguimentos, sendo que muita gente afirma que ela é uma hypersport, que tem o seu banco em dois níveis de altura e também o entre-eixo alongado pode fazer com que esse modelos seja ideal para os mais e altos, sem contra que ela é muito potente e proporciona conforto ao mesmo tempo.


Já a Dafra Citycom 300i que é a única scooter de média cilindrada que é comercializada por uma preço mais acessível sendo que ela vem em um perfil para garantir o conforto para os mais altos, sendo que o pára-brisa que ela possui pode até mesmo atrapalhar os motoristas mais baixos. A Kawasaki Z1000 que está no mercado desde 2012 é uma das representante das muscle nakeds, sendo que ela possui um visual mais agressivo e porte musculoso que pode impressionar quem ve a mesma, e mesmo tendo um tanque de combustível mais largo ela possui um bom encaixe para as pernas.


E por fim a ultima dica fica com a Yamaha R1 que é a única esportiva que pode agradar os mais altos, sendo que ela possui um eixo maior que os seus concorrentes do seguimento, sem contra a R1 não deixa que o motociclista em uma situação desconfortável e com dores no corpo, que é um ponto muito comum nas superesportivas e que pode aparecer em uma menor intensidade quando se esta pilotando essa versão da Yamaha.

Dicas para evitar as micoses de verão



Mesmo não combinando muito com a época do ano, a micose geralmente aparece no verão, sendo que muitas vezes pode ser por conta de que a gente mesmo não toma alguns cuidados que podem fazer com que a gente tenha este tipo de problema. Desta forma isso pode ser um grande incomodo por conta de que muitas vezes usar roupa de banho se torna constrangedor e também entra em uma piscina pode ser anti-higiênico.

Os locais mais comuns de aparecer as micoses são em dobras do braço, perna, virilhas, vão dos dedos dos pés, sendo que sempre nesse local até mesmo o uso de secador no vapor mais frio deve ser usado, para que garanta que esteja mais seco. Um tipo de micose que no verão é muito comum é que se chama de “pano brando”, que pode ser caracterizada por manchas no corpo, que podem ser mais encontradas em locais como a costas, tórax, braço, entre outros.

Esse tipo de fungo pode viver na pele de todas as pessoas, porem, nem sempre essa pessoas que possui o mesmo tem a chance de desenvolver a doença, já as pessoas que podem ter o desenvolvimento da mesma devem tratar desde o inicio para que o mesmo não se espalhe pelo corpo todo. Já a micose de unha pode ser muito freqüente também uma porta para o contagio de outras infecções que podem ser encontradas.

Para quem freqüenta academia deve tomar alguns cuidados básicos, sendo que na hora do banho sempre usar um chinelo pessoal, pra que possa andar pelo vestiário, sempre evite sentar diretamente nas bancadas que os vestiários possuem, sendo que pode ser um local muito propicio de estar contaminado, por conta de ser um local úmido e eu muita gente se senta. Sempre para que tenha mais segurança forre a mesma com uma toalha assim tomando mais cuidado com o assento.

Já na praia que também é um local muito freqüentado tome cuidado em entrar em contato direto com a areia, por conta de que o fungo que causa a micose pode estar ali depositado, sendo que nunca se esqueça de usar os chinelos. Outra coisa é tomar cuidado com as roupas de banho molhadas, por conta de que a umidade é um dos fatores que mais ajuda na proliferação de fungos, sendo que em partes genitais podem ser mais comuns.

Músicas do CD Summer Eletrohists 8


Para quem gosta de eletrônico deve saber que hoje em dia tem uma grande quantidade de artistas que fazem sempre um ótimo trabalho, sendo que as batidas podem ser cada vez mais diferentes umas das outras e em diversos estilos que podem ser encontrados. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando tem uma grande quantidade de CD’s que podem fazer um grande com o publico, por conta da seleção de musicas que eles fazer.

Desta forma uma coletânea que vem sendo de um sucesso muito grande é a do Summer Eletrohits que já esta em seu oitavo volume, onde a maioria das musicas já foram lançadas nos mesmo, fazendo que os hits do verão fossem cada vez mais ouvidos pelas pessoas. Sendo assim agora neste ultimo volume é muito fácil de ver as musicas que vem fazendo mais sucesso, por conta de que elas tocam em rádios, festas e tem sempre muitos acesso em sites como o Youtube.

Então para que saiba quais as musicas que fazem parte deste CD eu separei uma lista com algumas delas que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se imagina e que faz um grande sucesso para com o mesmo, e assim quem sabe te motive a comprar o mesmo, que eu tenho a certeza de que não vai se arrepender.

01. Swedish House Mafia – Save The World

02. Pitbull Ft. Ne-Yo, Afrojack & Nayer – Give Me Everything (Tonight)

03. Chris Brown Feat Benny Benassi – Beautiful People

04. Afrojack Feat. Eva Simons – Take Over Control

05. Bingo Players Cry (Just A Little)

07. Taio Cruz – Dynamite

08. Tim Berg – Seek Bromance

09. Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna – Welcome to St. Tropez

10. Britey Spears – I Wanna Go

11. Alexandra Stan – Mr Saxo Beat


12. Life – Lado A Lado Com A Solidao

13. Duck Sauce – Barbara Streisand

14. Mister Jam Ft. Ali Pierre & King Tef – Walkin´ On Air

15. Alex Gaudino feat. Kelly Rowland – What a Feeling

16. Ask2Quit feat. Colonel Red – Got Me Going Over

17. Jessica Sutta – Show Me

Descubra o limite do seu vocabulário na cama



Na hora do sexo muitos pontos podem fazer com que as pessoas tenham um maior prazer, sendo que o vocabulário erótico usado tanto pelos homens como pelas mulheres pode ser algo que chame a atenção, por conta de que uma palavra bem falada na hora certa pode ser algo muito importante para a relação. Desta forma um dos erros que pode ser muito cometido é usar alguma frase com a expressão “papai”, sendo que eles acham que isso pode ser desanimador, por conta de que algumas remete o pensamento dos pais do homem em questão.

Já um ponto que pode ser positivo são frases que dão algum tipo de direção para os homens, por conta de que assim pode ficar mais fácil de ver o que esta sendo mais prazeroso para a mulher e assim ambos ganham tempo se a mulher sabe indicar as suas preferências. Já a velha frase “mais forte” é uma das boas, por conta de que da mais animo pra o homem, porem o orgasmo dele pode ser mais rápido por conta de ter um movimento mais rápido e constante.

Já quando se trata de palavrões tem gente que acha bacana e diferente, porem tem vez que pode soar como algo pornográfico de mais sendo que muitas vezes a mulher tem que estar disposta a falar coisas mais pesadas e mais sujas, sem se envergonhar da situação. A frase “Você me deixa tão excitada” pode ser dita, porem apenas quando for verdade, por conta de que assim o homem vai continuar fazendo o que esta fazendo pra que sua excitação vá ao extremo.

A frase que muitas mulheres podem indicar que o tamanho do órgão genital masculino for grande de mais pode fazer com que muitas vezes soe um pouco falso, ainda mais por conta de muitas vezes o tamanho pode ser na media normal, fazendo com que muitas vezes o cara pare de acreditar em tudo o que já disse e que foi sincero. Então como pode ver com apenas alguns cuidados você vai ter uma ótima relação sexual com seu parceiro.

E nunca deixe de ver o que ele gosta de ouvir, por conta de que com um tempo de experiência com o mesmo você vai ter as suas artimanha e truques para chegar no ponto certo que deve ser encontrado.

Pele áspera como tratar e cuidados



Uma coisa que pode incomodar muitas mulheres é tudo o que se trata de pele, por conta de que muitas vezes a pele deve se manter hidratada e macia, para que tenha uma melhor aparência e uma sensação de mais vaidade e cuidado. Assim as peles ásperas são muito mais comuns de se encontrar em regiões como o joelho e o cotovelo, sendo que pode ser muito pior no inverno e assim fazendo com que os cuidados tenham que ser muito maiores.

No verão este tipo de problema pode aparecer por conta de que a alta exposição ao sol, mar e piscina pode fazer com que a pele sofra alterações assim mudando o seu aspecto e fazendo com que seja muito mais complicado do que se imagina de fazer um grande beneficio do que se pensa de ter um grande sucesso. Para que tenha uma melhora deste mal o mais indicado é que se faça a hidratação, por conta de que se a pele estiver em um grau muito forte de aspereza é muito importante que o produto seja especifico para o mesmo.

Uma das substancias que podem ser mais usadas é a “uréia” que alem de ser algo mais natural ela é muito boa no que se trata de hidratação de pele, sendo que este composto pode ser adicionado em uma grande diversidade de cremes sendo que assim variando com a sua necessidade. Já este tipo de produto pode ser passado numa freqüência de duas três vezes por dia no cotovelos e joelhos, sendo que quando se trata de exposição solar o protetor é algo indispensável.

Se por acaso o seu problema estiver muito serio o mais indicado é que ele seja acompanhado por um dermatologista, sendo que muitas vezes ele pode te receita alguns produtos que trazem uma melhor quantidade e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande beneficio. Então espero que tenha gostado e que faça um bom uso das dicas que foram dadas acima.

Coleção Inverno Riachuelo



Quando se trata de roupa é sempre muito importantes que as pessoas saibam que a cada estação os modelos podem se renovar e vir com outra cara e fazendo com que seja muito mais simples de cada vez poder ter novas tendências e até mesmo poder resgatar algumas tendência que já foram moda a algum tempo. Pensando nisso é muito importante que as lojas e as mais variadas marcas sempre tenham uma nova coleção para que possa chamara mais atenção de seus clientes.


Desta forma uma loja que nunca deixa de se atualizar é a Riachuelo que traz sempre bons modelos e também que pode ser bem mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso com o publico de todos os gostos. Para que tenha uma noção neste outono/inverno esta remetendo muito o estilo Europeu, sendo mais especifico o estilo Londrino esta muito evidente em muitas peças, sendo isso desde as cores até mesmo os modelos que vem muito bonitos.


Esta nova coleção vem titulada como “Swing London, O espirto londrino dos anos 60”, sendo mais fácil do que se pensa de imaginar os tipos de roupas que podem estar presente na mesma. Padrões geométricos estão muito presente nas peças, sendo que o estilo fica também por conta dos acessórios, sendo que para as mulheres o comprimento mais curto esta muito visível e que também esta mais fácil do que se imagina de fazer boas combinações.


Os estilos que ela abrange pode mudar muito vindo ela presente no Lucky Star, sendo que ela vem em um estilo mais romântico, mais moderno, casual, um estilo que remte e que traz muitos pontos do rock e por fim o estilo mais elegante clássico para que possa ser usados em todas as ocasiões. Esta coleção já pode ser encontradas em algumas lojas da marca e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso e que vai te ajudar muito.


Para que tenha acesso aos modelos e que veja como pode ser esta nova coleção é muito importante que você acesse este site HYPERLINK "http://www.riachuelo.com.br/e" http://www.riachuelo.com.br/e veja a grande quantidade de fotos e de luckys que podem ser montados e que vem sendo muito mais fácil de traduzir tudo o que eu falei.

Tecidos musculares do corpo humano



O nosso corpo como você deve saber é constituído por uma grande quantidade de tecidos que cada um possui uma função diferente, sendo que uma que é envolvido com os nossos movimentos e com a nossa estrutura é o tecido muscular que esta espalhado por todo o corpo. Desta forma para a realizações dos movimentos este tecido e constituído por uma grande quantidade de células que tem como sua especialização realizar contrações.

As células deste tecido tem um formato alongado e podem ser multinucleadas ou não, sendo que no seu citoplasma pode ser muito fácil de encontrar uma grande quantidade de filamentos de proteína contrátil, sendo que dentre todas as mais comuns é a actina e miosina. Outra característica é que é um tecido muito vascularizado, inervado e também é um grande consumidor de energia e produtor de calor.

Este tecido pode ser classificado de três formas, sendo elas: Tecido muscular estriado esquelético, tecido muscular estriado cardíaco e tecido muscular liso. O tecido muscular estriado esquelético é o que esta presente em maior quantidade em nosso corpo, sendo que ele esta preso em todo o nosso esqueleto por estrutura que se denominam de tendões, sua contração é forte, rápida e voluntária.

Suas células são cilíndricas e alongadas e podem chegar até mesmo a trinta centímetros e que são muito ricas em filamentos de actina e miosina, sendo que se analisar a célula em um microscópio podemos encontrar uma variedade de núcleos em cada célula. Já no tecido muscular estriado cardíaco com já esta no nome é apenas presente no coração, sendo que o músculo do coração possui uma célula alongada, estriada, cilíndrica, mas elas são ramificadas.

As contrações deste músculos são rápidas, fortes e involuntárias, ou seja, elas não dependem da nossa vontade, sendo que ela ainda é continua e já pode fazer com que desencadeie uma nova contração e assim por diante. E por fim o músculo liso que é encontrados nos órgão como o útero, intestino, bexiga e útero, e são responsáveis pela realização de movimentos como o peristaltismo, expulsão de urina e as contrações do parto.

Este músculo pode também ser encontrado na parede dos vasos sanguíneos e que ajudam no controle da pressão arterial. Suas células são fusiformes, onde elas são mais espessas no centro e afiladas na extremidade e também possui apenas um núcleo central, ou seja, são mononucleadas.

Como evitar a queda de cabelo


Um problema que pode afetar muitas pessoas sendo tanto mulheres como homens é a queda de cabelo, que sempre se inicia com a famosa entrada que se da logo nos cantos da testa, sendo que esse é um dos sinais mais comuns de que tem algo de errado com o organismo da pessoa em questão. Para quem não sabe a queda de cabelo pode ser tida por uma grande quantidade de fatores, sendo que dentre eles um que pode ser mais comum é falta de vitaminas que o corpo ter.

Os distúrbios hormonais também podem causar uma maior queda e fazer com que os mesmos não voltem a crescer, sendo que podemos chegar a uma conclusão de que esse problema acontece de dentro para fora. Sendo que para ter um tratamento eficaz o mais indicado é que você procure um profissional para que ele possa te dar o diagnostico correto e que tenha também uma melhor forma de tratar o mesmo para que ele seja melhor reparado.

A anemia alem dos danos a sua saúde pode também vir a causar mais queda em seus cabelos, por conta de que muitas vezes tem alguns medicamentos que deve ser usados para que ao menos possa ter uma melhor amenização do problema e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso e que pode ainda ter mais possibilidade de fazer um grande sucesso. Outra coisa que pode ser bem melhor do que se pensa é fazer uma melhor alimentação, por conta de que muitas vezes ela pode ser rica nas vitaminas e proteínas que o seu corpo necessita para amenizar este tipo de problema e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande beneficio.

Uma vitamina que deve ser ingerida é a vitamina A que pode ser encontrada em alimentos como o fígado, ovo, leite e seus derivados, sendo que todos eles podem ser encontrados nas refeições do dia a dia e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso. O Zinco também pode ser muito importante que pode ser encontrado no fígado também, ostras, leite e também no farelo de trigo.

O Beta-caroteno é outro nutriente que ajuda na conservação dos cabelos sendo que ele pode ser encontrado em vegetais coloridos com a cenoura, folhas que tem um tom verde escuro, como a rúcula e o agrião. E por fim a vitamina B, que é muito encontrada nos cerais integrais, carnes magras, nozes e alguns legumes.

Unhas da moda



Toda mulher é louca por esmaltes, por isso quase todas tem em casa pelo menos uma caixa lotada de esmaltes de diversas cores, umas até acabam comprando tonalidade que as mesmas já possuem, devido a grande variedade de cores na caixinha.
As cores de esmalte normalmente fazem sucesso após serem vistos nas unhas de atrizes globais e nos desfiles das semanas de moda.
Os tons da vez são os de cor marron acinzentado, rosa, cinza cintilante, coral, azul claro, vinho e como sempre o vermelho, que nunca sai da moda.
Sempre desfilam com esmaltes na cor coral as atrizes globais Sthefany Brito que interpreta a personagem Alice na novela “A vida da gente”, a atriz Sophie Charlotte, a Maria Amália de Fina Estampa e a atriz Fernanda Souza, a Camila da novela “Aquele Beijo”.
A tonalidade rosa sempre tem sido usada nas unhas das atrizes Adriana Birolli, (personagem Patricia da novela Fina Estampa) e Thais Melchior (personagem Cristal de Malhação).
Para quem quer inovar, o legal é fazer unhas em degradê, essa técnica foi destaque no SPFW e como demonstrado abaixo, o procedimento é muito fácil.
Para fazer o efeito degradê a pessoa vai precisar de duas cores de esmalte, base reestruturadora, uma esponja e um esmalte com glitter.
O primeiro passo é escolher duas tonalidades de cores de esmalte, fica muito legal azul com preto e preto com dourado.
Daí se passa uma camada de base reestruturadora, depois aplicar duas camadas do esmalte mais escuro na unha.
Depois de seco, com a ajuda da esponja, esmalte do meio da unha até as pontas a segunda cor escolhida para fazer a tonalidade.
Assim que o esmalte estiver quase seco, vem a terceira fase para se ter o efeito degradê, que é a tonalidade das pontas com mais uma camada de esmalte somente nas pontinhas.
Para finalizar é só passar por cima dos outros esmaltes, o glitter, e pronto!
Agora é só escolher duas tonalidades de cores para fazer as unhas degradês ou copiar as cores dos esmaltes usados pelas atrizes globais. O que importa é estar sempre por dentro da moda.

Tudo sobre o Prouni



Antigamente, ter nível superior era um privilégio para poucos, já que passar em uma faculdade pública é muito difícil e as mensalidades de faculdades particulares muito altas.
Agora, o governo tem incentivado as pessoas a estudarem, e para ajudar elas a ingressarem em uma universidade, criou o programa “Prouni”.
A sigla “Prouni” significa “Universidade para todos”, e tem como objetivo dar bolsas totais e parciais para financiar a graduação de pessoas que não possuem dinheiro para cursar uma faculdade.
Podem fazer parte desse programa apenas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de estudar, tenham feito o “Enem” (exame nacional do ensino médio) e alcançado no mínimo 400 pontos.
Ainda, para concorrer a tais bolsas, o aluno deve ter renda familiar de no máximo um salário mínimo e meio por pessoa, para conseguir 100% de bolsa e renda familiar de no máximo três salários mínimos por pessoa, para obter a bolsa parcial de 50%.
Além do acima descrito, o programa exige ainda requisitos dos candidatos, que são: ter estudado em escola pública ou na condição de bolsista em escola particular durante o ensino médio, ser deficiente, entre outros.
Para se inscrever no programa, basta que o candidato informe no site do governo o número da inscrição, senha do Enem e o número do CPF. Caso o candidato não se lembre de tais dados, é só acessar o site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/.
No site do portal Prouni, o candidato vai poder verificar quais as instituições de ensino superior estão cadastradas no programa e consequentemente tenham vagas específicas para o programa em questão.
Ao fazer a inscrição, o candidato tem a opção de escolher duas instituições, cursos e turnos.
Depois de encerrado o prazo de inscrição, o programa seleciona os candidatos conforme as notas obtidas no Enem e pela instituição escolhida.
Assim, com esse programa social fica mais acessível para pessoas de baixa renda cursarem uma faculdade e obterem o diploma de nível superior sem ter que passar necessidades.

O que fazer quando descobrir que sua sogra é uma cobra


Não é de hoje que muitas sogras e noras se detestam e vivem em uma constante competição pela atenção pelo amor do filho ou do marido.
Existem casos em que as sogras gostam nas noras, e fazem questão de tratá-las muito bem, mas na maioria dos casos não é isso que acontece.
Não importa o caso, a mãe sempre vai defender o filho, afinal foi ela quem o criou e tudo que ele aprendeu na vida decorre principalmente da sua educação materna e paterna.
Quando encontramos um homem, precisamos nos preocupar com várias coisas, e uma delas é a tão temida sogra. As vezes elas se fazem de boazinhas, mas uma hora a máscara cai, e isso nunca acontece na frente do filho.
Para quem está passando por essa situação, e acabou de descobrir que a sua sogra na verdade é uma cobra, é necessário tomar alguns cuidados com o veneno da jararaca.
O primeiro passo é evitar que o marido ou pretendente descubra a desavença entre noras e sogras, isso porque na maioria dos casos ele vai ficar do lado da mãe. Então, antes do homem saber da situação é melhor se precaver com provas.
Um ótimo aliado é um gravador, pois sogras malvadas insistem em dizer a seus filhos, que suas mulheres são mentirosas, então, quando for visitar a sogra e ficar sozinha com ela, ligue o gravador.
Outra coisa que acaba favorecendo a nora é a mesma ter um ótimo relacionamento com o sogro. O sogro como aliado é bom porque ele sempre está presente na hora das discussões e pode defender a nora quando ele gosta dela.
Por tal motivo é tão importante agradar o sogro, ele vai adorar receber uns presentinhos de vez em quando, telefonemas em dias especiais como aniversário, entre outros agrados.
Um agrado infalível para conquistar de vez o coração do sogro é descobrir qual o seu prato preferido e convidá-lo para almoçar ou jantar em um dia que a comida principal seja a comida favorita dele.
Dessa forma, fica mais fácil combater as maldades da sogrona e ainda agradar o maridão, evitando discussões e demais problemas causados pela megera.

O que é ter qualidade de vida



Para muitos, ter qualidade de vida é o mesmo que ter muito dinheiro, e isso é ter padrão e não qualidade, já que o termo “qualidade de vida” é muito mais abrangente.
Ter qualidade de vida é ter um conjunto de coisas que são essenciais na vida de um ser humano, não só no âmbito financeiro, mas também no âmbito social.
É claro que o fator financeiro conta, já que através dele podemos comer bem, pagar bons hospitais, estudar em boas escolas, mais não é só isso que conta. Uma das coisas que se considera é o fato social, verificando se a pessoa tem ou não um bom relacionamento com os demais.
Também é considerado o nível de educação, o religioso, o físico, o psicológico, além do nível de independência social.
Existe um meio de se medir a qualidade de vida de um indivíduo, que é através do IDH.
O IDH é o índice de desenvolvimento humano, e mede o bem estar das pessoas, para isso leva em conta fatores como educação, saúde, natalidade, entre outros.
Ir às compras para algumas pessoas é ter qualidade de vida, já que ao comprar algumas pessoas sentem prazer, fazendo com que o psicológico fique bem, mas isso deve ser controlado e moderado.
Outro prazer psicológico que o dinheiro pode garantir são as viagens para se sair da rotina. Para isso não é preciso ir à Paris, pois qualquer saidinha ajuda a refrescar a cabeça, fazendo com que a pessoa conheça pessoas e lugares novos.
Também contribui para o bem estar de uma pessoa e consequentemente para qualidade de vida, o fato da mesma ter uma alimentação saudável, livre de gorduras que acabam fazendo mal para saúde.
Fazer exercícios físicos diariamente também gera esse bem, já que com exercícios regulares se garante saúde, que também é um dos fatores para se alcançar a qualidade de vida.
Assim, quem gasta dinheiro além da conta procurando qualidade de vida, está se enganando, já que o dinheiro é apenas um contribuinte para se alcançar essa meta.
Desse modo, a conclusão que se chega é que tem qualidade

Estado de saúde do ex-presidente Lula



Luiz Inácio Lula da Silva é pernambucano e ficou conhecido devido as lutas sindicalistas em São Bernardo do Campo, na década de 1970.
Depois disso ele fundou o PT (partido dos trabalhadores), fazendo com que o partido se tornasse conhecido e se tornando um político respeitado.
Sua meta sempre foi ser presidente do Brasil, sendo que sua busca não foi uma tarefa muito fácil, já que o mesmo antes de se tornar presidente foi derrotado algumas vezes por outros candidatos como Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor de Mello.
Ele foi talvez um dos presidentes mais populares do Brasil, isso se deu pela enorme semelhança que o político tem com o povo brasileiro. Por tal motivo o mesmo foi eleito e reeleito.
Sua popularidade é tanta, que o mesmo conseguiu eleger uma candidata à presidência da república, ela foi ministra na gestão de Lula, a atual presidente do país, Dilma Roussef.
Mesmo sem está governando o país, a vida do ex-presidente é sempre notícia, sendo a última, sobre a saúde de Lula.
A pouco tempo, Lula descobriu através de um exame de rotina que o mesmo estava com câncer na laringe.
A doença não derrubou o político, que seguiu a risca o tratamento no hospital Sírio Libanês, com sessões de radioterapia que fizeram com que o ex-presidente quisesse raspar o cabelo.
O novo visual de Lula foi muito comentado, já que nunca na história desse país alguém tinha visto o político sem cabelo.
Mas isso não foi o maior problema, ele até posou para fotos com o ator Reynaldo Gianichinni, com o novo visual. O ator também esteve internado por causa de um câncer.
No último domingo, Lula foi internado novamente, isso aconteceu porque ele se sentiu mal durante o dia, com febre baixa.
Segundo diagnosticado pelos médicos do hospital onde Lula está internado, o problema se deu por causa de uma infecção pulmonar de intensidade leve. Devido ao tratamento do câncer o corpo fica com menos defesa, fazendo com que infecções sejam adquiridas com mais facilidade.
O que o povo brasileiro espera é que Lula supere mais esse obstáculo em sua vida.

Esmaltes para homens



Que eles fazem o maior sucesso entre as mulheres não é nenhuma novidade, os esmaltes são como acessórios, peça fundamental na produção de qualquer pessoa, e porque não nos homens.
Ultimamente os esmaltes estão fazendo sucesso também nas mãos masculinas, prova disso são as unhas de homens famosos com esmaltes.
Antigamente, os rapazes se limitavam a passar apenas uma base transparente ou um líquido para proteger as unhas, mas agora eles inovaram com a variedade de tonalidades.
O maior adepto dessa moda é o ator Johnny Depp que frequentemente é visto com esmaltes de cor escura nas mãos. Também aderiram a moda o cantor Seal e o produtor Cash Warren.
Cash Warren foi visto com uma tonalidade diferente nas unhas, na semana de moda de Nova Iorque, o tom do esmalte tinha a cor pink, enquanto sua mulher, a atriz Jéssica Alba optou por um esmalte de cor vermelha.
Devido a grande procura e variedade de tonalidade que os homens procuram, a empresa americana BB lançou outras cores de esmaltes para atender o mercado masculino. Eles apostam nas tonalidades escuras e foscas, embora não deixam de fabricar cores mais claras ou coloridas.
Os títulos dos esmaltes para homens têm nomes diferenciados como “toureiro”, “profissional do golf” e “minerador de carvão”, títulos esses bem masculinos.
Assim, podemos notar que os homens estão cada dia mais parecidos com as mulheres com relação a vaidade, já que hoje eles vão a salões, se depilam, fazem sobrancelha, pintam o cabelo e até fazem as unhas e isso não influencia na opção sexual do homem.
A maioria dos homossexuais são estilosos e vaidosos, porém o fato do homem ser metrossexual e cuidar da aparência não significa que ele seja obrigatoriamente gay.
A vaidade masculina é ótima para que eles percebam o quanto é difícil para as mulheres estarem sempre bonitas, além disso, toda companheira adora ter ao teu lado um homem bem cuidado.
Desse modo, homens com estilo, podem e devem usar esmaltes coloridos, já que isto está super na moda, então, que tal marcar um horário numa manicure?!

Como planejar uma festa de aniversário infantil


Principalmente após o nascimento dos filhos, outra coisa a se preocupar é com as festinhas de aniversário.
Festas infantis dão o maior trabalho, e devem ser planejadas com antecedência para que não falte docinhos, salgadinhos e bolo para ninguém.
A primeira iniciativa a se tomar ao fazer uma festa é decidir o tema, e opção é o que não falta, o tema pode ser: minie, mikey, Bob Esponja, Pucca, Hello Kitty, princesas, pato Donald, Homem Aranha, Batman, Pateta, ursinhos carinhosos, sininho, palhaços, além dos filmes como rei leão, pakahontas, Tarzan, Timão e Pumba, entre outros.
Dizem que no primeiro ano de vida, a festa com tema de palhaços traz muita sorte para o aniversariante.
Depois de escolher o tema é preciso fazer a lista de convidados, que pode ser restrita a apenas crianças ou quando a festa é maior convidando parentes e amigos.
Boa opção para quem deseja fazer uma festa infantil e não tem muita grana, é comemorar a data na própria escola do filho, limitando os convidados em alunos e professores da escola.
Para que não falte comida, é necessário fazer as contas por convidado, cada criança acaba consumindo cerca de dez docinhos e salgados e esse número serve como base, na hora de comprar as guloseimas da festa.
As opções de comida são muitas, sendo as mais pedidas e apreciadas pela criançada os salgadinhos fritos como coxinha, croquetes, kibe e bolinha de queijo, além dos assados como esfirras abertas, fechadas e empadas.
Os pães recheados com carne moída também agrada muito os convidados, e sacia a fome, fazendo com que os mesmos comam menos depois de ingerir os pães.
O bolo também é muito importante em uma festa infantil, ele pode acompanhar o tema da festa ou ser sem desenho, mas nesses casos a vela deve ser temática ou pelo menos colorida.
Outra coisa que faz o maior sucesso são os brindes surpresas, que são pequenos pacotinhos com balas, chocolates, doces e brinquedos.
Assim, com as dicas acima, fica mais fácil de planejar uma festa de aniversário infantil.

Como fazer um bolo de laranja espetacular


Muita gente acha que fazer bolo é uma tarefa muito difícil, por tal motivo muitos preferem comprar os famosos “bolos de caixinha”, que realmente são mais fáceis de preparar.
Acontece, que por mais parecidos que sejam, os bolos prontos são feitos com essência, o que faz com que eles não tenham o sabor da fruta natural.
Para que um bolo fique bonito e saboroso é necessário que a pessoa que vai preparar tenha paciência e amor, já que nenhum prato fica bom se não tiver esse ingrediente.
Um bolo de laranja é uma boa opção para quem quer inovar nas receitas de bolos, e conseguir elogios da família toda, já que o doce é muito saboroso.
Como toda receita, o primeiro passo é separar os ingredientes e para fazer o bolo de laranja são necessários: três ovos, ½ copo de óleo, dois copos e meio de farinha de trigo, três xícaras de açúcar, uma colher de fermento, um copo de suco de laranja e um limão Taiti.
Essa receita tem um grande segredo, a sequencia dos ingredientes, por isso deve se colocar os mesmos na ordem abaixo.
Primeiro deve-se colocar no liquidificador ou na batedeira o óleo e os ovos, depois de bater bem esses ingredientes, acrescentar a farinha, o açúcar e a laranja misturada com o limão e bater novamente.
Depois de a massa bater por pelo menos um minuto, basta acrescentar o fermento e mexer de novo, e colocar no forno para assar.
Importante lembrar que as laranjas a serem colocadas no bolo devem estar azedas, para que o sabor do bolo seja mais gostoso.
Finaliza o bolo, uma cobertura de meia laranja e açúcar, é só colocar esses ingredientes quando o bolo sair do forno. Uma dica é fazer furinhos com um palito de dente na massa para que a cobertura penetre.
Essa cobertura, quando secar vai ficar durinha e crocante, dando um sabor ainda melhor para o bolo de laranja.
Agora é só esperar o bolo cheirar, e se deliciar com a sua família e amigos essa receita maravilhosa de bolo de laranja natural. Se prepare para os elogios, que com certeza não serão poucos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...